Blog da G Florees

[Tendência] Verão

Posted on: outubro 20, 2009

Meninas, o verão está chegando e bate aquela duvida do que vai ser pegar ou não na estação. Visitando alguns blogs e sites sobre o assunto, fiz um garimpo DIGNO, sobre tudo de IN na estação mais quente do ano.

Não é surpresa que o Nude vai arrebentar no verão né? Se no inverno as cores neutras escuras comandaram, como o marinho, o preto e o cinza, no verão isso permanece, mas em tons mais claros, como o bege, as vezes rosado, as vezes acinzentado, mas o que vale é ser o mais parecido com a cor-de-pele. Isso vale também para os acessórios!

Tons pastéis: Os nudes aparecem quase sempre combinados com cores fraquinhas tipo rosinha, amarelinho, verdinho, etc. É tudo sem cor, mais colorido, sabe? Aposte em acessórios, esmaltes e bolsas nessas cores.


Jeans Desgastado: Ah, isso eu adoro, é lindo e super fácil de encontrar (ou fazer). Os jeans com caras de velhos e desbotados vão fazer a cabeça da mulherada antenada. E eles vieram em modelagens atuais, como jaquetinhas tipo perfecto, calças afuniladas, bermudas saruel e shortinhos fofos.


Sandálias fechadas e botas abertas: Isso já vem de umas duas estações pra cá, e continua, as sandálias aparecem mais fechadas, e as botas abertas, deixando os pés mais cobertos, porém mais elegantes.


Bolsas tipo mochilas: As bolsas com alças longas encheram as passarelas nessa semana, e marcas ricas e sofisticadas fizeram versões chiquerrimas de mochilas. Vale a pena, não?


Esmaltes: O nude também impera nas mãos nesse verão, além do verde, o cinza e o azul. Confesso que de todos, só o nude eu usaria.. sou meio quadrada pra esmaltes, mas acho que na mão de outras pessoas, fica lindo!😀


E ai, gostaram?

4 Respostas to "[Tendência] Verão"

adorei o post!!! suuper atencioso aos detalhes, beemmm informativo!PArabenss!!!!

Adorei o post! Super completo!beijossss

Gostei da sua seleção de tendências..o jeans podrinho e as cores suaves com certeza já estão no meu armário….entra lá no meu blog, de vez em qdo tb trago posts sobre tendências…daí a pode trocar infos.bjinhosaté +

Gee, a-do-rei!Blog é pra ser imparcial mesmo e vc deu as dicas e deu sua opinião!Ótimo!Adorei as cores de esmalte e as bolsas!Deixei um yahoo post pra ver o seu e não me arrependi!Beijoo, xuxu!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

outubro 2009
S T Q Q S S D
« set   nov »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
%d blogueiros gostam disto: