Blog da G Florees

[ESMALTE] Amarelo

Posted on: dezembro 16, 2009

Eu já comprei esse esmalte a mais de um mês atrás, tentei passar umas 3 vezes e nada, ele era fino demais, e ralo demais, ficava manchado e/ou escorria pra base da unha e formava aquela bolha de esmalte. Incansável que sou, esperei ele ficar velho e tentei de novo, YES! I got it! :DD


Tô bege, ops, to amarela de paixão!! Eu adorei o resultado, já era de se esperar os comentários engraçadinhos do tipo: “nossa, tem mostarda no seu dedo” , “credo parece que encerou o chão” Blá blá blá das caipirinhas…rs . ANYWAY, a unha é minha, o esmalte é meu, e a moda tá ai pra quem quiser se jogar..

(post atrasado no mínimo uns 4 dias, sorry personas, e descartem o parecer de velha que a minha mão recebeu dessa minha máquina que me desanima a cada clique)

Beijos

11 Respostas to "[ESMALTE] Amarelo"

Que lindinha essa cor, adorei! O meu verde pistache espatifou no chão, agora n consigo mais encontrar ele 😦

Eu já adorei a cor, tenho um amarelo que comprei também, mas ainda nem usei…rsMas como disse a moda está aí neh.bjokas

Eu tenho um desses. Eu simplesmente amo. Gosto do laranja também. Lindos .* @naii_locio

tbém gostei! Vou comprar tbém…rs

Menina, eu comprei esse esmalte mas ainda não usei, pelo visto vou gostar do resultado pq adorei ele em vc!Xero!

menina do ceu ficou lindo em vc esse esmalte pena que nao fique pra mim =/ seu blog ta tao lindo ja estou te seguindo depois passa no meu tb beijos

Meninas obrigada pelos comentários, eu tambem adorei a cor, talvez se eu fosse um pouco mais branca não ficaria tão legal, enfim, quem gostou e quer pintar com essa cor, depois manda a foto pra gente ver!!!Beijos

Gata, amei! Tb comprei esse e ainda não consegui usar, pois ele é de fato super ralo. ACho que vou esquecer o vidro aberto por uns minutos… rsss. bjk

Eu adoro esmalte colorido! O pior é que todo mundo que ria antes agora tá usando, heheh bjs

Eu tenho desse esmalte e o povo fala mesmo dele! Tô nem aí! Amo!:Dhttp://newromantic.net

Ai eu passei esse esmalte uma vez e amei, mas sabe o que minha mãe disse?: "nossa ta parecendo unha de galinha" auhduga euri muito nahora, porque tipo nem ligo. Penso como vc! Faço cada coisa na unha se eu fosse ouvir todos os comentário… beijos e ficou linda a unha.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

dezembro 2009
S T Q Q S S D
« nov   jan »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
%d blogueiros gostam disto: