Blog da G Florees

[MODA] cuca fresca

Posted on: outubro 26, 2009

O verão está chegando, e nada melhor do que prender o cabelo e sentir o ventinho batendo no pescoço.
Nessa estação, aposte nos penteados desgrenhados, desalinhados e despenteados. Nada de gel, mousse ou pomada, a ordem é SER O MAIS NATURAL POSSÍVEL!

Rabo de cavalo: Esse é o coringa da estação, aliás, de todas as estações, vai bem em todos os lugares, seja alto ou baixo. Para prende-lo use um elástico de silicone e separe uma mexa do cabelo para enrolar o rabo, assim o pendeado parece preso somente pelo próprio cabelo. Aproveite e abuse do rabão, junto com brincos de argolas, que alongam o pescoço, e deixam o visual mais sexy.


Coque: Desde os mais clássicos, ao mais desajeitado, sabe quando você está no trabalho, junta o cabelo de qualquer jeito, faz um rolinho e prende com o lápis? Isso!! O coque é o penteado do verão. Use presilhas coloridas, tiaras de metal, piranhas grandes ou pequenas, use a imaginação para encrementar o look.


Tranças: Elas são lindas, embutidas ou não! Pode ser usada de ladinho, ou para tras, as tranças vêm com tudo nessa estação. Desarrumadas!! Para finalizar o look, use um elastiquinho de silicone transparente, ou preto (se você tiver o cabelo escuro), e a lei é a mesma do coque, use a imaginação nos acessórios.


Dicas de acessórios: Abuse da cor e da textura! Laçinhos, corações, bolinhas, enfim, tudo muito descontraído e leve.

10 Respostas to "[MODA] cuca fresca"

Oi lindonaaaaaaa, obrigada pelo recadinho viu!?Adoreiiiiiii aquiiii, ameiii o coque com o detalhe do acessorio..lindo!!!E seu esmalte da semanaaa..to louca pra comprar essa cor!!!!bjo bjo(vou seguir)

Oi…gostei do seu blog, estou seguindo.Bjaum

minha tranla está igualzinha a essa hj hahha meu cabelo é repicado, então eu faço trança e ele fica assim… to na moda hahahahaadorei o post, super!!!beijosss

Eu gostoo batante de rabo de cavalo..Gostei da dica de acessório.Seu blog é super legal.. Vou linkar ele agora :)Beeeijooos

Eu adoro rabo de cavalo! E sou super adepta de acessórios: tic tac, tiara, grampinho *–*Vi o post com o Sereia. Acho que ele não quer ser meu, não acho em lugar nenhum, haha! =/Beijo

Olá!!!Obrigada pela visitinha!!!Eu adoro usar rabo de cavalo, mas estou pensando em cortar o cabelo, sei lá, mudar um pouco…algume sugestão?!?!?!?! rsBjos.

Florrque bm q vc gostou du meu kantinho,eu tbm amei o seu e jah to seguindu!nesse calor non dah msm p fikr cm cabelo solto,uso bastante coque no trabalho,e adoro tiaras,tic-tc,tds esses acessórios para cabelo.bjoks

Floor nunca tinha passado no seu blog, é lindo!!Super gostei, vou te seguir já!Os "trequinhos" pra cabelo são tudo, e é uma nova mania minha!Beijos*;

Minha meta agora é comprar muitos grampos e saber fazer penteadinhos charmosos como esses!

Amei muito as dicas do Bucefalograma.Eu vi o tópico do sorteio e me empolguei…. até tentei divulgar em uns blogs especializados em sorteios e talz…Enfim, tá tudo muito lindo. ParabénsSucesso!!!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

outubro 2009
S T Q Q S S D
« set   nov »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
%d blogueiros gostam disto: