Blog da G Florees

[PROVADOR] C&A

Posted on: dezembro 21, 2009

Olá meninas, nova TAG aqui no *BUCEFALO, o [PROVADOR] a idéia é mostrar pra vocês o que eu achei mais legal em lojas populares e acessíveis à todas, vamos as fotos?
Camisetas podrinhas: Super na moda, a onda é usar aquelas camisetas que tem cara de velhinha, meio transparente, desbotada, enfim, essas foram as que eu mais gostei, além de podrinhas tem outra tendência super em alta, as cores neon, ou fluor.

Procurando um shortinho tipo boyfriend? Na C&A tem esse lindo, o que eu não gostei foi que o jeans é aquele bem duro, e não achei muito confortável, Já essa blusinha laranja eu achei chique!! Vestidinhos básico pra usar com allstar (mas ficou muito curto e noivo não ia gostar nada nada!) e branquinho pro fim de ano, apesar de ser transparente é ótima pedida pra quem vai passar a virada na praia😀

Bom meninas, é isso, espero que vocês tenham gostado, e quem quiser conferir essas fotos foram feitas na C&A de Guarulhos.
Beijos

9 Respostas to "[PROVADOR] C&A"

Jéééé, amei essas camisetas!Xero!I love summer time!Hehehehehe!

Eu tenho um vestidinho parecido com esse de listrar cinzas,só q listra preta. Eu fui ver e a modelagem é a mesma e ainda paguei mais barato. Tipo $20 haha. Ele é curtinho mesmo. Uma boa pedida para usar com leggings e rasteirinhas no calor e com botinhas no inverno. Também vai bem com sneakers. Adooooro

As camisetas tão muito legais mesmo!! O problema é que aqui em Pelotas, se eu sair com uma delas pra rua, encontro mais 20 pessoas diferentes usando!! beijão

Cara, eu AMO camiseta podrinha!!! Comprei uma outro dia,super fofinha :)Esse vestidinho branco é lindo, vou verse tem na c&a aqui perto;Bjks :*

É pele oleosa no calor deve ser ruim, mas tem algumas vantagens.Eu tenho a pele seca e tenho que lotar de creme!!!Muito fofa a camiseta fluor.Beijos.

Axeiiiii lindo o vestidinho branco.. VALEU A DICA FLOWERS!😉

aa, adorei a idéia dos provadores porqe é ótimo ver a roupa no corpo né jéssica ? SAUSHAadooro o bucefalo ♥

LoLis : TRANSPARENTIIIIISSIMO!! mas é lindo mesmo!! :DBeea: Só fiquei triste porque NÃO tinha Reinaldo Lourenço pra eu tirar fotos pra vocês :S Obrigada pelos comentário meninas🙂

Amo post de fotos das roupitchas de lojas de departamento! O ruim é qd a gente chega lá e não vê nada igual hehehe!

Deixe uma resposta

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

dezembro 2009
S T Q Q S S D
« nov   jan »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
