Blog da G Florees

[Teste] Oceane Paris

Posted on: novembro 23, 2009

Sábado, dia 23 de novembro, fui no restaurante japonês com o noivo (lindo) e mais um casal de amigos. Conversa vai, conversa vem, minha amiga (@rebailarina) lê o blog e diz: – G, não vejo a hora de você falar sobre isso (e me mostrou os lençinhos mágicos, removedores de esmalte)!!
Eu disse à ela que nunca tinha usado, mas que já tinha visto na internet e em outros blogs, das amigues. Ela então, falou: – Toma, usa! Depois você me devolve.
Eu que tava com a unha feita desde o sábado anterior, já com a cutícula crescendo e o esmalte descascando, aceitei.
No fim, a gente acabou ficando tanto tempo conversando na mesa, que eu acabei tirando o esmalte lá mesmo, enquanto a conta não vinha.
E vou contar o que eu achei:

A 1ª impressão que eu tive, achei o potinho pequeno, e imaginei que eu fosse usar 10 lençinhos, um pra cada unha.
Depois foi o Cheiro. Que eu ADOREI! É de baunilha, não tem aquele cheiro ruim que a acetona tem, e o cheirinho continua mesmo depois que você termina, e limpa a mão.
Eu tava com o esmalte Capuccino da Risque e começei a tirar, enquanto eu tirava ia escorrendo um óleo de baunilha muito gostoso, fui tirando… tirei a primeira mão e usei SÓ 1 lençinho. Peguei outro, pra tirar o esmalte da outra mão.
Depois, como eu ainda estava na mesa do restaurante, peguei um guardanapo e limpei o óleo da mão, esse óleo , além de cheiroso, hidrata a unha e não fica esbranquiçada que nem quando a gente usa a acetona comum.
Terminei. A unha ficou com um brilho lindo, parecia que eu tinha acabado de polir. Eu adorei.

Resultado: TESTADO E APROVADO!!!
Obrigada Re, vou comprar assim que eu tiver tempo! 😀

E se alguem usa, deixa a sua opinião ai nos comentários!
Beijos

13 Respostas to "[Teste] Oceane Paris"

Oi Jé, eu uso e adoro, é bom pra carregar na bolsa e tirar o esmalte aonde você estiver. Além de ser baratinho e durar bastante. Gosto muito do seu blog, já virou leitura diária.b-jus

Oi flor..ele foi um dos meus escolhidos naquele post dos coringas rs!! ele é bom sim só não gosto muito de tirar esmalte escuro com ele pelo menos eu não sou muito habituada a isso rs..fica uma melequeira só mas tb vai muito de jeito…ontem mesmo tirei o zaz da impala com ele e usei 1 lencinho só para as duas mãos..perfeito sem sujeira com cheirinho bom e unhas hidratadas!!

Já tinha visto em outros blogs sobre esse removedor!Estou doidinha para usá-lo!!!!!!Beijinhossss

To louca pra testar mas nao acho em lugar nenhum!!!!Bjs

É verdade Gabi, foi o seu coringa no post! Alias, ótima escolha, agora que eu usei, vai pra minha lista de queridos tambem.Beijos meninas, obrigada pelos comentários ;D

tbém já usei..é ótimo!

Oi Jéssica!!Tem selinho lá no meu blog para você!Beijinhos

Ainda ñ experimentei,mas agora vendo sua opinião deu vontade de conhecer.Bjos querida!

ai jé… adoreiii.. sempre tive vontade de saber como era esse lencinho,mas agora a curiosidade acabou! rsadorei a descrição! beijosss

Ah, tem selinho pra ti lá no blog!!! bjs

Eu tb querooo!!! Quanto é? bjs

B. Ladyhawke olá queridaaa, como eu usei da minha amiga, não tenho certeza, mas acho que custa R$ 5,95. E vem 32 lençinhos!! ;DObrigada pelo comentário

Eu já usei esse G, é bom mais fica uma melequeira..rsbjux

Deixe um comentário

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

novembro 2009
S T Q Q S S D
« out   dez »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
