Blog da G Florees

[WE LOVE] laços

Posted on: novembro 27, 2009

1 Carteira de mão 2 Camiseta cinza 3 Peep Toe 4 Anel 5 Tiara 6 Camiseta branca 7 Sapato 8 Vestido 9 Saia Lápis 10 Presilhas

Para sugerir outros temas de WE LOVE, deixe um comentário na comunidade do Bucefalograma no orkut🙂

20 Respostas to "[WE LOVE] laços"

Devo adimitir que nao sou mtu fã de laços,sempre axo uns mtu exagerados mas tenho q concordar q os lacinhos postados aquii deram um charme fizeram toda a diferença na roupa!🙂

Que linda essa essa camiseta com lacinho rosa!Xonei!Xero!

Eu amo laços!! Amo msm, tenho um monte de coisas e as vezes misturo td sem me dar conta, heheh vira uma overdose!! Adoraria entrar na comunidade do Orkut, mas eu deletei o meu ano passado =P bjs

Aiii, lindoss! Eu tenho uma saia igualzinha aquela do lacinho… muito cute a camisetinha também!beijão

Também AMO laços. Aliás tenho algumas sandalinhas com laços e uma blusa beeeem parecida com essa cinza da foto!Bjs

lindas as peçassuper amei o anél com lacinhomto fofo;*

Que lindinhoooos… eu amooo laços… axo a coisinha mais fofaa… hehehBejo Jééé…

adorei td tb, acho que o laço dá um toque bem delicado ns coisas, adorei, bjs baby

Também adoro laços, são fofos🙂

Adorei a camisetinha com o laço deu um toque muito especial!!LindaaaaaaaaaaBjos lindona

OIee!ownnn q fofos os laços ,adorei a saia e as camisetas.vlw por mw seguir!bjússs e volte sempre.

meninaaa, os laços vieram com TUDOO!eu acho um mimo em saias e shortinhos *—*Tenho problemas de querer usar tudo de uma veez kkkkkkkkk, tenho que me conter pra não ficar enlaçada demaaais!akopaskoaskoasBeijão!

Laços é tudo!Tbm amo da uma carinha bem diferente na roupa! hehegostei do blog vou estar por aqui sempre!beijos

Sabe o que é uma louca procurando anéis de laço, sou eu e não achei umzinho pra chamar de meu :DLindos todos lindosgameixerão

Laços dão um charme todo especial a qualquer coisinha, adoro!= *

Também estou em uma fase em que só consigo enchergar laços na minha frente!heheheParabéns!Adorei o Blog,o encontrei por acaso…ja estou seguindo!Bjos

Lanços são tão lindoseu amoooaai essas coisas que voce poostou estão demaais em!Beijos querida

Eu adoro lacinhos, são super fofos e fão aquele toque!Beijos

oie chará! =Daii eu AMO laçinhos,em tudo nao dá pra ve e nao falar..OUNN..rspassa pelo blog! beijaao

Ai eu amo laços!!! Só em bolsa que eu enjooei um pouco de ver, mas ainda assim tem umas que me seduzem. hehe – T-shit linda essa do meio.❤

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

novembro 2009
S T Q Q S S D
« out   dez »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
%d blogueiros gostam disto: