Blog da G Florees

[Look] Blusinha neon + Selinho

Posted on: novembro 8, 2009

Olá meninas, vim pela primeira vez fazer um look pra que vocês vejam esse achadooooo: Blusinha Neon linda com babados por apenas 19,90 bucks!!! Aonde: C&A
E olha que não é muito fácil achar coisas legais por lá hein, eu adoro lojas de conveniencia que você entra pega, experimenta, larga, pega outro, sem ter os vendedores xaropes te empurrando coisas que você não quer… Mas C&A e Riachuelo eu tenho muita dificuldade de encontrar coisas.
Enfim, dessa vez eu encontrei!! \o/
E vim mostrar o look que eu montei:

Vamos as peças:
Blusinha – C&A
Calça – Dopping (Gente só pra esclarecer, essa calça eu NÃO comprei na C&A, comprei na Destroyer, uma loja aqui de Mogi e paguei R$ 239,00)
Sandália – Goofy
Óculos – Fendi
Pulseira e brincos – Prata
________________________________________________________________________________________
Agora, vou contar uma coisa que aconteceu e eu fiquei muito feliz, por ser o meu primeiro!!!
Ganhei um selinho!!! \o/
E vou para o rituaaaaaaal do selo . Muah ha ha
bom, ganhei da fofiissima Nuanda do MakesNau :

e de acordo com a tradição do selo, devo presentear 10 blogs!!
Regras:
1 Exibir a imagem do selo que acabou de ganhar.
2 Postar o nome do blog que te presenteou
3 Indicar 10 blogs de sua preferencia, para dedicar o selo
4 Avisar os indicados
Bom, vamos ver se eu consigo escolher só 10:
Isa do Melanina
Júlia do Frescurinha
Camila e Ellen do Nem tanto Fúteis
Nati do Meu Mundinho
Marilene do Like a Make

Pronto, estão ai as minhas indicadas!!! ;D
Parabens meninas

50 Respostas to "[Look] Blusinha neon + Selinho"

Esse blog vicia meeesmo :DVou na cea daqui a pouco comprar uma. Deve ficar linda com aquele bronze.Pior é que me acostumei a não pegar sol por causa de um tratamento, e mesmo tendo uma praia maravilhosa a 200m faz mais de um ano que não me bronzeio.

Esse blog vicia meeesmo :DVou na cea daqui a pouco comprar uma. Deve ficar linda com aquele bronze.Pior é que me acostumei a não pegar sol por causa de um tratamento, e mesmo tendo uma praia maravilhosa a 200m faz mais de um ano que não me bronzeio.

Oieee! q blusa lindaaa amei!é achar roupas legas nessas lojas é uma caçada,mas quando acho fico mega felizz.Na Leader tá vendendo umas blusas neon "podrinhas" lindasssssss³vou lá comprar as minhas.bjússs

Oieee! q blusa lindaaa amei!é achar roupas legas nessas lojas é uma caçada,mas quando acho fico mega felizz.Na Leader tá vendendo umas blusas neon "podrinhas" lindasssssss³vou lá comprar as minhas.bjússs

Amei essa sandália!Bjus

Amei essa sandália!Bjus

Essa blusa fluo é linda!! Se quiser dá uma passadinha no meu blog e no meu Bazar (sempre tem novidades de marca, tudo super baratinho)!http://bazarlebon.blogspot.com/Bjs

Essa blusa fluo é linda!! Se quiser dá uma passadinha no meu blog e no meu Bazar (sempre tem novidades de marca, tudo super baratinho)!http://bazarlebon.blogspot.com/Bjs

FLOR n se interessa em nada do meu blog tenho uma bolsa tmb q nao coloquei aqui marron da betty boop c detalhes de oncinha …vou ver se ponho aqui logo mais Bjos

FLOR n se interessa em nada do meu blog tenho uma bolsa tmb q nao coloquei aqui marron da betty boop c detalhes de oncinha …vou ver se ponho aqui logo mais Bjos

Nossa, mas vc fez uma garimpada mesmo!!! Amei a calça e a blusa… O óculos Fendi não requer comentários… rsrssrsrsAmei o look total!Bjs

Nossa, mas vc fez uma garimpada mesmo!!! Amei a calça e a blusa… O óculos Fendi não requer comentários… rsrssrsrsAmei o look total!Bjs

Jé… que lindaa… vc me mando o selinhoo.. hehe fiquei emocionadaa… heheheh…amei o look tbm… pena q aki n tm C&A…agora preciso achar 10 blogs pra presentear hehe, c vc quiser me indicar alguns vou ficar mtoo feliz hehe… Beijoo Jé queridaa…

Jé… que lindaa… vc me mando o selinhoo.. hehe fiquei emocionadaa… heheheh…amei o look tbm… pena q aki n tm C&A…agora preciso achar 10 blogs pra presentear hehe, c vc quiser me indicar alguns vou ficar mtoo feliz hehe… Beijoo Jé queridaa…

Nossa adorei a combinação da cor da calça com a da blusa!!!Ficou muito linda!!!Beijinhos!!!

Nossa adorei a combinação da cor da calça com a da blusa!!!Ficou muito linda!!!Beijinhos!!!

menina, eu vi essa blusinha ontem e foi amor a primeira vista. É a it blusa dessa estação *—-*, eu tô usando ela com short e all star branco!beijoos, se cuida flor!

menina, eu vi essa blusinha ontem e foi amor a primeira vista. É a it blusa dessa estação *—-*, eu tô usando ela com short e all star branco!beijoos, se cuida flor!

Oi, é minha primeira visita por aqui!A blusinha é linda!Beijos,Marahttp://verypinksmile.blogspot.com

Oi, é minha primeira visita por aqui!A blusinha é linda!Beijos,Marahttp://verypinksmile.blogspot.com

Adorei o look, tá linda mesmo!Parabéns pelo selinho!Xero!

Adorei o look, tá linda mesmo!Parabéns pelo selinho!Xero!

Oiieee, tá tudo lindo por aqui, muita informacao boa!Já sou suidora numero 495!rsrsrsrAdorei as postagens sobre esmaltes!Beijos e benho sempre te ver!Passe me conhecer!

Oiieee, tá tudo lindo por aqui, muita informacao boa!Já sou suidora numero 495!rsrsrsrAdorei as postagens sobre esmaltes!Beijos e benho sempre te ver!Passe me conhecer!

obrigada querida pelo selinho!!! e obrigada tbm por votar em mim pro concurso!se puder me divulgar ficarei muito feliz! preciso de votos!!bjs bru

obrigada querida pelo selinho!!! e obrigada tbm por votar em mim pro concurso!se puder me divulgar ficarei muito feliz! preciso de votos!!bjs bru

Olá!!Muito Obrigada!Fico mto feliz qdo ganho selinho!!!Saiba q seu blog é lindissimo!!!Super BJOhttp://belezzafemininna.blogspot.com

Olá!!Muito Obrigada!Fico mto feliz qdo ganho selinho!!!Saiba q seu blog é lindissimo!!!Super BJOhttp://belezzafemininna.blogspot.com

eu adorei o look!! linda blusinha…bjkss

eu adorei o look!! linda blusinha…bjkss

To numa paixão pelas cores neon🙂 essas blusinhas são lindas! Gosto da rosa fluorescente, mas a verde também é bonita.

To numa paixão pelas cores neon🙂 essas blusinhas são lindas! Gosto da rosa fluorescente, mas a verde também é bonita.

jé… desculpa eu tinha visto mas esqueci de comentar!!!! Obrigada pelo selinho, amei!!!!! eu não os coloco no blog, mas eu os deixo guardadinho!!!! MTO OBRIGADA!!!! =)beijosss

jé… desculpa eu tinha visto mas esqueci de comentar!!!! Obrigada pelo selinho, amei!!!!! eu não os coloco no blog, mas eu os deixo guardadinho!!!! MTO OBRIGADA!!!! =)beijosss

Jé… mandei selinho pra vc tbm…n tenho 10 blogs… =/ e o seu vicia mesmo hehe…Beijos

Jé… mandei selinho pra vc tbm…n tenho 10 blogs… =/ e o seu vicia mesmo hehe…Beijos

Vima qui atras de uma informação e adorei esse blog!! Calça nunca acho nessas lojas de departamento.. sempre sobra pano na frente!! Mas de resto sempre acho algo mara! Principalmeente na Riachuelo!!bom.. vi teu blog no shampoodelaranja num post sobre melissas… e queria saber se a tua melissa (sapatilha de zebrinha) dói no pé!! Queria uma da barbie mas to com receio pela dor que toooda melissa me causa!! hehehexero!

Vima qui atras de uma informação e adorei esse blog!! Calça nunca acho nessas lojas de departamento.. sempre sobra pano na frente!! Mas de resto sempre acho algo mara! Principalmeente na Riachuelo!!bom.. vi teu blog no shampoodelaranja num post sobre melissas… e queria saber se a tua melissa (sapatilha de zebrinha) dói no pé!! Queria uma da barbie mas to com receio pela dor que toooda melissa me causa!! hehehexero!

Yandrah, a minha melissa dói sim, sempre machuca o meu calcanhar, mas de resto ela é mais macia que as outras.beijos

Yandrah, a minha melissa dói sim, sempre machuca o meu calcanhar, mas de resto ela é mais macia que as outras.beijos

fiu fiuuu!!!bjo bjo

fiu fiuuu!!!bjo bjo

Adoro ver os looks das próprias pessoas, como eu faço e como vc colocou. Ficou linda, a camiseta é fofa e vc arrasou.Vou ver se acho na C&A.Bjs.

Adoro ver os looks das próprias pessoas, como eu faço e como vc colocou. Ficou linda, a camiseta é fofa e vc arrasou.Vou ver se acho na C&A.Bjs.

desculpa se eu tenho a barriga perfeita :Damei o look😀

desculpa se eu tenho a barriga perfeita :Damei o look😀

Ahhhhhh q pena q aqui não tem CEA! AMEY a blusa!!!!!!!!!Parabéns e parabéns pelo blog!Bjuss

Ahhhhhh q pena q aqui não tem CEA! AMEY a blusa!!!!!!!!!Parabéns e parabéns pelo blog!Bjuss

Ai não! Foi na C&A e não achei essa blusa😦 É muito linda!

Ai não! Foi na C&A e não achei essa blusa😦 É muito linda!

Deixe uma resposta

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

novembro 2009
S T Q Q S S D
« out   dez »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
