Blog da G Florees

[COMPRINHAS] Make + revistas

Posted on: dezembro 10, 2009


UFA! Depois de 27 dias úteis e muita, muita agonia, minha paleta linda e phyna, CHEGOU!!! Mas, como a fiscalização brasileira é composta, em sua grande parte, por pessoas delicadas e preocupadas com as encomendas alheias #NOT, chegaram 2 sombras danificadas e mais algumas soltas. Tudo bem, ainda me sobraram umas 85 intactas, mas confesso que quando eu tirei da caixa e vi um monte de pó dourado do lado de fora da paleta, quase entrei em pânico, imaginei tudo quebrado, sendo levado pelo vento, foi tenso! Também chegou meu kit de pincéis, in fact, esse chegou faz tempo, mas como comprei junto com a paleta pelo site da Milena, decidi que ia postar junto, assim que ambos chegassem. Enfim, ainda não veio o tal do pincel de esfumar, que parece que foi banido de Mogi das Cruzes, mas to me virando com o que eu tenho. Semana que vem eu vou pra Ikesaki e quem sabe lá eu acho um, digno, de chamar de meu.
Nesse tempo de espera e total descontrole Twittico (quem me segue, sabe o quanto eu xinguei a demora dos correios), eu comprei alguns pigmentos da NYX no site Annething, esses como eram pronta entrega, chegaram em 4 dias úteis, e são lindinhos!😀
aaah, ai tambem estão meus produtos que eu recebi do site Especialle, um hidratante da Britney Spears, um batom com FPS e um rímel a prova d’água da YES! (obrigada meninas, eu adorei!! )
E por último, e enfim, passei na banca (com chuva mesmo) e comprei a GLOSS, CRIATIVA e a BEAUTY SECRETS. Detalhe gut gut: Agora muitas revistas estão fazendo formato pocket, seguindo a linha da Gloss que sempre foi assim, a Nova, a Elle e a Boa Forma tambem estão fazendo edições em tamanho * me leve na bolsa* AMEY!!

Beijos meninas, quando chegar as minhas encomendas do Morangão e da Eyeko posto fotos!

17 Respostas to "[COMPRINHAS] Make + revistas"

Mega chic você né Gata ;D Tudo muito lindo e de ótimo bom gosto. Fina!Beijinho ;*

E adoro essas revistinhas em tamanho menor. =]Sempre que lembro passo na banca e me abasteço. As sombras estão lindaaaaas!Beijos

Que delícia é comprar né? Más ficar esperando por muito tempo ninguém merece! Muito bom gosto nas comprinhas…Bjocas linda!

Jé… adorei as comprinhas… eu adoro revistas também…Bejooo queridaa…

Ahazou hein mãe???Só essa demora pra que as coisas cheguem é que irrita né?Xero!

No Canadá o pessoal dos correios também não é lá muito delicado. hehehe Duas ou três sombras da minha paleta da CS vieram soltas, mas não danificadas. Bastou colar e ficou tudo ok. hehehe

Amo a GLoss tenho uma coleção. hehheComo assim hidratante da Britney, sabia não :Dxeru

adorei as compras..qt coisa legal!!bjkss

Essa Gloss tá legal? Quase comprei ontem, mas tô babando mesmo é naquela Vogue gigantesca, pena que 15 conto eu achei meio caro… bjs

essa paleta faz sucesso na blogosfera hein?!!? haha ADORO!!! =)eu assino a gloss… nao acho cara! =)beijocasss

É um alivio quando chegaam nossas encomendas né?!Aii muito linda a sua paleta!!beijos 🙂

Eu não gasto muito dinheiros com revista não, prefiro ver coisas na internet e me acabar nas makes, mas eu acho tão fofas essas em tamanho pocket que não resisti!! Mega lindas!! :DObrigada meninas

Ai meu Deus, se minhas paletas vierem quebradas vou chorar, estou num xodó com elas e elas nem chegaram ainda! hauahauahauahua

Gente todo mundo tem essa paleta, que é que ela tem de tão bom?? Qual é a marca? Faz uma propagandinha aew falando tudo sobre ela!!!

nhoww essas cores vibrantes da paleta que lidas! Esse hidratante da Britney deve ser uma delícia, imagino.🙂 bjs

q lindaaa sua paleta de coresas cores são amazing dorei mesmo;*

Adorei o post!Fabuloso como sempre!Abração!

Deixe uma resposta

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

dezembro 2009
S T Q Q S S D
« nov   jan »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
