Blog da G Florees

[DICAS] Vestidos para o seu tipo de corpo

Posted on: dezembro 20, 2009

Gente, muitas pessoas se desesperam porque estão acima do peso, ou por serem baixinhas demais, ter muito seios, ou muitas curvas, e não sabem o que vestir numa ocasião chique como a ceia de natal.
Pensando nisso, e tendo exemplos próximos desses desesperos (sim, minha mãe é louca e ensandecida nessas horas), resolvi facilitar a vida de algumas filhas por ai, ou até das mães que são descoladas e visitam blogs de moda ^^
Como disfarçar as gordurinhas com o vestido certo:

Exemplos de outros modelos, cores e texturas:

Como ganhar altura e um pouco mais de curvas, com o vestido certo:

Exemplos de outros modelos, cores e texturas:

Como diminuir o tamanho dos seios com o vestido certo:

Exemplos de outros modelos, cores e texturas:
Como valorizar suas curvas de um modo elegante, com o vestido certo:

Exemplos de outros modelos, cores e texturas:

Ótimas opções hein gente, pra todo mundo ahazar nesse Natal.
Beijos
Fonte: Revista Glamour
Tags:

11 Respostas to "[DICAS] Vestidos para o seu tipo de corpo"

Adoreei a dica! As idéias são ótimas e dá pra ampliar não só pra vestidos né?

oieee!usar vestido é um problema tem q saber o q fica bem e tal…adorei as dicas ,anotei tudo aqui.bjússss

Esse último vestido, um roxinho, é a coisa mais lindaaaaa!! Eu sou totalmente viciada em vestidos, amo muito!!

Marina, dá sim, dá pra levar essas dicas pra blusinhas, casacos, blasers, enfim tudo que você conseguir aplicar no seu dia a dia.Obrigada pelos comentários meninas 😀

Ótimas dicas! As vezes quero sair um pouco do meu manequim 36 e usar uma roupa que me dê mais um pouco de volume, e as vezes quero parecer mais magra. Coisa de doida msm! rsEntão valeu a dica!

omg, o que é esse terceiro vestido exemplo de "Como diminuir o tamanho dos seios com o vestido certo" liiindo!!! Usaria mesmo aidna não tendo peitões. auhduhaduga adoro essa estampa. beijos

E pra nós duas que somos altas e magrinhas? :DBeeeijos

Ju, como diz minha mãe: " Tudo que as altas e magras colocam, fica bom!" Não é minha total opinião, mas não tenho dificuldade em achar roupa.Tenho 1,72 e 63 kg, o problema maior é calça, que fica curta, hahahaha…Beijos

Adoro vestidos e amei sua dica!

ÓTIMAS DICAS.Eu amo os vestidos tulipas , e agora sei que não to errando! HAUAHUABEEEEIJO:*

Realmente, ótima idéia de post!! Nem td mundo sabe o que poderia ficar melhor do que já tá, né? A roupa da japa tá muito linda!! bjs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

dezembro 2009
S T Q Q S S D
« nov   jan »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
%d blogueiros gostam disto: