Blog da G Florees

[Estilo] Gêmeas Olsen

Posted on: novembro 11, 2009

Olá meninas, como combinado vim essa semana falar de outra celebrity na coluna Estilo.

Mas primeiro vou esclarecer uma coisa, e propor outra:

Seguinte, como a gente tinha acertado, vocês dão a opinião de quem querer ver no próximo “ESTILO”, mas como cada pessoa escolheu uma famosa, e ninguem escolheu repetido, decidi mudar as regrinhas: eu vou criar uma enquete com 3 nomes de celebrities, e vocês escolhem entre elas, qual será a diva/divo da próxima semana, ok?

Essa semana (por ordem de postagem de comentário) é a vez das gêmeas Olsen. Lindas desde pequenas, essas duas já brilham na telinha, e telona, a muuuuito tempo. Quem lembra delas assim, no seriado Três é Demais:


Vamos começar pela Ashley, a gêmea má (hahah, não levem a sério, mas ela tem cara de má).

Ela é super antenada na moda, e gosta de se vestir bem e combinandinho, não abusa das makes e segue uma linha mais clássica. Usa e abusa dos acessório clean (garrafa d’água, copo do Starbucks, rs) Gosta de bolsas grandes e estilosas, e sempre com um salto no pé. Abrindo mão dele só por sapatilhas lindas e as originais, Havaianas o/

Já no RED CARPET, não abusa muito, segue a mesma linha do dia-a-dia, dificilmente se vê Ashley Olsen se jogando na make, nos esmaltes coloridos e vestindo couro. Faz a linha, princesinha do papai.

*

Agora, vez da Mary Kate, a gêmea GENTE BOA! Eu adoro ela, o estilo dela é único e despojado, do tipo: “E dai, visto qualquer coisa e tô linda!” Muitas vezes dá certo, mas tem dias que ela parece uma hippie perdida na cidade.

Ela adora xadrez, jeans com cara de velho, óculos de sol fashions, couro muito couro, e faz um estilo Ovelha negra da familia. Misturando o rock com o glamour.

Ja no RED CARPET, é dificil vê-la de vestido colado ou curto, ela vai mesmo é de calça e terno, ou com vestidões com cara do brechó da esquina, fazendo a eterna linha Hippie Chique/Princesa Leia.

*

Gente, sorry se eu coloquei mais fotos da Mary Kate, eu tentei colocar o mesmo tanto, e ser o mais imparcial possível, não foi tão possível assim, mas acho que valeu.

E ai, gostaram??

Não esqueçam de votar na próxima Diva/Divo aqui do lado ->

Beijos

22 Respostas to "[Estilo] Gêmeas Olsen"

Pior é que elas ganharam tanto dinheiro quando molequinhas que nunca mais precisaram trabalhar de verdade! Depois querem, empatar gente como a Maísa de trabalhar…

Lembrei: empataram o Jordy também!

Sobre a enquete: as meninas são bonitas, mas não gosto de magrelas, daí vou votar no Justin, OK?

Adorei o post! adoro elas pequenininhas e hoje elas arrasam mesmo no estilo!Beiiijos, maLu.

Nossa, eu adoro as duas e nunca tinha reparado nessa diferença de estilo delas. Gostei mais do estilo da Ashley =]Beijo

geeeente, eu amo essas meninas. Não sei defini-las rsrsrsrs… Mas sei que tem uma mais dispojada e outra mais clássica. Até agora não sabia né, depois do seu post esclarecedor agora sei que minha preferida é a Mary Kate, e a mais classiquinha é a AshleyEnfim… eu sempre me inspiro nelaas. Tipo, acho demais usar t-shirt+ maxi colar… é tão incrivel, uma coisa imaginavel fica perfeito nelas.Na hora que vou sair e não sei o que usar, sempre dou uma pesquisadinha no google com o nome: "Olsen".. kkkkkkkkkk e tudo certo.Amei o post. Beijos !

Oi gata Tudo de bom esses looks delas hein!Mas, eu ainda prefiro a gêmea má!hahahaahaAmo a Ashley de paixão!Beijão*

ADOREI!!!!! Adoro os estilos mendigon delas hahaha =)parbéns je!!! ficou OTIMO!!!!!beijossss

Oii Sempre adorei as meninas, desde pequena! "Crescemos juntas".Haha :D Eu sempre "era" a Ashley e minha irmã a Mary Kate!bjoss

Oi, amiga aproveita do seu lado mulherão e invista no vermelhp =DAdoro os estilo delas, mendigo.Beijos.

Eu nunca sabia/sei quem eh quem! Mas eu gostei mas do estilo da Ashley, Mary Kate é muito loucona pra mim!!!

adoooro elasprefiro a mary kate, é mais carinha fashionista hihi;*

O legaal é que apesar das pessoas sempre associarem as irmãs(impossivel não fazer isso), elas sempre marcam muito o estilo pessoal.. Acho isso incrivel.Amei o post!!Ja vou votarBeijoos querida

Ai são lindas, sou mais a Ashley. Amo estilos clássicos. Mas adoro o jeito kate de ser auhduadga mega despojada mesmo. beijos

Ah..ta baum..rsrsE não esqueça de me contar o que achou dele.Bjks ;)

Oi Jessica,Ja comprei no Morangão sim e mais de uma vez. A entreha demora entre 15 a 30 dias, chega tudo direitinho, super embaladinho, e tem um plus que se vc for taxada eles te reembolsam, fora que o frete é grátis! Vale a pena flor, se joga!!! hahaBjos

Jessica, nao fica com medo não!!! Se vc for taxada eles te devolvem o valor no cartão de crédito…vale a pena! Eu já comprei acima de $50 varias vezes, mas como eles marcam como "gift" eu nunca fui taxada! Vai com tudo amigaaa!!! Vc não vai se arrepender! hahaBjosss

Tem sorteio lá no Bazar Fortaleza: http://bazarfortaleza.blogspot.comNão deixe de participar, bjosss

adorei o post!!gosto mais do estilinho da Ashley…beijinhus flor e otima quinta pra ti

oi,adoro comprar no straberrynet, o frete é grátis, com rastreamento e eles, ainda, reembolsam a tarifa alfandegária =)Os produtos costumam demorar de 3 semanas à 2 meses pra chegarem.Tive problema apenas com 1 produto que comprei com eles: o Touche Eclat da YSL, mas nem reclamei… Ainda!Acontece que eu comprei porque adorei o produto e o meu estava acabando, mas esperei o meu antigo acabar de vez antes de abrir o novo. Quando fui usar notei que ele tinha um cheiro horrível, como tinha passado algum tempo não reclamei com o strawberrynet. Mas soube algumas semanas atras que a Lilian do Papo entre Divas (http://papoentredivas.blogspot.com/) teve o mesmo problema, tô pra mandar um e-mail pra eles informando o fato.Eu já comprei uma infinidade de produtos com eles, só tive problema com esse.OBS: peça pra sua caixa vir sem a fita lilás, estão tarifando muitos produtos da strawberrynet e talvez seja as fitas que deixam as caixas muito visadas! Bjsss

Elas saum lindas, e uma mais estilosa que a outra neh…Bejo Jé…Passa lah no blog..

Adorei o blog, primeira vez que venho. Já te sigo no twitter :)Já virei frequentadora aqui, amei!E as opiniões sobre as gêmeas, ótimas!

Deixe um comentário

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

novembro 2009
S T Q Q S S D
« out   dez »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

