Blog da G Florees

Desapego

Posted on: novembro 5, 2009

Meninas, me ajudem!!!
Tenho essa pulseira a alguns meses, mas quase não uso, é prata de bali, feita com florzinhas. (A imagem não está lá essas coisas, mas é culpa da minha camera, que só me desaponta!)
Ela é em prata clara nas pétalas das flores, e prata mais escura no miolinho!
É linda, mas eu tenho tanta prata, que acho que seria melhor eu fazer alguma troca, ou vender essa que quase não uso.

Fica ótima com qualquer roupa, e é perfeita pro verão. Quem gosta de praia, com certeza já se deparou com as pratas de bali por aí.
Se alguem se interessar, deixa o email nos comentários que a gente pode ver um acordo ;D
beijos

13 Respostas to "Desapego"

vamos ver se fazemos negócio, achei a pulseira linda …thais.sophia@hotmail.commas só me interesso por comprar, troca não quero não …Vê quanto vc quer na pulseira e me avisa, tá?Beijos!

vamos ver se fazemos negócio, achei a pulseira linda …thais.sophia@hotmail.commas só me interesso por comprar, troca não quero não …Vê quanto vc quer na pulseira e me avisa, tá?Beijos!

linda a pulseira :Ose eu tivesse grana😦 até que eu comprava…bjoshttp://garotasgostamderosa.blogspot.com/

linda a pulseira :Ose eu tivesse grana😦 até que eu comprava…bjoshttp://garotasgostamderosa.blogspot.com/

Oi linda! Tem selinho pra vc lá no blog. Bjinhos!www.makesnau.blogspot.com

Oi linda! Tem selinho pra vc lá no blog. Bjinhos!www.makesnau.blogspot.com

oi ja vendeu ou trocu flor?

oi ja vendeu ou trocu flor?

flor vc gostaria de vender por quanto ou trocar por oq? Bjinhux

flor vc gostaria de vender por quanto ou trocar por oq? Bjinhux

Flor vc usa pircing? no umbigo tenho um lindo!!!passa seu msn qualquer coisa pra gente ver =]

Flor vc usa pircing? no umbigo tenho um lindo!!!passa seu msn qualquer coisa pra gente ver =]

Oi Gê!Eu adorei a pulseira. Tenho interesse!C quer trocar? Qual o valor dela, só pra gente saber mais ou menos o que oferecer na trocaDependendo, eu compro tbm tá?Beijocas(jdiniz@gmail.com)

Deixe uma resposta

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

novembro 2009
S T Q Q S S D
« out   dez »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
