Blog da G Florees

Wish List de Natal ;)

Posted on: novembro 13, 2009

Girls, tá chegando o natal. E com ele aqueles mimos lindos que a gente tanto queria. Pensando nisso, e facilitando a vida do namorado, mãe, familiares e amigos (rs), criei uma WISH LIST:

– Um pincel de esfumar, assim com as cerdas redondas e gordinhas, não sei porque raios eu não acho um desse, será que não é de esfumar? Se alguem souber, me diz!!!

– O novo perfume O Boticário, senti o cherinho quando fui ao shopping e apaixonei, é uma dleicia, nem muito doce, nem muito forte, é fino 😉

– Esse eu acho que vou acabar fazendo, ( e se fizer, monto um tutorial de fotos). Uma bermuda boyfriend.

– Paleta 88 cores, essa já está a caminho, foi o presente que eu comprei pra mim. (E esse tempo que não paaaaaassa?)

– Havainas Fun, com tira rosa SHOCK. Já procurei em tudo que é loja de Mogi das Cruzes, e nothing, até no site já está esgotada, mas como querer nem sempre é poder, tá ai, na lista.

– Sapato estilo Peep Toe, NUDE, com salto mais baixo e grosso, assim mesmo, chiqueeerrimo..rs

– Correntinha de ouro com pingente de ponto de luz, ou laçinho. Eu to louca por uma já faz um tempo, mas essa sem chance, pra ter o mesmo efeito sentimental, eu não posso comprar pra mim mesma.

– E por ultimo (viu mãe, que lista pequena, rs) uma maleta de plastico de maquiagem. Tudo bem que eu queria aquelas profissas de aço, ou sei la do que é feita, mas sou mais modesta, e essa tá bom.

Bom é isso girls, espero que tenham gostado da PEQUENA listinha de gifts ;D
Beijos

16 Respostas to "Wish List de Natal ;)"

Essa paleta é tudo! Preciso montar minha wishlist de nivernatal! rsrs

Tudo lindo e possível!Tomara que vc consiga ganhar e comprar tudo (ganhar, de preferência ehehe)Beijão!!!P.S.: Faz um post sobre os presentes quando eles chegarem né? =)

Aiii,eu tô louca pra comprar um Paleta 88 cores…você sabe onde eu posso comprar um pra mim ? 😀

Jé… eu tbm to loka pra comprar uma paleta dessas.. onde comprou ? é seguro? adorei a listinha… Bejoos

É fala pra gente tudo que vc ganhar!!!Quero essa havaiana fun urgente!!!beeijo

Eu tenho uma maleta idêntica a essa, só que a minha é vermelha!Também quero essa havaianas e o boyfriend shorts!!beijos

Jée… eu tenho uma maletinha de plastico pra guardar maquiagem, igual essa da foto, mas é cinza! E olha q eu nem tenho mta maquiagem hahahatorce os dedinhos, quem sbae não chega algm presentinho pra vc! rsbeijso e bom fds!

Flor vou te dar uma ajuda topas?Pincel provavelmente tenha em Suzano aqui na Takara é uma loja de cosméticos incrivel,Bermuda boyfriend tem lá na loja da Ca na MatildaCorrentinha de laço tb to comprando a minha tem aqui http://www.flickr.com/photos/mariabijju/e essa maleta eu comprei na Mogi cosmeticos paguei em torno de 50 mangos…igualzinha a da foto e é super mão na roda rs!Espero q ter ajudadoBjãoGabi Valente

oi Gabiii ;D Vou na Sumirê amanha ver se encontro, na verdade encontrei na sumirê nova, mas só vermelha ou azul, e não quero essas cores. Quero preta, rosa ou cinza.Eu já procurei mais que tudo esse pincel, vou tentar ir pra Suzancity um dia desses, pra ver se encontro..Agora a bermuda eu to louca é pra fazer uma!! Vou comprar uma calça masculina e tacar a tesoura ;DA correntinha é de ouro, quero ela pra não tirar mais..Valeu as dicas Gabi ;Dbeijos

amei seu blog msm!já tá no favoritos!ahauhauhauhe as havaianas tbm!!! saiu uma fluor bem estilo… linda linda!Sucesso com o Bucefalograma!!!!!!!!q nome massa!kkk

Amei a listinha, tudo de bom! E o pincel é de esfumar sim, mas ele é difícil de achar mesmo aqui no Brasil…tem na coleção de pinceis Duda Molinos, e a partir do ano q vem passa a vender ele separado ;)Bjos querida

eu quero o shorts e a maleta tbm..onde sera q acha essas maletas?bjkss

Rsrsrsrsrs eu faço wish lists o ano todo… Por isso ninguém mais me dá crédito!!! A sua está ótima!!!Bjs e bom findi.

G!! Adorei a wish list, muitas coisas daí eu tambem quero.É uma pena eu não ter um blog pra facilitar a vida do meu namorado tambem, rs!!A maleta rosa é linda, e o colarzinho mais ainda.xoxo

Linda, muito boa sua listinha de giftsameibjos

Adorei, acho que vou fazer uma também e vou colar na porta da geladeira!Ain faça mesmo o tutorial do boyfriend jeans, pq eu tbm quero muuuito!!!

Deixe um comentário

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

novembro 2009
S T Q Q S S D
« out   dez »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
