Blog da G Florees

[Tendência] Chapéu

Posted on: novembro 12, 2009

Olá meninas,

Hoje eu vou falar de uma tendência muito bem vinda, os chapéus no verão são tudo de bom além de indispensáveis no cuidado com a pele do rosto que é mais sensível e com mais chance de desenvolver manchas.
Os chapéus vem de várias maneiras e estilos. Você pode usar tanto na rua, quanto na praia, ou o mesmo chapéu nos dois lugares.
Selecionei alguns dos chapéus mais lindo que eu encontrei na internet, pra vocês terem uma idéia do que vem por ai, e do que não pode faltar numa produção de verão:

Eles estão por toda a parte, nos desfiles:


Nas cabeças das famosas:
Na praia, na chuva e na fazendo (ou quase) – Na praia, na rua, no shopping e no RED CARPET!!! *-* :

E na minha cabeça \o/ :

Esse foi o que eu comprei, preferi esse modelo porque acho um LUXO! e não é de palha, é de pano, mas lembra muito aqueles chapéus praianos leeendos de viver. Como tenho muita sarda, faço peeling mensalmente, e sou proibida de tomar qualquer sol no rosto. Consequência? Elegância nesse verão, com um desculpinha assinada pela minha dermatologista!! o/

Gostaram da dica?
Beijos

17 Respostas to "[Tendência] Chapéu"

Rsrs anteontem fui na Marisa e tem uns chapeús lindos lá! São de pano também como o seu, mas o chapéu é estilo country, mto lindo! Uma pechincha.. Mas achei não levando..E acredita que tinha o sutião igual ao que você comprou (de oncinha com alças neon), na promoção ainda! 15,99 rsrs tive que levar, e a calcinha também! :p

Realmente é um luxo,amei o seu…e o post tbm😀

Adorei seu chapéu, é lindo!!!

Para todos os gostos e estilos!! O seu é divino, adorei!! Bjs!

Lindo meeeesmo o seu chapéu!!! Eu prefiro os de aba curta e mais arredondados… Chapéus são ótimos pra dar um look especial e conferir proteção ao rosto!!!E pode deixar que farei sim uma resenha da máscara da Eyeko.Bjs

Oi, Jéssica! Tudo ok?Então, sou cliente assídua do Morangão!rsrsSério, adoro comprar por lá! Tudo chega lindamente sem taxas pra mim! rsrs E olha que essa já deve ser a sétima ou oitava vez que compro por lá. A última compra foi de perfume, que também chegou direitinho. Aqui pro RJ [capital], já tive encomenda de lá que chegou em 7 dias! Achei um luxo!Costuma chegar pra mim em 10 dias, geralmente.Só o perfume que demorou um pouco mais:15 dias.Mas, contamos sempre com o revés do nosso Correio, né? Por isso, sempre espero tranquila pelas encomendas desse site, que além dos preços excelentes e frete grátis, também reembolsa o cliente no caso de haver tributação sobre a compra. O segredo pra não ter problema é comprar aos poucos, aproveitando que não há frete a pagar…pacotinhos menores e mais leves passam batidos pela Receita! ;)OBS: Não é jabá, não!hahahaha é propaganda gratuita mesmo! =DBeijos e obrigada pelo seu contato.

Adorei!!! O seu eh muito lindoo, posso saber onde vc comrpou??? HihihiEu axo lindo chapéu mas n acho que eles ficam muito bem em mim!!!Adorei o post!Bjus

NUSS…MEUS PARABÊNS DE BLOG VIU, VOU COMEÇAR A SEGUIR….

G! Esse blog tá bombandoo! Tô viciada. Além de ter virado minha porta de entrada para os outros hahahaadoreiii seu chapéu! Simplesmente lindoooo

Vc ficou liiiinda de viver nesta foto com este chapéu q é puro luuuxo!(tb adoro chapéus!)Bjos querida!

Eu adoro chapéus, inclusive os modelitos de inverno, é uma pena que na nossa cultura ele não seja tão usado, somente nas praias mesmo. Mas eu uso mesmo que me olhem estranho.Bjobjo

tem que ter muito estilo pra usar, viu.beijo

Esse post ficou mara! Os chapéus hj em dia dão um ar fashion no "visu", eu particularmente adoro, acho que fica super phyno! O seu tá lindo!! Parabéns!!! Bjusssss amore!!! Ellen_NTFPs: ainda não postei os selinhos, mas jaja posto, mto obrigado por eles!!!

Passa lá no blog..tem cartãozinho vermelho pro cê ;)Bjim

Que lindos Jé… ey acho um charme chapeu…e o seu eh lindoo…Bejos

TÕ atras de um chapeu desse branco igual da Lindsey, Ashley… mas não acho em lugar nenhum pra comprar aqui no Brasil!bjshttp://newromantic.net

Evelyn aqui em Mogi das Cruzes TEM!! ;DDDDCorre pra cá! :DBeijos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

novembro 2009
S T Q Q S S D
« out   dez »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
%d blogueiros gostam disto: