Blog da G Florees

[NEWS] OLDSCHOOLFEELINGS

Posted on: dezembro 18, 2009

Nova tag no blog galere!! o [NEWS] vai trazer as novidades de música, TV, filmes e (como não) interwebs. A última de todos os tempos é um tipo de caderno de perguntas, no maior estilo #oldschool, aqueles que você preenchia na escola e no final tinha que deixar um recado pra dona, lembram??
Pois é, alguém criou um desses na internet, é o FORMSPRING.ME , qualquer pessoa pode te perguntar algo, estando ou não cadastrado no site, publica ou anonimamente. Ai que mora o perigo, HAHAHA, aparece uma perguntas lá que eu simplesmente deleto😉


Quem quiser conhecer é só clicar aqui
E se quiser me adicionar e perguntar algo, clique aqui😀

Beijos

8 Respostas to "[NEWS] OLDSCHOOLFEELINGS"

Tenho é medo desse forum, nao faço o meu nem a pau ahaahhaaComo diz a Angel do MRPB, "sou sou boa com criticas" e tem um povo só na maldade.Beeeijos

Já tinha lido sobre o site, mas ainda não tive vontade de ter um. Ainda! haha Eu também não dava a mínima para o Twitter, no entanto, estou lá agora.😛

Malu, eu tambem era assim com o twitter, quando entrei foi pra ver como era, logo tava no vicio!!!beijos, obrigada pelos comentários

Obrigada por visitar meu blog! Boa sorte com a cor laranja, viu? Porque ano passado eu usei rosa e não adiantou de nada, aheuhauehaua. =(Ah, eu tenho um formspring.me, mas ninguém me pergunta nada lá. Deve ser legal pra artista, né? Pena que eles nem devem ter. [?]Seu blog tá lindo! Adorei o layout e os posts. Parabéns! Beijos.

Oiee! Também adorei seu blog, tem várias dicas super úteis! Menina, eu soube do formspring, mas ainda não me cadastrei! De qualquer forma vou te seguir no twitter! Beijinhos!

Muitoo boa essa tag!!ameiO bucefalograma sempre com novidades:)beijos querida

super #oldschoolfeelings :Damei seu blog ♥

Oi gzoka…vi seu formispring te deixei uma pergunta lá rsrs.. e aff vi vc falando no twitter uq aconteceu aff como tem um povo zé povinho pra cacete…é fogo..mas nem liga G pq vc é linda fofa e tem mais é q compartilhar aqui com a gente rs!!Bjk florGabi Valente

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

dezembro 2009
S T Q Q S S D
« nov   jan »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
%d blogueiros gostam disto: