Blog da G Florees

Lenços demaquilantes

Posted on: novembro 9, 2009

Queridas, quero a ajuda de vocês (mais uma vez), porque não tem coisa melhor do que perguntar pra quem entende do assunto.
Sempre usei demaquilante líquido, aplico com discos de algodão. Mas assim é bem difícil carregar na bolsa, e em algumas situações é necessário ter a mão. Então, andei pesquisando, olhando blogs, sites, e farmácias, atrás de alguns lençinhos demaquilantes, tipo pocket, que eu pudesse carregar pra cima e pra baixo. Aqui vai os que eu encontrei:
1 Lençinhos da marca Kleenex
2 Lençinhos da marca Nivea
3 Lençinhos da marca Eyeko (fofíssiiiima)
4 Lençinhos da marca Natura

E é ai que vocês entram, quero a opinião de quem já usou, de quem já viu, de quem já pediu emprestado, quero saber se tem alcool, se tem cheiro, se deixa oleosa, enfim, toda e qualquer informação que vocês puderem me dar, será muito bem vinda!!
Odeio comprar coisas e não gostar. Por isso conto com vocês mais essa vez!!

Beijos

22 Respostas to "Lenços demaquilantes"

Gê,eu uso e gosto mto do da Natura, até fiz uma resenha dias desses lá no blog sobre ele.Bjos queridaa!

Então Gê,em minha pele que é meio seca,ele faz um efeito legal,mas sem exgeros e nem brilhos q tb detesto!…rsMas vc vai ter que experimentar vários e optar pelo q sua pele mais gostar,tive que fazer assim até encontrar o que fosse melhor para meu tipo de pele tb,foi uma lutaa!Bjos querida!

Eu tbm uso o da Natura, acho ele bom!Tira bem a maquiagem, não deixa a pele oleosa e sim hidratada, não deixa cheiro na pele – apesar de ser um pouco forte. E pelo que eu vi não usa álcool na composição.Eu nunca usei os outros mas eu gosto desse.Ah vou aproveitar pra dizer que gosto muito do seu blog, achei ele há pouco tempo mas jah sou frequentadora.Espero ter ajudado!Bjus

Adoro lencinhos umedecidos, não os demaquilantes exatamente, mas aqueles de limpar de bumbum de nenem mesmo rsUso pra tudo, pra tirar o make, pra limpar a mão quando não tenho uma pia por perto…e até pra limpar parede e a sola do sapato huahuahuahLinda, eu não consegui mesmooo passar o esmalte Sereia, em mim manchou tudo e eu achei super ralo.Já o laranja eu acho super fácil de passar huahauh…vai entender!Acho que varia de unha pra unha né?BeijOkas, ótima semana!

Eu não gosto muito prefiro os lencinhos de bebe tiram muito bem tem um aroma maravilhoso e e não agridem a pele

Boooom, eu ganhei esses da Eyeko em todas as compras que fiz…tenho um monte. Economizo pq são muito bons! Não deixam a minha pele ressecada e nem com espinhas, como o de bebê da Jonhson deixava. O da natura também é ótimo, já usei durante um tempo…mas prefiro o da Eyeko.beijoca

Eu adooooooooooooooooro lencinhos umidecidos.. uso uns que eu comprei na farmacia uma vez e nem sei o nome.. porque também acabou mas essa semana vou comprar e te contar, ele é divino.. tira ate minha mascara a prova d'agua!

Jé… eu vou comprar o da natura pra mim… além de ser mais acessível, parece bom, uma amiga jah usou e gostou. Bejo queridaa…

Olha, eu não uso muito esses lenços demaquilantes, mas uso uns lenços umedecidos para bebês… Conhece né?Pra mim eles cumprem bem o papel deles… Bjs

amo seu blogfala sobre simplesmente tudo que ue gosto

Jé, eu uso o da nivea… mas acredito que todos devem fazer o msm efeito…o problema é q ele tira a maquiagem, mas tem que lavar o rosto logo, pq ele dixa a pele bem oleosa!!!espero poder ter ajudado!!beijosss

Uso o primeiro e o da Nivea, gosto muito dos dois, mais o primeiro não tira exatamente toda a maquiagem…prefiro usa-lo somente pra tirar a oleosidade! E o da nivea até tira, mais deixa a pele um pouco oleosa…beijosssss

eu opto pelos lencinhos de bebê da johnson :)além de serem até mais baratinhos, não agridem a pele…

Da sua listinha apenas não usei o 2 e o 4…o 1 é bom mas o cheiro para mim não é dos mais agradáveis…o 3 é um bom quebra galho, mas como vem de fora e o preço…não sei se compensa muito…faltou o J.J bem cheirosinho tb quebra um bom galho…enfim todos precisam de um complemento mas na hora da correria socorrem bem…Cherry grata pelas felicitações à passagem do meu niver viu!! Grande bj!!!

Eu uso o da Nivea. Me dou muito bem com ele, limpa direitinho…Sobre o Iluminador da Tracta, aqui em São Luís eu paguei R$30,00. Mas onde comprei as coisas são bem carinhas, acredito que vc deva encontrar mais barato que isso.Bjinhos!www.makesnau.blogspot.com

Olá!!Está postadinho o selinho viu!Agradeço desde já o carinho!Entãoooo, amo esses lençinhos, e o da nivea me encanta, o cheiro e a perfeição q tira as sugerinhas da make!!!Vale super a pena!!Apareça lá no bloghttp://belezzafemininna.blogspot.com

Ah, como muitas já disseram, eu tb sou adepta do lencinho de bebê… Também uso depois o sabonete de limpeza profunda da neutrogena… =) bjs

Eu uso pra tudo…:)Gosto dos mto da nívea!Bju

Adorei a dica! necessito de um desses!!!Lindonaaaaa que post é esse aqui embaixo!? FIU FIU de novo!! hahahaha!!!bjo bjo bjo

Olá!! tudo bem?Então não sou exper no assunto não…. mas falando de lençinhos desse eu só conheço o da natura! Acho muito bom… bem prático!O da Eyeko, não li boas críticas… but…Agora tem também aqueles de bebê rsrs sabe de qual tô falando, né! Para a hora do aperto…beijinhos e espero ter ajudado!

Desses q estão aí eu só usei o da nivea e gosto mto!! Acho q ele tira super bem a make e ainda deixa a pele hidratada! Adoro, podia só ser mais barato :(Bjs

Deixe uma resposta

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

novembro 2009
S T Q Q S S D
« out   dez »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
