Blog da G Florees

[Como usar] Saruel

Posted on: novembro 24, 2009

Não sei se com vocês já aconteceu, mas comigo sempre, com a Saruel então, toda vez! Eu acho ela linda, fica bem em todo mundo que usa, mas quando eu coloco, TSC TSC. Alguma coisa não cai bem, eu me sinto presa, e não sei como usar.
Pensando niiiisso, e com uma sugestão da minha amigue Isa do Melanina, achei alguns look de saruel pra gente ter uma idéia de como combiná-la.
De acordo com esses looks, que devem ficar divinos, a saruel pode ser usada de muitas formas, desde um jeito mais despojado, praiano, até com blazer! SIm, e deve ficar lindo!!!




Nas primeiras fotos, são jeitos básicos e cleans de usar a saruel estampa, (que eu prefiro) com regata, rasteirinha e abusando dos acessórios e das bolsas, que de preferencia devem ser pequenas, já que a calça já é bem larga e chama bastante atenção. Mas se ficar harmonico, se jogue na sua bolsa preferida, como essa da ultima foto que não é tão pequena, mas que ficou linda na produção do look.



Nesses outros looks, a saruel é usada com salto, sandália ou sapato fechado, pra uma situação meio “fim de ano” (que seria uma ótima idéia né meninas) até pra uma reunião de negocios usada com blazer e chapeu. Aqui vale a mesma regra da bolsa, que não deve “brigar” com a calça que é a estrela da produção.

E agora meninas, se animaram pra se aventurar na Saruel?
Beijos

12 Respostas to "[Como usar] Saruel"

eu acho linda tb…. mas ja percebi que são para poucas!!!!!

Sinceramente, nao gosto desse tipo de calça, sei la, fica um volume estranho embaixo. uheuhehueuheuhebjosss

Oi Jé, eu gosto dessa calça mas é bem dificil achar uma que fique perfeita, algumas ficam curtas, outras largas demais, mas é bonitabeijos

ai amiga, me desculpa..mas não há nada nesse mundo que me faça gostar de saruel. Não gosto de jeito nenhum! rs. Tenho uma amigaa que adooooraa, sempre que ela coloca ela pergunta se tá bonito, mas meu, não fica! Acho péssimo esse "saco" entre as pernas e não sei como isso pode valorizar o corpo das brasileiras. Nas modelos super magras até entendo, mas continuo não achando bonito. =/masss gosto é gosto né?! =]Beijos

Eu acho bonito nas outras meninas, principalmente as magrinhas que sabem se vestir (rs), sou mais cheinha e acho que não rola. beeijo

Amigaa, brigada pelo post… ajudou mto… comprei uma hg, e to meio na duvida de com o que usar no pé, ela é de malha, mais é cinza escuro, e eu prefiro rasteiras… axo q combina hehe, adorei o post… Bejo queridaa

Obrigada pela visita no meu blog.Eu não conhecia este tipo de calça ^^ Achei bem legal, mas ficaria estranho em mim, que sou gorda heheheheBeijos

Eu gosto dessa calça, mas sou que nem vc, nunca fica boa em mim

Ainda n encontrei por aqui, acho mara! Esses looks que colocou são 10, adorei todos!

Acho linda esse tipo de calça,inclusive eu tenho uma preta mas nunca usei ta no fundo do armario,ela aperta nas pernas e so folga no fundo,acho tao estranho em mim,nao sei,ainda nao usei,porem acho linda e todas as combinações que vc é perfeita,beijoos

Ain eu acho lindoo, tenho uma xadrez nos tons bege e marrom que eu uso com um Peep Toe castor, fica lindo! Até as minhas amigas -que disseram que era feio, que ia parecer que eu tinha feito minhas necessidades fisiológicas nas calças e etc- elogiaram!!!Eu acho ela muito estilosa!!!Atoron!

Assim eu uso!!!!! quero muito mas tenho medo de comprar me arrepender, e ser uma daquelas roupas que a gente tenta, tenta, tenta usar, mas não acha jeito.

Deixe uma resposta

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

novembro 2009
S T Q Q S S D
« out   dez »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
