Blog da G Florees

Bimbolândia

Posted on: setembro 24, 2009


Muitas pessoas dizem que jogos violentos, sangrentos e/ou de guerra (acho que isso tudo pode estar presente em um único jogo) pode viciar e alterar os pensamentos e sentimentos de quem o joga. Será?
Nunca vi maldade REAL em um jogo do tipo Counter-Strike , e sim, posso dizer isso com propriedade, eu tinha até um clã feminino patrocinado pela Monkey, rs. A única coisa que realmente aconteceu, foi que eu viciei. No maior dos vícios mesmo, cabulava aula pra jogar, praticamente morava na lan, que só tinha meninos, o que minha mãe não achava nada bonito, e começei a namorar com um jogador🙂

Mas não sai matando ngm e nem jogando bomba e gritando: Fire in the hole!!
Anyway um jogo, me parece muito mais do mal do que counter-strike, apesar de ser fofo, lindo e rosa. As estratégias e missões são as mais insanas possiveis: Arrume um namorado que de te $$ todo dia, seja a mais estilosa, a mais magra, a mais feliz, a mais rica e a mais siliconada, oi?

A pouco mais de um mês, me apresentaram o MissBimbo , achei muito “marica” no começo, tudo muito cute pra mim, mas depois de matar a minha linda mini-me de fome 2 vezes, achei melhor seguir a risca o jogo. E me surpreendi com o quão eu posso ser cuidadosa com alguma coisa😀 Tenho entrado todo dia pra suprir as carências emocionais da minha bimbo, que acabou de terminar com o namorado, estou levando ela pra terapia, comprando chocolates e fazendo ela malhar mais que tudo, pra continuar bonitona e logo logo arrumar um namorado mais rico que o anterior. Muah ha ha.

Minha Bimbo em várias roupinhas🙂

Ainda não consegui colocar silicone, e por isso estou perdendo muitos DESAFIOS DE MODA, hunf.
Criei um guia, pra quem tá começando nesse mundo charmosin:

My Bimbo: é onde estão as informações gerais da sua bimbo, lá você verá se ela está feliz, com sede, com fome, com quem ela namora, quanto ela tem de atitude, de dinheiro.
Dress up: é o seu closet, todas as roupas e acessórios que você compra, vão para lá. Você pode combinar as peças e salvar diferentes modelitos.
My home: sua casa, se você ainda mora com os seus pais, terá apenas um quarto, mas na CITY*, você pode alugar ou comprar uma casa ou apartamento.
Shops: Comida, roupa, medicamentos, pets, móveis. Tudo que você quiser comprar, estará lá.
Beauty: Salão da Bimbo Beleza, maquiagem, bronzeamento artificial, esfoliação da pele, piercing e tatuagens.
My items: Ali estarão tudo que você comprar, não sendo roupas e acessórios. Comidas, medicamentos, cartão da academia…
The city: a capital da Bimbolândia: imobiliária, banco, danceteria, academia, agência de empregos, supermercado, boutique, salão de beleza, pet shop, livraria e clínica de estérica.
Games: são jogos que ajudam você a conseguir QI, atitude e até dinheiro.
Goals: tarefas do nível que você está. Aparecerá GOAL ACHIEVED! se você já tiver completado a missão ou GOAL NOT ACHIEVED! se ainda não completou.

Bom, espero que eu tenha ajudado🙂 e que a gente se encontre na BIMBOLÂNDIA.
Se cadastre, entre no meu perfil e me adicione como amiga \o/.

2 Respostas to "Bimbolândia"

Nossa! que legal. Nunca vi esse jogo, vou me cadastrar e já te adiciono como amiga.Bjus

Ow mina, tu joga CS ainda? Da hora ver mina que joga, são poucas. Gostei do blog:*

Deixe uma resposta

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

setembro 2009
S T Q Q S S D
    out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
