Blog da G Florees

SORTEIO + Comu + Selinho

Posted on: novembro 23, 2009

Lindonas que leem o Bucefalo, é com enooorme prazer que eu venho contar uma novidade muito bacana: Criei uma comu do blog no orkut!!
A intenção é conhecer melhor vocês, saber o que vocês gostam mais de ver por aqui, ter sugestões, palpites, reclamações, enfim, ficar mais perto de quem faz isso aqui valer a pena!
E eu queria muito que vocês entrassem na comunidade, e soltasse o verbo.

Pra comemorar o grandee feito, ahahah, Vai rolar um sorteio básiiico pra quem estiver na comunidade😀
A regra é clara: Seguir o Blog e Entrar na comunidade.
No tópico SORTEIO, da comu (a ser criado) Escrever a frase: “Eu quero Eyeko!”
Quando rola o sorteio: Dia 12/12 (até lá as encomendas da Eyeko já chegaram, e eu estarei com o prêmio na mão )
O prêmio : Uma sombra Big Eyes da Eyeko, que eu já falei aqui.


Se quiser me adicionar como amiga, eu vou adorar! ;D

Vejo vocês por lá!

Aproveitando, vou postar o que eu ganhei!!!😀

Desculpa pela demora pra postá-los meninas, mas são tantos posts nessa cabeçinha de ar, que acabei esquecendo.
Mas vamos lá, nunca é tarde pra postar selinhos \o/


Esse selo eu ganhei de TRÊS blogs fofos, das amigues: Bianca , Vanessa e Shimmering Ladies !!😀

Regrinhas:
1) Exibir a imagem do selo “Este blog virou moda” e publicar as regras;
2) Postar o link de quem te indicou;
3) Visitar e deixar um comentário em http://mylilinda.blogspot.com/
4) Dizer 5 coisas q estão na moda (qualquer coisa, não só roupas, sapatos etc pode ser atitudes, ou o q vier na sua cabeça)
4) Indicar 8 blogs para ganhar o selo e avisar seus indicados
Bom, 5 coisas que não me saem da cabeça: Noivo, mamis, paleta de sombras (que tá me dando uma canseira), coisas do apê novo e corrida.

Meninas, não vou indicar apenas 8 blogs, porque é injustiça com tanto blog bom, escolher apenas 8. Então dedico a todas as seguidoras do blog.
Fiquem a vontade pra postar no blog de vocês ;D

Beijos

15 Respostas to "SORTEIO + Comu + Selinho"

Parabéns pelo selinho!! Bjs!!!

Oi Jessica, adorei teu blog!!Uma gracinha!!Agradeço sua visita la no blog, vim conhecer o seu, e ja estou seguindo ta?!Bjsss

Ah, adorei o layout do seu blog!!Vc que fez?bjs

Parabéns pelo selo, já roubei ele pra mim! risos…Um xero!

Pra recompensar o que eu roubei tem um pra vc lá no blog!Xero!

Nãovivosemcurvez Obrigada pelo elogio, não fui eu quem fez o layout não, mas eu gosto muito dele tambem..Obrigada pelos comentários meninas ;D

PARABENS! Esse blog ta na moda mesmo!😀

PArabens pelo selo!!Vou participar lá na comunidade!Beijos

OBA! SORTEIOOOOOOOOO *-*

Tô indo pro orkuuuuuuuuuuuuuuuut

Eu já usei essa mascara é mto boa, e parabens pelo selo, virou moda mesmo🙂

Ja entrei na comunidade🙂 acho super legal esses sorteios que tem nos blogs apesar de eu nunca ter a sore de ganhar ndaaa rs Bjsss

Tamara: Eu tambem nunca ganho nenhum sorteio, mas tento, um dia chega minha vez!!!Boa sorte!😀

parabéns pelo selinhos! hm, já vou participar da comu :d e de cara da promo neee? hahahhaum beijo :*

Deixe uma resposta

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

novembro 2009
S T Q Q S S D
« out   dez »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
