Blog da G Florees

[WE LOVE] Arco-Íris

Posted on: dezembro 14, 2009

1. vestido usado pela LiLo 2. Ipod Shuffle Apple 3. Pulseiras coloridas
4. Bolsa de fuxicos 5. Tênis Nike 6. Porta moedas 7. Galocha

♥ Para sugerir outros temas de postagem, vá até a comunidade do orkut: Bucefalograma

9 Respostas to "[WE LOVE] Arco-Íris"

Eu adoro coisinhas coloridas, por coincidência meu último post mostra embalagens coloridinhas, uma graça!Tenho uma galocha super colorida, adoro!Beijos

Oi chery! To adorando essa série "We love". Essa de arco-íris ficou uma graça!Beijos

eu adorooooooooo hehehe =)beijoss je!

Amei essa bolsaaa!! Vou copiaaar, adoro fazer fuxicoo!! bjs

Quero as pulseirinhas ! ::) adoro coloreds

aaaaaa eu adoro cores, *-*beeijo ;*itsweetness.blogspot.com

Ai acho tão lindo, coisinhas assim..Sábado eu vi um cordão lindo na myth, todo de bolinhas coloridas.:)Beijos

Meu seu blog é espetacular show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blogUm grande abraço e tudo de bomhttp://maximumforma.blogspot.com/

Meu seu blog é espetacular show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blogUm grande abraço e tudo de bomhttp://maximumforma.blogspot.com/

Deixe uma resposta

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

dezembro 2009
S T Q Q S S D
« nov   jan »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
