Blog da G Florees

[ESTILO] Blake Lively

Posted on: novembro 25, 2009

Você pediram, e o pedido de vocês é ordem por aqui!
Tá aqui Blake Lively, linda, loira e famosa pra mostrar pra gente como ela sai vestida por Manhattan😀
Blake Christina Lively é uma atriz americana. Ficou famosa após interpretar Serena Van der Woodsen na série Gossip Girl .
Ela é linda naturalmente, e de pijama e pantufas do pateta ainda seria. Então não tem muito segredo, ela é quase identica (no estilo) à Serena Van der Woodsen.


No dia a dia (quente) ela abusa dos shorts jeans, aliás ela é a JEANS WOMAN! Adora um coringa, e combina com bota e bolsas grandes, ultimamente tem usado um acessório peludo, cute e fofo (vide ultima foto, primeiro quadro, rs) A Serena, ops, a Blake faz o estilo folk, com couro, botas, franjas e jeans.


Nos dias de frio, ela investe mais uma vez no jeans, e se joga na jaqueta de couro, ela é discreta e não usa muito colorido diariamente, é sempre vista com o cabelão (LINDO) solto e jogadinho. Aliás eu soube que é um dos cabelos mais pedidos nos salão de Hollywood, é mais ou menos o que acontece com a Gisele Büdchen aqui.

REDCAAAAAARPET! A hora mais feliz de ver as roupas das famosas, ver como elas vão às festas elegantérrimas de Hollywood, ai ai.
Cadê o foco??
A Blake costuma usar vestidos de cores suaves ou neutras, ou mostrando as pernocas, ou os silicones, ou os dois ao mesmo tempo no maior estilo popozuda! Mas ela é linda, tem um corpo perfeito, e pode!!!

Espero que tenham gostado meninas, e não esqueçam de entrar na comunidade do Bucefalo no orkut, participarem do sorteio e votarem na próxima diva da semana —>

Beijos

16 Respostas to "[ESTILO] Blake Lively"

Adorei Jé… ela é linda mesmo… e adorei o estilo delas nas ruas… pq no GG a gente jah conhece neh? heheheheBeijo queridaa…

adorei..ela eh mt fashion e linda…beijao!

Ah, eu tb amo um jeans!! Combina com td, principalmente se a gente tem esse corpinho, né? beijão

Seu blog é lindo! Parabéns! bjk

Ela é linda e os looks tbm, mas acredita que nunca assisti essa série?! Só vejo alguns flashes pela net.Bjobjo

Oieee!!Estou organizando um amigo secreto e gostaria muito de contar com sua presença,pode ser?!As regras estao no meu blog frescurinha de diva,aguardo você!!Beijos!

Eu adoro a Blake, acho ela super copiável hahahahaJá vi vários blogs falando que ela não joga muito bem quando ta no red carpet. Ai gente, ela ta com tudo né. Decotão, mini, decotão + mini… Deixa a menina se exibir, contanto que não fique brega, to contigo e não abro, Blake!Beijo!

Mega estilosa e de quebra toda lindinha ;D Blake gata crie um fashion blog e nos ensine a ser assim: Divina =pBeijinho Téteia =*TPM ★

Ela é muito bonita mesmo! Gostei do estilo dela!😀

ahh ela é linda née. doida pra ficar de férias pra ver o seriado. beeijo Jé

eu ADORO o estilo dela… acho mto lindo, básico nas roupas do dia a dia, com acessorios chave!! ADOREI o post!!!!!beijoss jé!

Ai genten…Eu amo demais o estilo dessa mulher!Baphonica ela!Xero!

Ela é linda e se veste muito bem.Depois me conta o que achou do gloss.Beijos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

novembro 2009
S T Q Q S S D
« out   dez »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
%d blogueiros gostam disto: