Blog da G Florees

[NEWS] Looklet

Posted on: janeiro 2, 2010

Já estamos em 2010!!! Será que só pra mim a ficha demorou a cair? Esse ano passou muito rápido, e muitas coisas boas aconteceram (tô louca pra responder um meme, preciso receber um, rs)
Esse ano eu descobri o blog, e conheci pessoas maravilhosas atraves dele, meninas com os mesmos interesses que eu, e que dividem desse mundo lindo comigo.
Descobri que eu sou maquiadora autodidata, que sou estilista e fotografa.
Mas chega de lero-lero, e eu vou contar pra vocês o que eu descobri na net esses dias: o
É só entrar lá e se divertir com as combinações que você pode fazer sem cadastro, e sem
embromation. Adorei!!!

Olha alguns looks que eu montei por lá:

E todas as peças são assinadas por estilistas famosos! Loosho!
Beijos
15 Respostas to "[NEWS] Looklet"

Aaaamooo esse site!Tem outro muito bom também, só que não tem essas modelos, é o Polyvore. Vivo fazendo looks sem parara hahaAdoro! :PAdorei os teus looks!Só que… aqui pra nós, essas modelos são muito feias :PBjocasVinha.

Oieee! adoreiii a dicanão conhecia o site.agora meu lado consultora de moda vai ficar mais forte!amei suas combinações deu muita vontade de usar a 1°.bjússss

Me lembrou o polyvore, só que mais personalizado, assim. 😀 Esse primeiro vestido dos seus look, que lindo!!! beijos.

Adorei o site e gostei mais ainda dos seus looks! :DAqui em Mogi é difícil achar alguém que goste dessas coisas..hahahahabeijos

Meninas, eu descobri esse site SÓ esse final de semana, é antigo??Caramba, viciei!! ^^Beijos florzinhasobrigada pelos comentários

A-d-o-r-e-i o teu blog, garota! E eu que sou loka por roupas, makes, e afins… a-m-e-i! xDCara, esse site é ótimo, queria que meu guardaroupa tivesse um sitema desse antes de vestir… haha!Bjoo :*

A-d-o-r-e-i o teu blog, garota! E eu que sou loka por roupas, makes, e afins… a-m-e-i! xDCara, esse site é ótimo, queria que meu guardaroupa tivesse um sitema desse antes de vestir… haha!Bjoo :*

oieee jé!! FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!passou td mto rapido neh!?!?!?eu sou viciada no look let… me procura la! estou como natilopes msm!!!!beijocasssssss

Ah, brigada! Seu blog tbm é muito legal. aliás, eu me lembro de você (pelo seu nome G Flores) de algum lugar, nao sei se é do twitter ou se vc visitava meu antigo blog, que era o LaFête…Mas adorei aqui!Beijos e um bom ano novo! 😀

Gente, Feliz ANO NOVO pra vocês tambem!!! ;D

Oi Jéssica! Vim retribuir a visitinha no meu blog! Adorei o seu, é muito lindo!!! e adorei a dica do site, vou conferir ;)um bjo e feliz 2010!!!!!!!

aah, ja conhecia o looklet, eu acho bem legal esses sites que inventam de moda, mas seria bem legal se colocassem tb como modelos gente de todos os jeitos. porque claro que em uma modelo alta e "tudo mais" fica tudo lindo. opakopakpa mais quando é numa pessoa com pouco isso ou aquilo a menos nem fica tão bom. xD corcorda? ou sem corda? \o/ se concordar bate aki o/ aaoakoa brinks. bom começo de ano pra vc *-*!

Eu super concordo, e sou muito a favor das modelos plus size ou baixinhas!! o/ hahaha

Beijos

oi querida!!já sou familiarizada com ele, granes parceiros.Adorei o blog, primeira vez no espaço. Parceiras então? vou te linkar la no Bióloga, tem o selinho la se quiser pegar, fica a vontade.bjnhs.http://www.biologadesalto.blogspot.comFica o convite para quem quiser conhecer

Adorei os looks que vc montou amiga!boa semana flor e saudades de vc aparece tbm rssbejim

Deixe um comentário

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

janeiro 2010
S T Q Q S S D
« dez   fev »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
