Blog da G Florees

[MEME] começo de ano

Posted on: janeiro 6, 2010

Adoro responder memes! Lembro daqueles cadernos gigantes, com uma pergunta em cada folha e um “Deixe um recado para a dona desse caderno” na ultima parte! *-* E esses dias me perguntaram pelo Formspring porque eu nunca tinha respondido nenhum aqui no blog, na verdade eu já recebi 3, salvei todos no Word, e perdi a referência ¬¬ ai eu achava chato postar sem dizer quem me mandou, mas acho que vocês me perdoam né?

Chega de embromation, cadê as perguntaaas?

1. Onde você estava quando 2009 começou?
Em Santos, na areia com o meu noivo e a família dele.

2. O que você fez em 2009 que nunca tinha feito antes?
Entrei no meu próprio apartamento 🙂

3. Você manteve suas resoluções de fim de ano ou fará novas para 2010?
Não lembro o que eu planejei pra 2009 e se eu não lembro, impossível saber se eu realizei tudo, então não vou planejar nada pra 2010! VAMOS VIVER!!

4. Você foi a algum show em 2009?
Acredita que não?!

5. Você procurará um novo emprego em 2010?
Não pretendo, e espero não precisar disso … rs

6. Você bebeu muito em 2009?
Não, bebi sem exageros e sem vexame.

7. Você viajou nas férias? Pra onde?
Sim, pro litoral de São Paulo.

8. Qual foi sua maior conquista em 2009?
Comprar meu apartamento e me sentir adulta e desesperada, pela primeira vez.

9. Se você pudesse voltar no tempo, para qualquer momento de 2009, e mudar alguma coisa, o que seria?
Não ia querer mudar nada, tudo o que passou, resultou no que eu penso, sou e acredito.

10. Você ficou doente ou ferido?
Sim, tive uma crise nervosa e precisei ir no neurologista, e meu joelho piorou muito e eu tive que começar a fisioterapia, mas nada grave 🙂

11. Qual foi a melhor coisa que você comprou?
A melhor foi o apartamento, aliás não comprei ainda, to comprando por uns 10 anos.. hhaha

12. Quais são as pessoas, cujo comportamento mereceu aplausos?
Poxa difícil, não me lembro de ninguém agora.

13. E quais as pessoas cujo comportamento você reprovou?
Uma pessoa que me ofendeu, e que eu não esperava isso dela, mas deixa pra lá, sem citar 😛

14. Onde você investiu a maior parte do seu dinheiro?
Apêzitos.

15. O que te deixou muito, muito, muito feliz?
A criação do meu blog 🙂

16. Qual música sempre vai te lembrar de 2009?
Black Eyed Peas – I Gotta Feeling, tive um momento de overdose dessa música, colocava pra tocar no celular, no repeat do Ipod, e agora enjoei, blaaah 😛

17. Comprarando este momento com o que você viveu exatamente um ano atrás, você está mais feliz ou mais triste?
Eu não lembroooo (sou a pior pra lembrar dessas coisas)

-> Mais magra ou mais gorda? Mais magra, mais forte e mais saudável.
-> Mais rica ou mais pobre? Mais pobre, não porque perdi dinheiro, mas porque investi muito.

18. O que você queria ter feito mais?
Ficado mais com a minha família.

19. O que você gostaria de ter feito menos?
Gastado menos dinheiro.

20. Como você passou seu Natal?
Muito bem, correndo de casa em casa, ter pais separados é terrível nessa época.

Não existe a 21…
Nossa, que insano! huahuahua

22. Você se apaixonou em 2009?
Sim, pela mesma pessoa, várias vezes ♥

23. Qual foi a maior mudança pra você em 2009?
Não morar mais com a minha mãe, foi a maior, a pior, a melhor, e mais feliz/triste mudança.

24. Quais foram seus programas de Tv favoritos?
Gossip Girl, The Big Bang Theory, Fringe, e quase todos do Discorevy Home and Health.

25. Você odeia alguém que você não odiava há um ano?
Não, aliás parei de odiar a unica pessoa que eu realmente odiei em toda a minha vida!!!

26. Qual foi o melhor livro que você leu?
A Cabana, não foi o único, mas foi o melhor!

27. Qual foi a melhor descoberta musical?
Rockasting

28. O que você queria e conseguiu?
Queria me sentir tranquila em relação a maioria das coisas possíveis.

29. O que você queria e não conseguiu?
Viajar, ganhar mais dinheiro, deixar de comprar coisas no cartão de crédito (aliás toda vez é a mesma coisa, tento parar, mas não consigo!)

30. Qual foi o seu filme favorito em 2009?
Nossa, não sei mas assisti tantos, que é impossivel pensar em um só.

31. O que você fez no seu aniversário? E quantos anos fez?
Fui com uns amigos, à um restaurante japonês, fiz 22 anos.

32. Que coisa teria tornado seu ano imensurávelmente melhor?
1 trilhão de reais???

33. Como você descreveria seu conceito pessoal de moda e estilo em 2009?
Caramba, melhorou muuuuito, com o blog, conheci muitos outros blogs e to quase uma expert! ;D

34. O que manteve sua sanidade?
Contas importantes, se não fossem elas, eu estaria louca e falida nesse momento!

35. Qual celebridade/figura pública que mais te fascinou?
Lady Gaga e Willian Bonner , ahaha, é sério!

36. Escolha o trecho de uma canção que melhor resume seu ano de 2009.
ai, eu gosto muito de KT Tunstall – Suddenly I see, e essa é minha música de todos os anos! 🙂

37. Do que você sente falta?
Minha família, amigos da escola, acordar tarde…

38. Quem foi a melhor pessoa que você conheceu em 2009?
Todos os meus amigos recentes e mais presentes (Doug, Lolo e Rê) , não conheci em 2009, mas reconheci!

39. Conte uma lição de vida importante que você aprendeu em 2009.
Por mais que você limpe o vômito de alguém, essa pessoa ainda tem muito o que vomitar bna sua vida. HUAHUAHUA, quem entendeu põe o dedo aqui o/

40. Quais são os seus planos para 2010?
Vide resposta nº 03.

huHAUHAUUa, esse meme foi super lega de responder!! E eu quero passar a bola pra algumas blogueiras fofas que eu pude conhecer esse ano, assim a gente pode se conhecer mais e melhor:

Marcela
Tati
Mariana
Meninas do TPM

Beijos :*

11 Respostas to "[MEME] começo de ano"

jée.. adorei saber um pouquinho mais de vc!!! =)beijosss

Que legal, vou copiar e responder no meu blog, tudo bem?BeijosCátia

cátia:claro, sem problemas, pode copiar sim :)Beijos

HAUHAUAHUAHAUAHAH adooorei muito , você se lembra oque comeu no almoço de hoje? UHAHAUHAUAHBEEIJOS

Dá: HUAHAUHA, só lembro porque foi feijoada, se fosse arroz, feijão e ovo, não lembraria!! ;DBeijos

aiiii obrigada pela meme vou tentar responder sou pessima kkkkkkkbjokas

Adorei suas respostas, eu não consguiria responder, não lembro nem o que eu jantei ontem, rsBeijux

G!!haha a resposta Lady Gaga e willian boner haah…as pessoas aqui dizem " eh bom, pq agora sei um pouquinho mais de vc" e eu digo q eh mtu bom alem de saber suas respostas e comprovar q vc nao se lembra ( por sinal da xicara é a q menos esquece as coisas :p)nada o melhor eh poder te conhecer DIARIAMENTE e poder CONVIVER com VC …amo vc flowers …hahah mais um textinho comentadoo! =)

lindona, vim divulgar meu novo blog onde eu to vendendo produtos da nyx http://www.tofucoloridoloja@blogspot.com... se quiser alguma coisa posso encomendar pra vc 😀

Foi muito bom o Meme. Como você mesmo disse, é bom para nos conhecermos. Vou esperar Kamyla Porto voltar de viagem, para respondermos juntas. Adorei a brincadeira.;D

Olá, eu adorei ler o seu "meme" e ser convidada a responder. Já tá respondido!!!!! Bjsss

Deixe um comentário

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

janeiro 2010
S T Q Q S S D
« dez   fev »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
