Blog da G Florees

[COMPRINHAS] Make + Esmaltes + Cabelos

Posted on: novembro 19, 2009

AAAh, meninas!! Eu, com tempo e dinheiro, não presto!

Sai do serviço direto pra depilação, como tinha algum tempo, passei na perfumaria, SÓ pra comprar shampoo e condicionador. Mas sabe como é né? Passei pela seção de esmaltes e MORRI*, tava procurando o Pier da Impala e o Puro Glamour da Colorama, não tinha nenhum dos dois!!
Ai comprei outros né, hahaha.

Tirei foto pra vocês verem do que o impulso é capaz.

Tudo que eu comprei, eu vou usar, nada foi “no calor do momento”.

Vou começar aqui pelas coisinhas de baixo:

Comprei um potinho rosa pra fazer as minhas unhas, amei a cor e paguei só R$ 1,45. (tá bom, tá bom, se você for pra SP voce deve achar o MESMO pote por R$ 0,50, mas considerando a cidade ovo que eu moro, tá de bom tamanho)

Comprei um Pó Double Perfection da Tracta, que vi no blog da Nuanda, e que ela me deixou louca pra testar. Vai ter resenha o/ E eu paguei só R$ 32,00.

Comprei um Duo de Sompra da Vult, dourada e branca para iluminar, mas depois que abri o potinho da Tracta, quase joguei no lixo..haha R$3,25.

Esmaltes e MAIS esmaltes, comprei óleo secante, esmalte incolor, Paris, Renda, Tititi, Capuccino (que eu já passei, depois posto foto!), Roxo.

Comprei tambem um sabonete liquido que é ótimo pra quem tem pele oleosa (muí), o Actine, ele chega a deixar a pele esturricada mesmo, ADORO. Paguei R$ 25,00.

Loção anti cravos esfoliante da Neutrogena, porque a minha pele tá num remember dos 15 anos que eu não to me aguentando, já marquei retorno no dermatologista, mas só mês que vem!! Até lá, vou me virando com o que vende na farmácia.

Comprei os lençinhos removedores de make, da Kleenex. Depois terá resenha!! o/

Eu tenho um pequeno “tiki” de shampoo, gosto de testar, aliás não me preocupo muito com ele, o que vale mesmo a pena é o condicionador, tenho um ótimo da L’oreal, e um da AMEND, então comprei esses da OX pra testar. Depois tem resenha tambem, mas já adianto: ADOREI! R$ 18,00 pelos dois.

Agora o item de maior fogo na b****!! A maleta de make que eu queria de natal, que estava na wishlist, que eu tava quase guanhando e que eu não me segurei e corri comprar! Ser ansiosa não é de Deus! Comprei, cheguei em casa com um sorriso malígno de orelha à orelha, joguei todas as makes na cama e bóra colocar tudo bonitinho dentro da nova, linda, rosa….. MALETA! 😀 Paguei R$ 56,00 nela, ela é EXATAMENTE como na foto da minha wish list. Depois posto foto dela aberta com as makes!!!

Bom meninas, é isso.
Mas um dia que eu só ia comprar uma coisinha na perfumaria…

beijos

38 Respostas to "[COMPRINHAS] Make + Esmaltes + Cabelos"

Mulher com dinheiro é um perigo rs

Mulher com dinheiro é um perigo rs

Jé Que legal… adoro fazer comprinhas… adorei os itens… e a maleta é linda…Bejooo…

Jé Que legal… adoro fazer comprinhas… adorei os itens… e a maleta é linda…Bejooo…

Nossa também adoro fazer compras e se você vai usar tudo então está valendo =DBeijos.

Nossa também adoro fazer compras e se você vai usar tudo então está valendo =DBeijos.

Por culpa sua, rsrsrs to louca com uma maletinha dessa agora :(Só que aqui na minha "roça" rsrs não encontro quase nada.. =/Também estou usando o capuccino, e olha, antes tinha passado o menta, mas o povo aqui do escritório não é acostumado com tanta modernidade, agora sou a mulher abacate.. oOJá esse, nenhum homem reparou, também né, clarinho.. Só as meninas que amaram.. mas é a cor da moda agora.. tá muito lindo!Beeejão, ah! as comprinhas foram pra lá de boas hein? rsrs

Por culpa sua, rsrsrs to louca com uma maletinha dessa agora :(Só que aqui na minha "roça" rsrs não encontro quase nada.. =/Também estou usando o capuccino, e olha, antes tinha passado o menta, mas o povo aqui do escritório não é acostumado com tanta modernidade, agora sou a mulher abacate.. oOJá esse, nenhum homem reparou, também né, clarinho.. Só as meninas que amaram.. mas é a cor da moda agora.. tá muito lindo!Beeejão, ah! as comprinhas foram pra lá de boas hein? rsrs

Adorei o seu impulso consumista!heheQuero esse pó da Tracta! Fala dele aqui quando usar! =DBeijoos!

Adorei o seu impulso consumista!heheQuero esse pó da Tracta! Fala dele aqui quando usar! =DBeijoos!

ultimamente to passando longe de farmácia viu..pq deixo todo meu salario la hahahbjao

ultimamente to passando longe de farmácia viu..pq deixo todo meu salario la hahahbjao

Tem coisa melhor do que comprar? Pena que eu dependo do money dos outros pra fazer comprinhas…adoray a maleta e o pó!!

Tem coisa melhor do que comprar? Pena que eu dependo do money dos outros pra fazer comprinhas…adoray a maleta e o pó!!

