Blog da G Florees

[ESPECIAL] Formatura

Posted on: dezembro 4, 2009

Final de ano todo mundo tem várias festas em mente né? Natal, Ano Novo e FORMATURA. Ai entra o dilema mais uma vez: Com que roupa eu vou?
Nesse post especial, eu irei postar alguns vestidos perfeitos para bailes de formatura!
Espero que ajude ;D

Vestidos claros ou tomara que caia. Fica ótimo em pessoas mais morenas, porque destaca a cor da pele, e os tomara que caia, na minha opinião, fica melhor em mulheres com pouco, ou médio, busto.
Aqui, a gente tem dois ótimos exemplos de vestido que ficam lindos em quem tem o busto maior, o primeiro e o ultimo! Decotes em V valorizam os seios, e até quem tem pouquinho (muí) pode se jogar!! Os dois vestidos do centro ficam lindos em qualquer pessoa, com qualquer tamanho de busto. Só as mais cheinhas, tem que tomar cuidado ao usar a 3ª opção, pelo efeito do tecido, ele aumenta a região do quadril.Vestidos corginas, cores corinhas e decotes para todas as mulheres! (Lembrando que é a minha opinião, e eu não sou consultora de moda, ou nada parecido, falo por experiencia própria, e conhecimento pessoal =D )
Vamos lá: 1ª opção: Ideal para quem tem pouco busto e ombors largos, o decote centraliza a atenção, desviando dos ombros de nadador (meu caso, tenho ombros largos e NÃO gosto, hunf) 2ª opção: tomara que caia fica bem em mulheres com ombros estreitos, porque o corte horizontal cria uma reta que tem que estar em harmonia com a linha dos ombos, como a maioria tem bojo, é perfeito pra quem tem seios pequenos. 3ª opção: Meu preferido, serve pra todas!! Peitão, peitinho, ombrão, ombrinho, morenas, negras, branquinhas, magras, gordinhas, enfim, típico vestido: “Comprei, ficou lindo, e eu nem experimentei na loja!” 4ª opção, o decote valoriza os seios, e pode ser colocado bojo, para valorizar quem não tem tambem! \o/ VIVA O BOJO! 5ª opção: Já falei sobre o tomara que caia, serve para esse tambem!

Cores: ATENÇÃO! Se vocês, meninas da sala, combinaram alguma cor especifica de vestido, respeite a decisão, mesmo que a cor que tenha ganho a votação seja VERDE ABACATE CAÍDO DO PÉ! Mas aqui vão algumas opções de cores, formatos, decotes e aplicações:Espero que esse post tenha ajudado as meninas que vão se formar, e até as convidadas!
Beijos

♥ Para sugerir outros temas de postagem, vá até a comunidade do orkut: Bucefalograma

22 Respostas to "[ESPECIAL] Formatura"

Oi G!Adorei o post, realmente tem vestidos lindos mesmo..O meu que usei no meu baile de formatura ano passado foi amor à primeira vista.. O blog tá lindo também.. :)Beeeejo! ;**

Eu usaria qualquer um desses pq são todos muito lindos! Tem um que parece vestido de noiva :Damei o postbjshttp://newromantic.net

Cada um é mais bonito que o outro..Mas eu adorei o rosinha da primeira fila!Beijos flor;*

Cada um é mais bonito que o outro..Mas eu adorei o rosinha da primeira fila!Beijos flor;*

Oi gzinhaaa…nossa lembrei dos meus vestidos das 3 formaturasO primeiro era obrigatório branco..eu desenhei tenho ele até hoje… é um tubinho com detalhes trançados nas costas…O segundo era uma inspiração do vestido da Rose(titanic)o vestido que ela usou na cena que ia se matar..eu que desenhei também..e o Terceiro era muito bonito"já estava melhor em desenhos"marrom,com uma alça só cheia de apliques de flores em diversos tons de marrom…bronze..caraca…eu tenho os tres e todos ainda me servem..Olha pra quem vai se formar,pensem bem..parece bobeira de menina,mas é muito importante por que você nunca vai esquecer o que usou!Bjinho GSaudade!!!te lov amiga.Belo post.Rejane sanolli

Jeu, estão lindos, mas o branco e preto me ganhou fácil!!!!Heheheheh!EU e essa paixão minha por P&B!Xero!

Cada uma mais lindo que o outro! Assim complica né? Os da segunda fotinha são tão DEUSAS GREGAS hahahaiii ;DBeijão florzinha =**

TudoParaMeninas é verdade, eu acho lindo vestidos assim!!Rejane Eu não fiz formatuuuura! HUNF😥 Meu post é fake! HAHAHAHAH beijos meninas

Cada um mais lindo do que o outro, chiquérrimos! bju

Minha mãe é professora e todo final de ano ela precisa escolher um vestido diferente, adorei as fotos dos modelos e vou repassar para ela!!!

MeniiiiiiiiiinaaaaaaaaaVc já viu um post cair como uma luva??????kkkkkkkkkkJá sei agora com q roupa eu vouuuuuuuehhhhhhhhhhhhhbaAno que vem tem formatura lalalae euadorei o vestido branco com o laço preto na cintura.gameixerão

SEMPRE OPTO pelo curtinho adoooro,mais eesses longos estao uma maaaaravilha hein!!Otimas dicasbeijao e otimo final de semana!

vestidos maravilhososssss!!!!!babei no branco com fita preta!!!lindo lindo!!

Nati E Lu Oliveira: Esse branco com fita tambem é um dos meus preferidos!! Muito lindo, adoro P&B tambem! ;D

Adorei o seu blog!!e o post é otimo mas a minha formatura ja passou!!![tem fotos no meu blog!]ahh se vc quiser e puder..vote/hype o meu look:http://lookbook.nu/look/335815-first-looké so clicar em hype!!beijoss

Uhuuuu amei o post!!!esse ano e ano que vem estou lotada de formaturas para ir!!!Beijãooooo e um final de semana maravilhoso!

Adorei o post!!!Os vestidos são lindos!!!Florzinha.http://pimentarosakmj.blogspot.com/

nossa, são tods tão lindos q até fiquei confusa! haha, quero todos!

Um mais lindo q o outro!!Meu vestido da 8 foi emprestadoo .. :S mas ano q vem eh terceiraoo… entaoo ja vo pedi umas dicas pra minha consultora de moda @GFlorees hahah ..amei G mtu massa o post

Nossa, ameeeei eses vestidos!!!Esse roda tomara que caia da ultima foto é tudoo! Eu qro..rsssEssas opções servem pra casamento tb!??! Vou ter um em janeiro e queria comprar um vestido que servisse tanto para formaturas(em que eu nao seja a formanda) como pra casamento tb..

Taíssa: Claro que servem! Só que pra casamento tem aquela lei básica: não vá de branco!! Essa cor é exclusiva da noiva, de resto, pode se jogar em qualquer modelito ai de cima!Beijos querida

ai ai cada vestido lindo.. =} ano que vem vou me formar, ainda não pensei que tipo de vestido vou querer.bjins

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

dezembro 2009
S T Q Q S S D
« nov   jan »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
%d blogueiros gostam disto: