Blog da G Florees

[ACHADOS] make neon

Posted on: janeiro 7, 2010

TAG NOVA*

O neon/flúor foi aposta alta no ano passado, mas quem se jogou nos modelitos, bolsas e sapatos saiu por cima e fazendo moda! Não foi só nas vestimentas que o neon chamou atenção, nas unhas e nas makes tambem.
Durante meses, eu procurei uma sombra fluor laranja, pra usar no ano novo, na internet só achava paletas carissimas e compactas (não sei porque, mas tinha a impressão que a pigmentação não era boa) fora o medo de comprar uma paleta de 6 cores, e depois usar só 2 ou 3! Fui até a Liberdade à procura da sombra perfeita, achei Catharine Hill por R$ 25,00 o pote e adivinha? Tinha todas, menos a laranja! Resultado: desisti de encontrar a minha tão querida sombra fluor laranja. E já tava pensando qual make eu faria no ano novo, quando por um acaso, descobri AUDREI CASATI!! Fiquei louca, procurei site, loja virtual, loja física, revendedora, pai, mãe, tia dessa mulher e nadaaa!!! Mããããs, achei o email dela!! \o/ E correndo mandei perguntando como que eu podia comprar aquele tesouro!! (que até então eu não sabia quanto custava, mas imaginei que sei lá, fosse uns R$ 15,00) Ela, então, me respondeu no mesmo dia, super prestativa e …….. me passou o endereço de uma perfumaria aqui em Mogi, hahaha, vou repetir: AQUI EM MOGI, que vendia as sombrinhas. Mogi não tem nem um lugar digno que venda pincel de esfumar, e de repente eu encontro um lugar que vende sombra fluor, me senti o máximo, morando em uma metrópole, hauahaua Depois desse choque, veio um maior ainda, o PREÇO!!! Cada sombra custa , míseros, TRÊS REAIS E NOVENTA CENTAAAAAAAAVOS! *-* Sai correndo de casa, pedi pelo amor de Jesus pro meu namorado me levar até lá, e comprei UMA DE CADA!!!! Mas eu sabia que a minha prima tava louca pela sombra pink fluor, e como na perfumaria só tinha 1, comprei e dei pra ela, assim nós duas estaríamos leeeeendas no reveillon! 😉


Além do preço super amigo, a pigmentação é ótima (a preta é quase uma canetinha!!!), mas por ser pó, quando a gente abre cai um pouco dos lados, e a gente perde um bocado de sombra 😦 (O potinho podia ser mais alto, tipo os pigmentos da NYX, #dica) Essa semana, vou voltar lá e comprar a rosa, e talvez tenha chego a marrom dourada que eu fiquei looouca, mas só tinha no mostruário. Prometo um tutorial de sombra fluor, logo logo!!

Beijos

Se você gostou, e quer que a Audrei crie uma loja virtual, ou alguma outra maneira de vender pela internet, escreva nos comentários!! Vou mandar um email avisando ela do post, e com a ajuda de vocês, vamos levar as sombras pra todo o Brasil! :DDD

41 Respostas to "[ACHADOS] make neon"

que tal sugerir que ela venda online? existem pessoas no ceara que só vão a sp uma vez no ano, ai dificulta muito a vida!

Adorei! Que sombras lindas! E o preço, melhor que isso só se fosse de graça hihi ^___^

nossa acho que eu terei que ir em Mogi hehehehehe aqui é caro demaaaaaaaaais ameis as sombras todas lindas beijos

Aiii quero muito esta sombra azul..está linda!!Audrei faça uma loja virtual!!peloamordedeus! vc vai enriquecer mulher!!

eu queeeero venda online!essa preta é um losho! amei, que achado ein! hauhauahau

menina pelo amor de deus me passa o e-mail dessa fofa!pennyinwonderland@hotmail.combjs bjs

Eu querooo!:Dmoro no Rio de Janeiro!

Oi, sou super a favor da Audrei abrir uma loja virtual. Também quero dar uma sugestão, eu ADORARIA comprar todas essas sombras numa versão SEM o cintilante. Faz pra gente, Audrei!

uau, cada uma mais linda que a outra! eu quero venda online também!!!

Gente, ameei, amei e amei! Siiim, necessitamos de uma loja virtual 😉

Meninas, mandei email pra Audrei, vamos ver o que ela responde!Vamos ficar na torcida!!! :DDObrigada pelos comentários!Beijos

Eu queroooooooooooo 😀

Por favor me passa o e-mail dessa pessoa, quero saber se aqui em Natal vende… Obglucimarappg@hotmail.comBjusss 😀

Nossa, que lindas, eu adorei, como faço pra conseguir essas sombras?

Aiii, amei!!!Faz um sorteio pra gente??!

Quero essas sombras JÁ! Tenho procurado que nem louca, e não acho aqui em Santos!Audrei, sorteia pra gente aqui no bloooooooog!

Oiii!!!Vc sabee se em Suzano te e onde?? Me passa o email dela pra que eu possa perguntarrr…rs…Pleasee!!bJO!

Simmmmmmmm!!! Queremos muitoooooooo essas sombras! Loja virtual já!Bjoss

G onde vc comprouuu???e q tal vc fazer um sorteio??Bjk

Adotei essas cores e gostei!Vou agbrir um blog de produtos que usei e gostei e vi no seu coisas que me inspiraram.Te seguindo…bjk

Olá….adorei seu blog.Parabéns bem diversificado, com matérias bacanas.Também amo as sombras da Audrei, são fantásticas.Achei no orkut uma moça que revendia por 10 reais e fiz que nem vc, fui tentar achar que narca era , da onde era.Até que sem querer entrei em outro blog e vi um post e reconheci na hora que era a mesma sombra.É que nem eu não canso de dizer para Audrei, nada a desejar de marcas importadas que são mais caras.Sou fã de carteirinha dos produtos dela.E dela também, mulher batalhadora, muito bacana e que até que enfim tá tendo o reconhecimento que merece.Logo ela estará fazendo uma surpresa para todas nós.Mil bjss.

Ai amiga to com inveja agora rsssto simplesmente a 6 meses atrás dessas sombrase não acho em canto algum rsssse tivesse uma loja virtual eu compraria todas rssxerim rs

Essa coisa de Neon/fluor eu só usei nos esmaltes. Acho q não tou preparada pra usar um make tão chamativo, eu costumo ser bem discretinha rsrs

Super quero! Alguém tem o email dela para saber se vende em algum lugar do Rio?Meu email é renataanobrega@yahoo.com.brGrata!

Oi ti achei no blog de uma amiga minha , adorei seu cantinho e gostaria de segui-la, te convido para que venha conhecer meu blog , e me seguir tbem assim poderás ficar antenada com as minha vida meia malucabjos da lowkita ;*

*olhinhos brilhando* risosQue cores lindas!!! Fluor cintilante ainda pelo que to vendo, amei muito. Se ela abrir uma loja virtual vai vender horrores 8)beijos

My Goooooooooooood, eu preciso dessas sombras! Sim sim sim Loja virtual, nós queremos!Ótima dica!beijinhos

Sombras lindas, quero muito comprar! Online melhor ainda!

quero uma loja virtual, pelamordedeus! kkkk

Adoreeeeiiii!!! Quero muito comprar, mas tem que ser online….como comprar???Bjs,Raquel.

Eu queeeero sombras fluor… só que não encontro! Pelo amor de Deus moça salvadora da pátria das sombras (rsrs) monta uma loja virtual, ou pelo menos me informa onde vende essas preciosidades em Goiânia! Desde já agradeço!

Eu já conhecia as sombras de outro site e adorei quando a @GFlorees me disse que teria logo logo pra vender no site *-* Se alguém tiver o e-mail da Audrei, pode me mandar por twitter ou myspace? (estão no meu perfil do blogger) Obrigada! 😀

G posso postei este post no meu flickr!! Ok?? tá com os créditos lá bjks

eu quero essas sombras!!!Deixei aí o endereço do meu Flickr, se você puder me avisar quando for vender, eu agradeço.bjo

eu queroo *o*quando começar a vender avisa (:

Que linda essas cores! EU QUERO!Só tem ai em SP? Sou do RJ e quero muito essas sombras! :)beijos

EU QUERO!i.i' o que for preciso pra ajudar a convencer a fazer a loja pela net ou qualquer coisa que o valha eu to junto!XDlucy_pangaio@hotmail.comconte comigo pro que precisar pq eu QUERO!*_*

Gostaria de saber qual a loja e onde fica em Mogi das Cruzes?

teem como você me passar o email delaa??bjoomayarafranciely.silva@gmail.com

Aiiiiii, loja vistual, loja virtual *—*

Deixe um comentário

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

janeiro 2010
S T Q Q S S D
« dez   fev »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
