Blog da G Florees

[Estilo] Katy Perry

Posted on: novembro 6, 2009

Olá meninas, tive uma idéia, quero saber se vocês concordam, lá vai:

Toda semana quero fazer um post sobre alguem, que tem um estilo único e marcante, como se fosse uma coluna de MODA e COMPORTAMENTO. Durante a semana, nos comentários do post da semana, vocês podem deixar sugestões de quem será a próxima celebritie que veremos por aqui. O que acham???
Essa semana, minha escolhida foi a Katy Perry, além de linda e talentosa, é tambem dona de um estilo único e algumas vezes, copiável. Ela ama fazer a pose de Pin Up anos 40 e deixa isso bem claro nas roupitchas:

No dia a dia, ela é até que básica, na medida do possivel, sem perder a pose de Katy Perry. Usa sapatilhas, e vestidos acinturadissiiimos, com estampas grandes e gritantes, e adora o modelito macacãozinho:

Katy Perry, além de linda, é muito divertida, isso é claro na sua personalidade, e na maneira que se veste (alguém ai usaria um vestido do Lula?? =D )

Mas no assunto eventos e Red Carpet, ela dá um show, vai desde as produções mais simples, até as megas produções chiqueeeeeerrima no Nude, (0 vestido do meio da imagem com nude dresses, é a coisa mais maravilhosa que eu já vi *-*)

Quando eu vi a Katy Perry pela primeira vez pensei: Nossa, quanta coisa, pra que se vestir assim?!
Às vezes eu até a achava brega, hoje já me acostumei, ela é uma celebritie que eu queria ser BFF ;D E ela sem tuudo isso, não tem a mesma graça!
GO KATY !!!
Obs: Lembrem-se niñas, deixem nos comentários as celebrities que vocês querem ver aqui na coluna Estilo.
Beijos

32 Respostas to "[Estilo] Katy Perry"

Ela realmente tem um estilo próprio, gosto bastante de algumas coisas que ela usa. As vezes ela parece uma pin up!Xero!

Ela realmente tem um estilo próprio, gosto bastante de algumas coisas que ela usa. As vezes ela parece uma pin up!Xero!

Eu também gosto de ALGUMAS coisas, talvez se eu fosse celebrity como ela usaria de tudo, mas por enquanto..deixa queto ne?vestidinho do lula, no away.Beijo

Eu também gosto de ALGUMAS coisas, talvez se eu fosse celebrity como ela usaria de tudo, mas por enquanto..deixa queto ne?vestidinho do lula, no away.Beijo

Eu tbm sou nova nesse mundo, apesar de acompanhar há muuuuuito tempo.Bom, vc tem que fazer um post (tipo o que eu fiz) exibindo os selos, quem indicou e os blogs que vc indica. Agora to aprendendo como colocar o selo na lateral no meu blog, assim que estiver com o tutorial pronto..te aviso tbm ta?;)Bjinhos gata!

Eu tbm sou nova nesse mundo, apesar de acompanhar há muuuuuito tempo.Bom, vc tem que fazer um post (tipo o que eu fiz) exibindo os selos, quem indicou e os blogs que vc indica. Agora to aprendendo como colocar o selo na lateral no meu blog, assim que estiver com o tutorial pronto..te aviso tbm ta?;)Bjinhos gata!

Ah!! Adorei a sua idéia. Show de bola!! Vou pensar na minha celibrity e venho aqui pedir pra vc falar sobre ela, ok?Vc assiste ao programa Glamour Superstar da Discovery Home & Health? É mais ou menos isso tbm..Dá pra vc ter ótimas idéias.Bjos!

Ah!! Adorei a sua idéia. Show de bola!! Vou pensar na minha celibrity e venho aqui pedir pra vc falar sobre ela, ok?Vc assiste ao programa Glamour Superstar da Discovery Home & Health? É mais ou menos isso tbm..Dá pra vc ter ótimas idéias.Bjos!

