Blog da G Florees

Suzana Vieira + Photoshop

Posted on: novembro 17, 2009

Olá meninas, recebi um email e não deu pra não compartilhar com vocês. Eu fico chocada quando as grandes revistas nos taxam de idiotas e ainda mais, recriam uma imagem não verdadeira.
Eu estou falando do Photoshop, não sou contra à alguns ajustes e retoques, mas fazer a pessoa uma boneca de cera, isso não né?
Essa é a Suzana Vieira. Ela é linda, uma vovozona muito jovial!

Aqui, fotos na praia, naturalmente humana.


E aqui, fotos da boneca de cera que a QUEM criou, e quer que a gente aceite isso.

Eu to chocada, as mulheres brasileiras são lindas, a Suzana Vieira é linda, e descartar essa beleza natural e colocar uma pessoa criada no computador é no mínimo falta de respeito, com ela, com a gente, com as mulheres em geral.
Eu to cansada de ter que engolir goela a baixo, mulheres perfeitas, magras e muitas vezes doentes na busca da magreza infinita.
Quero ver mulheres reais, gordurinhas, cara de saúde e cabelos brilhantes.

Fica aqui o meu desabafo,
beijos

18 Respostas to "Suzana Vieira + Photoshop"

G,como homem, namorado de uma linda mulher com mais de 40 e apreciador das mulheres de verdade, achei super pertinente o teu post. Infelizmente, poucas são as campanhas, como a da "real beleza", do Dove, que valorizam esse conceito. A mídia tem que aprender que a mentira está começando a não ser mais comprada pelos consumidores mais conscientes. Realmente, Suzana Vieira é linda, embora eu não concorde com diversas das suas atitudes.Abs,Fábio Carvalho.

Com tanto photo assim até minha vó de 80 anos fica gatona e com cara de 30!!!!AFE viu!!!!bjo bjo

Ai depois disso tudo que você falou tô me achando ainda mais bonita ( mesmo que com uns 8 kg acima do peso, rs)Tambémmm sou totalmente a favor da originalidade!beeeeijo Je!

eu ja nem compro essas revistas por causa disso msm!! só te deixa mal achando que vc é a única no mundo q nao consegur ser bonita assim… então é melhor não ver do que acreditar em algo que não é real! =/beijinhoss

Eu tb recebi essa foto e pensei a mesma coisa!!! É uma falta de respeito com ela e falta de respeito dela com ela mesma em aceitar isso!!!Tem selinho pra vc lá no blog!!Bjs!

É verdade que a revista faz a gente de idiota quando faz essas coisas… Mas as vezes é o fotografado quem pede o tratamento das fotos né…

Nossa sem comentários… apenas tenho pena desta pobre " senhora"Beijinhosss querida!

Realmente, ela é linda, mas as fotos acabaram fazendo com que ela passe uma imagem ridícula de quem naum aceita ser o que é… mas bem que eu queria dar uma photoshopada dessas com efeito real, hehehe bjs

Nossa que transformação.Beijos.

eu fiquei chocada tambem…mas…pode ter ctza q ela adorou…fantasiou um pouco do que ela não é mais…é issoq faz as pessoas quererem ser o q n são…bjks

Eu tinha visto essas imagens uma vez e fiquei paasma!Quem editou deveria estar querendo provar que é muito bom no photoshop, só pode!!Ei tem questionário pra voce la no varalzinho!!Beioos

Como homem me senti logo culpado ao ver esse post por causa da nossa vontade de vê-las "zeradas". Mas quero tirar logo essa culpa de mim. Eu não leio QUEM, ou nenhuma outra revista deste seguimento. Mas quero assumir a culpa (se é que posso chamar assim) de que quando estou na praia eu prefiro olhar para as mulheres com o corpo mais desenhado. Espero que eu não seja pego por nenhum truque desses na praia.

Hoje em dias as pessoas estão sendo recriadas pela modernidade. A pessoa não pode envelhecer sem que alguém esteja retocando cada ruga. Nem todos querem ser peter pan e eu acredito que exista beleza em todas as idades.Concordo com vc!!!beijos e uma boa semana!

Ah elas gostam… vi a Sheila mello falando outro dia "quem é que gosta de aparecer para o Brasil numa revista conhecida com celulites", algo assim. Acho que tirar algumas celulites é realmente uma coisa, refazer a pessoa é outra. Olha a Suzana, interona como ela é parecendo outra mulher.

É chamar nós de idiotas quando fazem essas coisas neh…afff…não gosto nem de ver.bjokas

HUASHASUUASHASUH GENTE, COMO FAS TAMBÉM QUERO!tô rindo muito haahhahahauahacoisa tosca.

Photoshop com certeza, mas na época dessas fotos ela tinha feito uma mega hiper ultra plástica no corpo inteiro!!!Fez lipo, levantou peito, fez abdomenoplastia e tudo mais!Bjo

Deixe uma resposta

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

novembro 2009
S T Q Q S S D
« out   dez »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
