Blog da G Florees

[ESMALTE] Sexy – Colorama

Posted on: novembro 3, 2009

Oi girls, com o feriado prolongado o post do esmalte ficou meio atrasado. Como vocês viram no sorteio, tem o SEXY da Colorama, e eu decidi comprar pra mim tambem, e testar pra vocês verem que lindo é.
Eu adorei, é bem rosa chiclete mesmo, na foto não dá pra ver muito bem a cor, mudou um pouco, mas pensa num pink, bem pink mesmo, pronto, é esse ai!! ;D

Depois de chocar a caipirada que não entende nada de moda, quando passei o Sereia, esse rosa até que foi discreto. E quer saber, o próximo será laranja, ou amarelo.
hahaha, o que acharam?
beijos
Obs: Um pedido meninas, comentem nos outros posts tambem, eu sei que todo mundo ADORA um sorteio, mas é um pouco triste pra mim, que monto os posts com tanto carinho pra vocês, não receber nenhum comentário, a não ser no post da promoção. De qualquer modo, agradeço a todas que comentaram, vocês são lindas ;D
16 Respostas to "[ESMALTE] Sexy – Colorama"

Ah eu também me tornei adepta aos rosas, essa semana estou usando um da Avon, depois espia lá no meu blog!Beijosss

Super tendência Cherry!! Bjs!!

Oi menina! Eu comprei este esmalte e ainda nao usei, achei lindo! Adoro teu blog! mil bjks!

Tava usando ele semana passada, é lindooooooo! O rosa mais lindo que já usei!beijos

Totalmente barbie!!! Adoreiiiiiiiiiiiiii!!

aiii eu to doiiida atrás desse esmalte ! lindooooooooooo!Beiiijos, maLu.

Jé… adorei o esmalte… muito legal a cor… eu to procurando um verde pra mim… mais ainda não achei… Beijooos queridaa…

Oi lindona, eu ja super tenho essa cor e não gosto muito, acabei ficando fã só do meu rosa neon mesmo hahahaha….sua unha é lindaaa….adoreiiii hahaha, super reparo nisso jahahaahah!!bjo bjo bjo

Agora é ver se aqui na minha cidade tem esse esmalte, rs To doida com ele, fiz mil encomendas quando minha mãe foi pra Sampa, mas ela achou poucas cores :(Mas a cor tá perfeita G!Beijinhos..

Adorei o esmalte pink e aquele azulzinho meio verde do lado direito, qual é?Bjs.

Que rosa lindo! Esses dias tava olhando meus esmaltes…não tem nenhum rosa pink mesmo O.oPreciso comprar um ^^Bjus

Jeessica…obrigada…vc acabou de me mostrar um erro na minha postagem, na realidade, o preço medio dele eh cinquenta reais…obrigadinha viu???bjoo

Mto lindo! Se vc gosta de rosa, aconselho o Pink Fluor da Risqué!!!beijooooos.

Olha, gostei dessa cor! Fui hoje comprar uns esmaltes mas essa cor aí não vi não…comprei também um rosa super cheguei, não vejo a hora de usar!bjs

Eu, particularmente, não gosto muito da linha Colorama mas, a cor é lindo.. e gente, meninas sempre com unhas bonitas heim.. independente da cor, unhas bem feitas deixam as mãos mais sexys… hahaha podem acreditar, homens tbm sentem atração por mãos… =]

Deixe um comentário

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

novembro 2009
S T Q Q S S D
« out   dez »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