Olha eu sou adepta do estilo próprio, sem seguir a moda (digo, virar escravo dela)…Ela arrasa, porque é simplesmente ela…Gostaria de um editorial com as irmãs Olsen.Beijos, bom fim de semana…

Olha eu sou adepta do estilo próprio, sem seguir a moda (digo, virar escravo dela)…Ela arrasa, porque é simplesmente ela…Gostaria de um editorial com as irmãs Olsen.Beijos, bom fim de semana…

Ela usa umas roupas muito bonitinhas as vezes e a make é sempre linda, mas quando ela quer apelar pra bizarrice só perde pra Lady Gaga…hashiasihashiMas acho que como pessoa ela deve ser bem legal… ^^Bjus

Ela usa umas roupas muito bonitinhas as vezes e a make é sempre linda, mas quando ela quer apelar pra bizarrice só perde pra Lady Gaga…hashiasihashiMas acho que como pessoa ela deve ser bem legal… ^^Bjus

Acho lindo o estilo da Kate.

Acho lindo o estilo da Kate.

A primeira vez que eu vir ela, achei super fofo o look dela heheheheTeem umas roupas que eu particulamente não gosto, mais ela arraza nos seus looks!!!

A primeira vez que eu vir ela, achei super fofo o look dela heheheheTeem umas roupas que eu particulamente não gosto, mais ela arraza nos seus looks!!!

Flor muito boa a idéia, e quaaaanta foto, isso é ótimo!!!A Katy é linda, a make dela semrpe é impecável! Tem hora que parece que ela está usando lingerie dos anos 20, mas essa pe a graça de ser artista, se destacar! beijos

Flor muito boa a idéia, e quaaaanta foto, isso é ótimo!!!A Katy é linda, a make dela semrpe é impecável! Tem hora que parece que ela está usando lingerie dos anos 20, mas essa pe a graça de ser artista, se destacar! beijos

Gostei Jé… as roupas dela são mto fofas… e adorei a idéia… Beijooos

Gostei Jé… as roupas dela são mto fofas… e adorei a idéia… Beijooos

Gente eu amei o primeiro vestido da segunda linda do red carpet, desde que eu o vi pela primeira vez jah fiquei caída por ele, eh muito lindoo!!!

Gente eu amei o primeiro vestido da segunda linda do red carpet, desde que eu o vi pela primeira vez jah fiquei caída por ele, eh muito lindoo!!!

Ela tem estilo mesmo!Eu quero ver a Lady Gaga! Quer pessoa mais estilosa que ela?! O estilo é dela…só dela. (pq eu nunca vi ngm usar oq ela usa…kkk)Essa semana vou postar fotos da Lady…depois passa lá para ver!Bjocas

Ela tem estilo mesmo!Eu quero ver a Lady Gaga! Quer pessoa mais estilosa que ela?! O estilo é dela…só dela. (pq eu nunca vi ngm usar oq ela usa…kkk)Essa semana vou postar fotos da Lady…depois passa lá para ver!Bjocas

OIE!!não sou fã da Katy,mas sem dúvida ela tem estilo,adorei as fotos q vc postou dela!os vestidos nude são maravilhos.bjússsss

OIE!!não sou fã da Katy,mas sem dúvida ela tem estilo,adorei as fotos q vc postou dela!os vestidos nude são maravilhos.bjússsss

Oiii flor, vim retribuir a visitnha e desejar um bom domingo!!!BjãoooooooooFER

Oiii flor, vim retribuir a visitnha e desejar um bom domingo!!!BjãoooooooooFER

katy é muito diva !! adoro !!

katy é muito diva !! adoro !!

não sou muito fã da katy perry,mas ela é muito original e ousada(bem ousada)!!!e quem eu gostaria de ver na coluna estilo é o Justin timberlake que fala sério além de liiiiiiindo ele tem estilo!!!!

não sou muito fã da katy perry,mas ela é muito original e ousada(bem ousada)!!!e quem eu gostaria de ver na coluna estilo é o Justin timberlake que fala sério além de liiiiiiindo ele tem estilo!!!!

Deixe uma resposta

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

novembro 2009
S T Q Q S S D
« out   dez »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
