Blog da G Florees

[Estilo] Carolina Dieckmann

Posted on: outubro 21, 2009

Pra mim, ela é uma das mulheres mais lindas do Brasil, se não for a MAIS linda. Sem dúvidas, ela está na melhor fase, a mais fashion e a mais despojada. Combinação perfeita e perigosa.Se você acha que o estilo Carolina Dieckmann é inatingivel para meras mortais como nós, saiba que TODO MUNDO tem um pouco dela. Seja nos detalhes, ou no jeito do cabelo desgrenhado, seja na maquiagem pra noite, ou na Havaianas durante o dia.

Selecionei algumas fotos que definem a Modernisse e Simplicidade do estilo Carolina de ser:

Calça Jeans Surrada: Tem coisa mais delícia, do que colocar aquele jeans velho, largo e confortável? Se ele tiver a modelagem perfeita e for lindo, como no caso das fotos, o negócio fica divino. Carol também é adepta dos sapatinhos baixos, como sapatilhas e tenis no estilo All Star.

Sutiã florescente: Itens do meu desejo, os sutiãs da Carol são tudo de bom, ela escolhe a dedo as cores chamativas, e tudo cai lindamente bem, não sei aonde achar isso, e olha que já rodei muitas lojas. Carol, da a dica?! haha

Bolsas Balanciagas: Ok, Ok! Nesse ponto eu não tenho nada a ver com a Carol (ainda, pq eu ainda vou ter). Ela possue a coleção mais completa que eu já vi, em uma unica pessoa, são várias cores e tamanhos. Muito invejável, rs.

Repetir roupas: Viva a versatilidade, e dinheiro não tem nada a ver com isso. Parabéns Carol, o bolerinho rosa ficou ótimo, tanto no dia, quanto na noite, e a jaqueta também. Disso todas temos MUITO de Carolina Dieckmann.

Make “Olho Tudo, Boca Nada” : Quem nunca usou, ou, pelo menos, tentou usar? Ahm? Ahm? Essa é a make de 9 entre 10 pessoas nas baladas, festas e etc. Fica lindo pra quem tem olhos claros e escuros, muito rimél e sombra preta.

Havaianas: Enfim, brasileirissima. Eu AMO havaianas, tenho vários modelos e cores, e olha, a Carol tambem. Seja com calça jeans largada, ou mais sequinha, com balanciagas ou channel, havainas já se tornou idem fashion ao redor do mundo. E aqui custa menos de R$ 30. VIVA! \o/
E ai meninas, viram? Somos lindas com nossas humildes produções!😀

18 Respostas to "[Estilo] Carolina Dieckmann"

A Carolina realmente eh linda! e o melhor ela sabe ser chique sem mt salto e confortavel tbm.HAaha nao tinha repaado isso na Carolina,adorei as fotos!;)

A Carolina realmente eh linda! e o melhor ela sabe ser chique sem mt salto e confortavel tbm.HAaha nao tinha repaado isso na Carolina,adorei as fotos!;)

Adoro a Carol tbém…! E me digaaaaam onde encontrar essas lingeries fluorescentes????? … Ela é despojada e elegante ao mesmo tempo! .. Adorei o post …

Adoro a Carol tbém…! E me digaaaaam onde encontrar essas lingeries fluorescentes????? … Ela é despojada e elegante ao mesmo tempo! .. Adorei o post …

Oieee,andando pela blogosfera achei seu blog,muito fofo!Tbm tenho um blog da uma passadinha por la!Ja to e seguindo no blog e no twitter,hahahha,tbm gosto do estilo carol de ser,ela é meia xata mas é um charme e muito linda!Beijoss

Oieee,andando pela blogosfera achei seu blog,muito fofo!Tbm tenho um blog da uma passadinha por la!Ja to e seguindo no blog e no twitter,hahahha,tbm gosto do estilo carol de ser,ela é meia xata mas é um charme e muito linda!Beijoss

Ela é linda mesmooo… tenho várias lingerie iguais as dela… por aqui é bem fácil de achar…Vi em um blog q vc estava procurando as máscaras da Eyeko para comprar… então vai na minha lojinha q tem bastante coisa…bjooo

Ela é linda mesmooo… tenho várias lingerie iguais as dela… por aqui é bem fácil de achar…Vi em um blog q vc estava procurando as máscaras da Eyeko para comprar… então vai na minha lojinha q tem bastante coisa…bjooo

As Lingeries fluorescentes as q ela usa são da Deborah Marquit http://www.deborahmarquit.com/ Aqui no brasil vc acha da Trifil nas lojas americanas só q é sem bojo, sem nada, bem sem sal mesmo, a única graça é a cor! dá uma olhadinha nas lojas!São bem diferentes!! Gostei do seu blog florzinha!!!Parabéns é bem o estilo do que eu gosto de ver na net…meu flickr tb é nesse estilo mais voltados para makes e unhas, pena q eu to sem máquina!!Bjks flor

As Lingeries fluorescentes as q ela usa são da Deborah Marquit http://www.deborahmarquit.com/ Aqui no brasil vc acha da Trifil nas lojas americanas só q é sem bojo, sem nada, bem sem sal mesmo, a única graça é a cor! dá uma olhadinha nas lojas!São bem diferentes!! Gostei do seu blog florzinha!!!Parabéns é bem o estilo do que eu gosto de ver na net…meu flickr tb é nesse estilo mais voltados para makes e unhas, pena q eu to sem máquina!!Bjks flor

Tenho simmmm!!!!é só mandar um email p/ mim: lilianemabel@hotmail.combjoo

Tenho simmmm!!!!é só mandar um email p/ mim: lilianemabel@hotmail.combjoo

sempre com posts ótimos neh!?!?!ADOREI!!!! eu amo aquela jaqueta dela, meu sonho de consumooooo heheesses sutião vende na MARISA corre pra la! rsbeijosss

sempre com posts ótimos neh!?!?!ADOREI!!!! eu amo aquela jaqueta dela, meu sonho de consumooooo heheesses sutião vende na MARISA corre pra la! rsbeijosss

Oi obrigada pela visita no meu blog!!!Beijaoo pra vc e um otimo final de semana!

Oi obrigada pela visita no meu blog!!!Beijaoo pra vc e um otimo final de semana!

Estou louca por esses sutiãs fluorescentes que ela anda usando!! Ainda não encontrei!!Adorei seu blog!!bjinhos

Estou louca por esses sutiãs fluorescentes que ela anda usando!! Ainda não encontrei!!Adorei seu blog!!bjinhos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

outubro 2009
S T Q Q S S D
« set   nov »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
%d blogueiros gostam disto: