Blog da G Florees

[Look] Transparência + Resultado do Sorteio

Posted on: novembro 14, 2009

Olá meninas, hoje vou fazer um post Duplo! Mostrar o meu look de sábado (blaah, sabem aonde eu fui? Arrancar meu siso, nada legal.. :P)
E divulgar a vencedora do Sorteio Fique Bonita o/
Vou contar um segredo pra vocês: Foi muito dificil pensar num modo de sortear, queria escrever no papel, e sortear num vídeo pra vocês verem, mas 531 papéis? Preguiiiça!! Confesso que teve mais participações do que eu esperava. (Thanks Girls ;D)
Como eu fiz o sorteio? Amigos são tudo nessa vida né? Pedi pra fofissima Karina, dizer um numero no msn, de 1 a 531. E a ganhadora foi a : Camila

Que mora aqui em Mogi das Cruzes! Gente, tem um monte de gente que mandou comentários pro sorteio que é aqui de Mogi, bóra marcar um encontro de blogueiras por aqui??
Camila, vou te encaminhar um email, e você tem até 48 horas pra me responder com seus dados, caso isso não ocorra, o de sempre meninas: vou sortear de novo!!!

*

Agora o Look florzinhas.
Como hoje eu acordei as 7:45, o tempo ainda não estava tão quente.

Escolhi essa calça Jeans da Opera Rock, que é reta, sem muito segredo.
Blusinha de borboletas um pouquinho transparente, que eu comprei na Destroyer. Usei por baixo um sutiã verde fluor, comprado na C&A.
No pé, um chinelinho Melissa da coleção de verão do ano passado. Eu amo ele, e não me desfaço por nothing!!!
Bolsa de couro da Puma, e acessórios em prata: pulseira de bolas com pingente de elefantinho e anel de flores.
No cabelo, segui tendência. Fui de trança!! ;D
Bom, é isso meninas, espero que tenham gostado do Look, e Parábens à Camila, que faturou o super kit que eu montei com imenso carinho!
Um pedido: se as marcas quiserem fornecer brindes para futuros sorteios aqui no blog, mande email no g.florees@hotmail.com
Beijos

27 Respostas to "[Look] Transparência + Resultado do Sorteio"

Adorei seu look!Super atual e lindo! Parabéns!!Beijinhos

Adorei seu look!Super atual e lindo! Parabéns!!Beijinhos

Hmmm que peninha não foi dessa vez! ehehmas o look está lindo, amei a pulseira e os jeans!!beijão!

Hmmm que peninha não foi dessa vez! ehehmas o look está lindo, amei a pulseira e os jeans!!beijão!

Lindo esse sutiã fluooo!!Vou comprar de muuuitas cores!

Lindo esse sutiã fluooo!!Vou comprar de muuuitas cores!

Adorei o look! Vou imitar a trancinha agora mesmo, vou pra uma aula na facul.Pena que não ganhei o sortei :(Eu não sou muito de ganhar nada, mas ontem ganhei um cd da vineyard_café. Legal né??beeijo

Adorei o look! Vou imitar a trancinha agora mesmo, vou pra uma aula na facul.Pena que não ganhei o sortei :(Eu não sou muito de ganhar nada, mas ontem ganhei um cd da vineyard_café. Legal né??beeijo

Ah, ficou muito lindo o teu look!! eu adoro jeans/blusinha/sapatinho, também é o meu visu preferido!! Tô tentando deixar o xabelo crescer pra tentar aderir ao look trança, será que eu aguento?? bjs

Ah, ficou muito lindo o teu look!! eu adoro jeans/blusinha/sapatinho, também é o meu visu preferido!! Tô tentando deixar o xabelo crescer pra tentar aderir ao look trança, será que eu aguento?? bjs

AA pena q eu não ganhei.sEU LOOK TÁ LINDOO!amei³a sua blusa com o sutiã fluooo.A no meu blog tá rolando umas novidades de posts ,e uma das novidades é o EU ME INSPIRO…a pessoa manda uma foto com um look q foi inspirado em algum artista ,ai manda a sua foto e a da "fonte inpiradora"se quiser participa lá.bjússs

AA pena q eu não ganhei.sEU LOOK TÁ LINDOO!amei³a sua blusa com o sutiã fluooo.A no meu blog tá rolando umas novidades de posts ,e uma das novidades é o EU ME INSPIRO…a pessoa manda uma foto com um look q foi inspirado em algum artista ,ai manda a sua foto e a da "fonte inpiradora"se quiser participa lá.bjússs

Parabens a ganhadora qria ranto ter ganhado pq nao tenho bastante maquiagem só umas coisinhas mais nao foi dessa vez amei o seu look emaik:tete.f.ofura@hotmail.com

Parabens a ganhadora qria ranto ter ganhado pq nao tenho bastante maquiagem só umas coisinhas mais nao foi dessa vez amei o seu look emaik:tete.f.ofura@hotmail.com

Tbm preciso tirar meu siso, mas kd a coragem? kkkBjinhos

Tbm preciso tirar meu siso, mas kd a coragem? kkkBjinhos

Flor sou lá do twitter!Adorei seu blog!Estou te seguindo aqui também.Me visita também depois:http://sejoganomake.blogspot.com/=%5DBjo

Flor sou lá do twitter!Adorei seu blog!Estou te seguindo aqui também.Me visita também depois:http://sejoganomake.blogspot.com/=%5DBjo

Preciso ir na C&A comprar esse soutien! Mas não pra usar assim com blusa transparentinha que a gordura não deixa, usarei mais no estilo Carol Dieckman, alças de fora!!!

Preciso ir na C&A comprar esse soutien! Mas não pra usar assim com blusa transparentinha que a gordura não deixa, usarei mais no estilo Carol Dieckman, alças de fora!!!

Ah legal! COnheci o DOuglas pelo twitter! E daí ele que me indicou teu blog >D hahaha, tô viciada por causa dele! rsbeeijo

Ah legal! COnheci o DOuglas pelo twitter! E daí ele que me indicou teu blog >D hahaha, tô viciada por causa dele! rsbeeijo

Amei o look Jé…to atras de um chinelinho desse da melissa faz tmpo… hehehe to esperando xega num site q eu axei… heheheBejo queridaaa…

Amei o look Jé…to atras de um chinelinho desse da melissa faz tmpo… hehehe to esperando xega num site q eu axei… heheheBejo queridaaa…

Ah não ganhei. rs Não faz mal… :)O look ficou lindo, ameei esse sutiã quando o vi na c&a mas nem uso, se eu comprar vai ficar lá parado. ai mas é muito lindo, gostei do rosa (detalhe: que amo tudo rosa) um charme em fluor! auhaauhdg.beijos

Ah não ganhei. rs Não faz mal… :)O look ficou lindo, ameei esse sutiã quando o vi na c&a mas nem uso, se eu comprar vai ficar lá parado. ai mas é muito lindo, gostei do rosa (detalhe: que amo tudo rosa) um charme em fluor! auhaauhdg.beijos

ameeeeeei o look!sutiã fluor é MARA!ta tudo lindo! amo seu blog, que melhora a cada post!*-* beijoo

Deixe uma resposta

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

novembro 2009
S T Q Q S S D
« out   dez »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
