Blog da G Florees

Decepção

Posted on: dezembro 17, 2009


Gente, é com muita dor no coração que eu venho dizer a vocês que as minhas comprinhas, que eu fiz no Strawberry.Net, vulgo Morangão, NÃO CHEGARAM! E nem vão chegar.
Vou contar a saga:

Dia 15/11 – Eu e minha mãe loucas pensando no presente que dariamos para as minhas primas no natal, deslumbrada que sou, conversei com várias meninas em blogs, msn e twitter, e achei (eu disse “achei) que seria uma boa opção comprar algo pela internet. Restava ai mais de um mês pro natal, e certamente as encomendas chegariam a tempo.
Escolhi vários estojos de make , com sombras, blushes, pós, enfim, escolhi os melhores e mais bonitos, mas tinha aquele lance do taxamento de compras acima de 50 doletas, então, como o frete é grátis, dividi os pedidos, em 3 ordens. Recebi a confirmação de compra no mesmo instante, e mais a noite o email que dizia que as minhas comprinhas tinham sido despachadas no mesmo dia (15/11 pra ninguem se perder nas datas) De acordo com o site, o lugar mais cafundó do judas, demoraria no mááááximo 14 dias úteis, então fiz as contas (não morro tão longe, mas só por garantia) e as comprinhas deveriam chegar em 3 de dezembro.
Ok, recebi meus códigos de rastreio, e fui lá no site dos correios diariamente rastrear as bonitinhas que viriam da China.

Dia 26/11 – Nada ainda de eu conseguir ver as ditas cujas no site do Correio, nem aparecia que tinham chegado ao Brasil, desespero, culpa e medo de desapontar a minha mãe. Enfim, consegui o telefone do correio central e fui encher o saco dos atendentes, hihihih. E descobri uma coisa terrível!!!!! De acordo com o site do Brasil minhas encomendas não existiam, ok, deve ser porque eles ainda não deram baixa, pensei ingeeeenua. Mas ai a moçinha me disse: “Olha, se as encomendas não constam no correio brasileiro, tem duas razões possiveis: 1- as encomendas ainda não sairam do país de origem. 2- as encomendas extraviaram.”

NICE! qual das duas razões é a pior?

Dia 27/11 – depois que eu fuçei o site do morangão e não encontrei uma maneira de entrar na minha conta, que ironicamente eu tive que criar pra comprar, achei um email de uma atendente. Mandei email!! como não?
A Teresa, com quem eu tratei esse tempo todo, foi muito cuidadosa e atenciosa, pena que ela não pode fazer a empresa sozinha, os correios, a fiscalização… contei pra ela a minha frustração e desespero dessas compras não chegarem a tempo do Natal, ela então pediu pra que eu esperasse até o prazo ( dia 3/12) e se não chegasse, pra eu entrar em contato.

Dia 03/12 – Ainda não tinha contado nada pra minha mãe, tava tentando resolver tudo sozinha, mas logo a fatura do cartão ia chegar, e as compras?? Tava em algum lugar da china ou no meio do Pacífico Norte. Mandei o email pra Teresa, que a essa altura eu já sabia de cor, e ela me deu uma noticia animadora #NOT: ” Se você não consegue rastrear eu posso tentar pra você, mas isso leva 7 dias úteis, então por favor espere até dia 16/12 e se não chegar você me manda um email, que eu providencio o estorno da compra, ou reenvio os seus pedidos”

Blá blá blá, vocês não sabem o quantooo eu fiquei com ódio desse termo: WORKING-DAYS! Tudo era ESPERE ALGUNS DIAS ÚTEIS ¬¬

Beleza, vou fazer o que né? ir nadando até lá? Esperei

Dia 16/12 – (ontem pra quem se perdeu nas datas) Mandei um email, não foi a Teresa que me respondeu, foi um cara, que tambem foi muito solícito, mas que não podia fazer muita coisa, me ofereceu o estorno das compras, e eu aceitei. Porque o que eu vou fazer com CINCO paletas de sombras?? É muita sompra e pouco olho..rs
Enfim, demora mais 14 FU** WORKING DAYS pro estorno constar no cartão de crédito, tive que contar pra minha mãe, e ela ficou desapontada, e eu fiquei com vergonha de ter feito ela passar por isso.

Moral da história: Morango sempre foi minha fruta preferida, mas nada de trazê-lo da China!

Agora preciso de idéias de novos presentes, a menos de uma semana pro natal, e não tenho nada em mente, alguem me ajudaa??

Beijos

18 Respostas to "Decepção"

Poxa, que pena que não deu certo…Já fiz umas 7 compras no Morangão e sempre deu tudo certo, graças a Deus…Nunca nem a receita me pegou…Mas pelo menos vc terá seu dinheiro de volta..Antes tarde do que nunca…Bju.

Florreu sempre escutei falarem mt bem do morangão,mas nunca fiz nehuma compra lahestava kerendu ateh comprar umas coisinhas,mas confesso q desanimei depois dissoeu sou super ansiosa e kuandu um produto non chega na data previstaeu acabo piranduentão vou resistir e non comprar pra non correr o riscobjoks

caramba..q novela…1 mes dpois pra vc nao receber nda!otimo saber, assim n compro nda lá..rs..bjks

Poxa gente, o pior de tudo é a cara da minha mãe quando eu disse que não viria mais, ela ficou muito chateada, a gente tinha bolado tudo, minhas primas iam adorar, e agora, uma semana pro natal, a gente tá de mãos vazias de novo. Preciso de idéias pra novos presentes, alguem me ajudaa?Obrigada pelos comentários

Nunca comprei nada pela internet , entendes agora o poorquê? :SFLOOR, quando acontece isso de atrazos e a data em cima eu vo em lojas de depertamento e tem um monte de coisinhas bacanas!BEEEEEIJO.Boa Sorte:*

Poxa, que ruim. Eu fui uma das meninas que conversou contigo pelo twitter e apoiei a compra, pois nunca tive problemas com mercadoria e muito menos com taxa.Caramba, agora vou ficar ligada.Então, nada de internet para presentes de Natal, né?Então, eu estou no mesmo dilema… é tanta mulher na família que to ficando doida. Eu acabei fazendo kits com esmaltes, sabonetes, bijuterias e como tenho muito batom novo, coloquei um pra cada. Comprei também alguns lenços, tiaras enfeitadas… pra mulher é mais fácil.Espero que tenha ajudado.Beijinho.

Ah Carol, não tem como prever essas coisas né? Eu dei azar, milhares de meninas ja compraram e nunca deu problema, só comigo!! Acho que deve ser a época, mas não quero mais comprar lá..infelizmente..Beijos

Próxima vez tenta o Mercado Livre, pelo menos as coisas tão aqui no Brasil, hehehe Olha, eu adoro ganhar hidratante e sabonete, então fica a dica! beijos

Que pena hein!Dá pra ficar traumatizada mesmo^^bju grande

Olá!Que chato isso, e ainda mais que os preços do morangão são imbatíveis não é? Olha, eu compro varias coisinhas lá, mas nunca com pressa de recebê-las, pq compensa muito o preço e eles reembolsam se o produto for taxado super rapidinho, coisa de dias.Mas minha dica de presente é sempre Boticário, Contem 1g, pq todo mundo adora não é?!!!Mil bjkisses linda e não fica triste não hem?!!!

Nossa, bateu um medinho agora. Pedi um perfume e ele está desde o dia 9 de dezembro como "conferido" nos sites dos correios. Depois dessa vou ligar e me informar tbm!!!Sorte flor na escolha do próximo presente!!!beijos!!

Pior é que eu vou ficar com medo de comprar pela net!! Que saco isso!😛

Nossa jé… mais que raiva… e eu lembro que vc pergunto bastante c lah era seguro…pelo jeito n é neh.. mais vc ainda nem tem certeza de que vão chegar ? então vou pensar em presentes pra dar ideias…Beijos queridaaa…

G…Vc já ouviu falar dos clubes de compras??? São sites que vendem marcas maraaaaaas com até 80% de desconto, tem o Privalia , o BrandsClub, O Coquelux, Superexclusivo, tem q ser convidada para participar, vou te mandar os convites, infelismente pro Natal acho q não chega. Mas vc pode comprar algo pro dia e depois dar um presente que vc realmente queria.Bjus Gabi Valente

Puxa que azar hein! Sempre que vejo na net as comprinhas do pessoal, nunca deu zica… mas acontece viu!Sobre suas dúvidas de presentes pro Fim de Ano, acabei de postar sobre umas dicas no meu blog!Tem pra todo gosto, bolso e personalidade. Dá uma conferida lá:www.kitschchic.blogspot.comEspero que ajude!bjosCarol.

Ai que decepção! Morro de medo de acontecer isso comigo e por isso acabou não comprando as coisas que eu quero!Pelo menos não te passaram a perna totalmente!bjs!http://newromantic.net

Jéssica, já comprei no morangão e várias outras lojas online e a única vez que tive probelmas foi com uma compra num site tipo "mercado livre, mas aí é de pessoa física, né? Acho que pode ter muito a ver a época do ano. Além disso, o método de postagem grátis do morangão não tem como rastrear no correio do Brasil não!!! Tb só fiquei sabendo disso depois de muito tentar olhar o código de rastreio….Mas não fique com medo de comprar pela net…dê mais uma chance às boa lojas :)beijos

Ai que medo…fiz compras dia 5/12 e ate hoje nada!:(

Deixe uma resposta

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

dezembro 2009
S T Q Q S S D
« nov   jan »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