Minha Mãe q o diga. Dinheiro na mão é vendavalllllllllE o creme anti cravos da neutrogena é muito bom. Vou tentar achar este pó da Tracta.Quero ver o esmalte roxooooooobjbj

Minha Mãe q o diga. Dinheiro na mão é vendavalllllllllE o creme anti cravos da neutrogena é muito bom. Vou tentar achar este pó da Tracta.Quero ver o esmalte roxooooooobjbj

Linda sua maleta..mas precisa mesmo…de um lugarzinho especial para guardar os tesouros rsrs…tá mais que certa (olha eu dando corda rsrs)…Hum fiquei querendo ver essa resenha desse pó da Tracta…Qto a linha Fun Milk…pena ser limitada…bjs!!

Linda sua maleta..mas precisa mesmo…de um lugarzinho especial para guardar os tesouros rsrs…tá mais que certa (olha eu dando corda rsrs)…Hum fiquei querendo ver essa resenha desse pó da Tracta…Qto a linha Fun Milk…pena ser limitada…bjs!!

mulher com dinheiro não é um perigo é uma catástrofe para os bolsos mas vamos lá menina que ovo oq aqui onde eu moro em um canto que um duo desse da vult sai por quase 8 dinheiros ouviu bem 8 é um ob obsurdo tó passada e eu achava barato oq é isso minha gente vai roubar assim na casa do *********** ps:AMEEEEEEEEEEIIIIIIIII ESSA MALETA A MINHA VAI TER QUE ESPERAR O NATAL MAS EU QUERO IGUAL A SUA ELA É PREFEITA TÕ LOUCA PARA VER POR DENTRO

mulher com dinheiro não é um perigo é uma catástrofe para os bolsos mas vamos lá menina que ovo oq aqui onde eu moro em um canto que um duo desse da vult sai por quase 8 dinheiros ouviu bem 8 é um ob obsurdo tó passada e eu achava barato oq é isso minha gente vai roubar assim na casa do *********** ps:AMEEEEEEEEEEIIIIIIIII ESSA MALETA A MINHA VAI TER QUE ESPERAR O NATAL MAS EU QUERO IGUAL A SUA ELA É PREFEITA TÕ LOUCA PARA VER POR DENTRO

Mulher num geral ein. rsAi não é pra menos, a maleta é linda, deve caber tuudo! heheBeijos

Mulher num geral ein. rsAi não é pra menos, a maleta é linda, deve caber tuudo! heheBeijos

Ai, invejinha das suas compras :~Hehehe, mas inveja branca, tá? Parabéns 😀

Ai, invejinha das suas compras :~Hehehe, mas inveja branca, tá? Parabéns 😀

Que tudo as suas comprinhas! Mas confesso que me apaixonei mesmo foi pela sua maleta (L) ^^To querendo muito uma também xDAh, você viu que eu vou fazer entrevistas lá no blog? http://leticiamdo.wordpress.com/2009/11/13/entrevistas/Queria muito que você participasse ^^Bjoks!

Que tudo as suas comprinhas! Mas confesso que me apaixonei mesmo foi pela sua maleta (L) ^^To querendo muito uma também xDAh, você viu que eu vou fazer entrevistas lá no blog? http://leticiamdo.wordpress.com/2009/11/13/entrevistas/Queria muito que você participasse ^^Bjoks!

uauu ! adorei! Ter dinheiro é bom! HahahaTo usando o nude da colorama, todo mundo tá adorando, já levaram o meu esmalte novinho embora, preciso comprar outro o.OBeeijos

uauu ! adorei! Ter dinheiro é bom! HahahaTo usando o nude da colorama, todo mundo tá adorando, já levaram o meu esmalte novinho embora, preciso comprar outro o.OBeeijos

Eu sei como é isso, ontem saí pra comprar só duas coisas e comprei 5, hehehe Eu já usei esse esmalte capuccino vááárias vezes, adoro muito!!! bjs

Eu sei como é isso, ontem saí pra comprar só duas coisas e comprei 5, hehehe Eu já usei esse esmalte capuccino vááárias vezes, adoro muito!!! bjs

Ai meninas, não dá! Se eu passar em loja que vende make, eu estrapolo!Se vendesse make na padaria tava pobre e sem salário!!!beijos, thanks for coments 😀

Ai meninas, não dá! Se eu passar em loja que vende make, eu estrapolo!Se vendesse make na padaria tava pobre e sem salário!!!beijos, thanks for coments 😀

Que maravilha né!? Fiz a mesma coisa ontem na farmácia.. auehuaeha é, é triste :/

Que maravilha né!? Fiz a mesma coisa ontem na farmácia.. auehuaeha é, é triste :/

Oláaaa!rsrrsrsr sempre corro este risco quando sobra tempo, e não necessáriamente dinheiro!!!Esse sabonete Actine já usei muitooo, mas minha pele é mista ai ressecava bem outras partes…( burrinha d+) Mas ele é muuito bom!!!!Beijinhos e Bom final de semana

Oláaaa!rsrrsrsr sempre corro este risco quando sobra tempo, e não necessáriamente dinheiro!!!Esse sabonete Actine já usei muitooo, mas minha pele é mista ai ressecava bem outras partes…( burrinha d+) Mas ele é muuito bom!!!!Beijinhos e Bom final de semana

Oláaaa!rsrrsrsr sempre corro este risco quando sobra tempo, e não necessáriamente dinheiro!!!Esse sabonete Actine já usei muitooo, mas minha pele é mista ai ressecava bem outras partes…( burrinha d+) Mas ele é muuito bom!!!!Beijinhos e Bom final de semana

Oláaaa!rsrrsrsr sempre corro este risco quando sobra tempo, e não necessáriamente dinheiro!!!Esse sabonete Actine já usei muitooo, mas minha pele é mista ai ressecava bem outras partes…( burrinha d+) Mas ele é muuito bom!!!!Beijinhos e Bom final de semana

Deixe uma resposta

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

novembro 2009
S T Q Q S S D
« out   dez »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
