Blog da G Florees

[MODA] Branco

Posted on: dezembro 3, 2009

iiiii, deu branco?
Calma gente, a solução é simples: APROVEITE!
O branco tem conquistado as mulheres nessa estação, além de ficar lindo com a pele mais bronzeada, ele é fresquinho e leve.

O Branco nas passarelas:


O Branco nas Famous Star!! *-* Combinado com acessórios lindos de viver!!!:


Mas como usar o branco em festas, final de ano ou no dia a dia?
Take it easy, separei alguns looks bem fáceis de montar, e que ficam lindo em todas as pessoas!!

Pro dia a dia, exceto médicas, dentistas e outras devem usar total BRANCO! A gente pode misturar, colocar um pouquinho de cor, e mesmo assim manter a essencia da tendência.
Aqui, o branco é a cor predominante, mas é usada com marrom e dourado. São dois looks, um pra cidade grande, e outra pra praia/shopping. As bolsas são de tons diferentes da roupa e isso valoriza muito o look, que fica absoluto, sem brigar com a cor dos detalhes, no caso, os acessórios.


Esses looks seguintes, são para festa, mas um pouco mais clean que os últimos. Aqui os acessórios tambem são brancos, e de pedras, a sandália acompanha a cor do vestido, e é ideal pra ano novo! Mas você pode apostar numa sandália alguns tons mais escuro que o branco total, tipo perolada ou nude.


PARTY! Looks pra festas são tudo de melhor, você pode chamar atenção, pode abusar no brilho, mas sem ser vulgar e “Sthefanie style” Branco fica perfeitamente lindo quando usado com dourado, aliás o dourado é absoluto em tudo, vai de branco a preto sem problemas. Lembre-se apenas de não abusar muito na maquiagem, looks brancos são mais serenos, e uma maquiagem tipo black smooth eyes, seria exagero.

#Ficadica!
Beijos

10 Respostas to "[MODA] Branco"

Adorei o post Jé… adoro branco… to procurando um modelo de vestido pro ano novo…Beijooos queridaaa…

Aiim amo branco *.*Ficou tudo esse post!amei … Meu post passado foi do branco tbm hehe :**beeijos

Pô G to ferrada…vou ter que aderir?ou posso continuar sendo sua amiga rock'n roll?bjolindo seu blog(sempre lindo)

Rejane: Fato é que a senhorita já não é uma amiga rock'n roll faz uns 3 meses né! ahahaha, só não tá no nivel BRANCO ainda ;DBeijos

Jeu, eu sou uma amante incondicional do branco.Essa semana tb fiz um post falando dele!Xero!

Bru, Lu and I!! ;DBlogueiras em sintonia com a moda haha, beijoos

O branco nunca sai de moda! Sempre em alta e combina com muitos acessórios! bju grande lindinha!

Ah! Eu adoro branco, tenho um monte de coisas! Só não uso calça branca pq minha celulite aparece, heheh bjs

Essa estãção esta demais né..Da pra aproveitaaar as cores ao máximo..Inclusive o branco, que muita gente tem medo de usar!Amei esse post, tem muita idéia bacana..beijoos

Amei a segunda foto.. o vestido branco tomara q caia eh uma otima pedida pro ano novo na praiaa…. Hummm q sabe nao consigo um igual:pMt massa o post G

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

dezembro 2009
S T Q Q S S D
« nov   jan »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
%d blogueiros gostam disto: