Blog da G Florees

[LOOK] Bolsa de laçinho

Posted on: dezembro 1, 2009

Meninas, eu já disse e repito: SOU A MAIS ATRASADA PRA POSTAR AS COISAS!

Meuu, não dá tempo, é impressionante, eu penso em milhares de post, coisas legais, interessantes, moda, look, esmalte, e quando penso que vai dar, tenho que ir ver cozinhas, armários e eletrodomésticos pro meu apê que vai ficar lindo lindo!!! (Desculpa meninas, mas o casório tá chegando, e eu tenho que ver tuuudo isso, por isso a demora)
Esse look eu usei no domingo, num churrasco de amigos que eu fui, não tava calor, mas tambem não tava frio, sabe aquele dia que chove mais é delicia? ESSE aii!
(desconsiderem a minha cabeça, que eu cortei, e o cabelo molhado, na presa, fui assim mesmo!!)
Calça – EXSS com detalhe de botão dos dois lados, essa calça nao tem ziper, fecha do ladinho (um horror pra quando você tá apertada e precisa ir logo no banheiro, rs)
Sandália Miss Western, comprei ano passado, por R$ 60 dinheiros, e eu adoro ela, coloridinha, baixinha, confortááável 😉
Blusinha Listrada Cantão, gosto dela mas não dá pra usar sutiã, então sempre coloco uma de lycra por baixo, de preferencia colorida pra aparecer mesmo, então em dias muito quente, não rola.
E bolsa de pano de alguma marca que eu não sei qual é. Super simples mas muito fofinha, gosto muito dela. To pensando em customizar, quem tiver idéias pode deixar pra mim 😉
É isso meninas, espero que vocês tenham gostado, e me perdoem mais uma vez a demora de postar coisas novas!!
Beijos
15 Respostas to "[LOOK] Bolsa de laçinho"

Oi Jessica!!O seu blog é fofo!!!Adorei mesmo inclusive os posts…poxa, não é que vc posta as coisas atrasadas, simplesmente vc posta aquilo que gosta e blog é pra isso né???Aguardo sua visita ok?Mil beijos e venha me seguir também será um prazer!!

Adorei o look!! Super fofo… Adoro essas calças que fecham na lateral e a bolsa está uma graça!Bjs

Lindona!!Td jóia?Xonei nesta sandália "escândalo". Amei!!Bjos.

Ah, tá uma gracinha como sempre!!! Qq tu acha de colocar umas florzinhas de tecido colorido, daquelas tipo fuxico? Assim ó: http://chicabacana.wordpress.com/2008/11/14/as-flores-de-tecido-nao-morrem/ Eu faço alguns tipos, uso em broches, colares, etc… beijos

linda sandaliiia *.*Nossa eu custumozaria ela so no laço com strass coloridos,ou paetes daria um tcham nela!miiiil beeeeijokas espero que tenha gostado da ideia!!

Arrasou no look e as sandálias eu amei…super delicada. Acho lindo nas pessoas esse estilo, mas em mim, tenho a sensação de ficar com pé de pato, talvez porque eu tenho pézinho de pato…rsbjokas

Paulinha, adorei a idéia dos paetes! Vou ver se consigo comprar e pregar ainda essa semana, mas nessa correria não garanto nada!! ;DObrigada pela idéia florzinha!beijos meninas

Que look legal, adorei a sandália, lindona!Ah! Quero ver o post da Angelina Joliee, adoro ela!

que sandalia liiinda..vc vai casar?tem uma cara de menininhaa…!!parabensbjsss

Jé… seu look é lindo, adorei!!! essa sandália eh linda!!!! =)Eu tiro foto dos looks, pq virou um prazer já… de dia fico tão bitolada no serviço q virou uma válvula de escape! =)beijocassssssss

ADOREI o seu visual, ficou LINDA!! :-]Seu blog é uma gracinha, parabéns! Super caprichado!Bjokashttp://falanatalia.blogspot.com

Sté: Vou sim, ano que vem, lá pra Abril ou Maio! Tenho 22 anos ;DBeijos meninas

tá lindao look bem colorful é summer mesmodorei;*

Adoreiiii, super fresquinho pra enfrentar esse calor que estamos passando né?!BjãoooooooFER

Deixe um comentário

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

dezembro 2009
S T Q Q S S D
« nov   jan »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
