Blog da G Florees

[TUTORIAL] Make Fluor

Posted on: janeiro 16, 2010

Gente, eu prometi e tá aqui!


Sinto uma vergonha imensa de postar tutoriais, porque a minha câmera não me valoriza, hahaha, mas como não é esse o foco, é pra vocês verem a maquiagem, então eu passo por cima da caipirisse e faço por vocês!!😀
Essa make neon é pra quem adora cores, pra quem vai se jogar no carnaval ou simplesmente pra quem tem um lado Dimmy de ser (meu casoooo! )
É muito simples de fazer, e eu usei todas as sombras da Audrei, que eu vou começar a vender aqui pelo blog apartir da semana que vem, então se você tá procurando mas não acha sombra fluor de qualidade e barata, e tá louca pra abastecer a caixinha de make, me diz JÁ, porque a procura tá imensa!! *Sucesso pra fofa que faz as sombras, a Audrei, que eu tive o prazer de conhecer :DD

Primeiro passo:
Eu normalmente não passo corretivo, base, pó nas pálpebras, eu acho que pesa no make, e acumula sombra na dobrinha do olho, eu passo somente esse potencializador da Boticário, pra fixar e não acumular.

Segundo Passo:

Com esse pincel de aplicar sombra pequeno, passe a sombra amarela fluor no canto interno até o meio do olho, e com a sombra laranja, faça o contrário, do canto externo até o meio do olho, usando o mesmo pincel pequeno. Esfume.

Terceiro Passo:

Com um pincel chanfrado, passe o verde fluor bem rente aos cílios inferiores, ilumine o canto interno com uma sombra perolada, e aplique o delineador azul, num traço fino e faça o olhar gatinha, puxadinho no canto externo. Passe um lapis de olho preto, ou azul, na linha d’água. Finalize com várias camadas de rímel!!!



Prontinho!! Fácil fácil, e muuuito colorido! Do jeito que eu gosto😀
Espero que vocês tambem tenham gostado!

Beijos

♥ Para sugerir ou pedir algo, entre na Bucefalo comunidade do orkut.

31 Respostas to "[TUTORIAL] Make Fluor"

Ai adorei, eu quero as sombras comofaz??Ficou lindo lindo!!!Bjuu

OI G ficou perfeita!!! Tora uma foto do rosto inteiro pra gente ver pleaseeeebeijeeee

Ficou lindo, amei!Menina, preciso muito dessas sombras, qdo começar a vender me avisa.Xero!

Uaau! Super colorido *–*Ficou lindo, mas eu não tenho coragem de uasr xDxoxoVinha.

Ficou muuuuuuuuuuuuuuuito show… Parece até o por do sol… A linha azul é o mar e o laranja e o amarelo se misturando parece o por do sol… Muito show!

nao precisa ter vergonha porque ficou um arraso as fotos. As cores sao incriveis. Pena eu nao ter uma paleta como essa ^^ Bjos

menina tudoooooooooo de bom esse tutorial rs parabens adorei as cores e a make bjos

Gostei muito do olho! Quero todas as sombras neon! Quanto elas custam??? Reserva para mim???karenlommez23@yahoo.com.brBjk

Que linda!Perfeita pra se joga no carnaval, no dia-a-dia não seria capaz de usar !Eu não sei fazer makes:/ HUAHAUHAUAHbeeijão:*

olá! Adoro teu blog, queria saber se vc sabe onde encontrar estas sombras fluor maravilhosas, da Audrei aqui no Rio Grande do Sul? pleaseeeeeeeeee!!!!!!!!!!! bjks!

O make ficou lindo!!! Bem coloridão!!!As sombras da Audrei são muuuuuuuito pigmentadas, né?!Bjos.

Menine que maquiagem escândalo, muito linda!!! Pra quem gosta de carnaval é uma dica e tanta… :DDbeijos

Oi, tudo bem? Eu não creio que tu achou as sombras neon em Mogi…EU MORO EM MOGI!rsrsVocê pode me passar o nome e endereço da loja? Se puder agradeço muitoooo! Beijos

UAU!! Que lindo esse make! Adoreiiiiiiiii

Eu adoro essas sombras da Audrei, quando começar a vender me avisa, que vou comprar uma de cada!

tá divino, perfeito, o traçado do delineador é de dar inveja, você maqueia muito bem!

Ai eu postei o comentário com a conta do meu irmãão kkkkkkkkkk!!! E foi logo o primeiro!!Nossa se ele ver isso ele me mata.Bjuu

Eeei, adooorei o make! Eu quero sombra fluuuor, como faço? :DBeeijos ;*

nossa flor eu amei as sombras mas no momento nao posso comprar ainda rs mas mesmo assim muito obrigada pela atenção vc é muito fofa beijos

Amiga amei tudo comofaz pra encomendar as sombras?Quero todas… a verde, a amarela, a laranja, a azul e a rosa… por 5 cada dá 25 mais o frete né?como faz?

haha ta todo undo comprando estas sombras, sera porque né.. elas são lindass *-*

Nathalia: Me deixa seu email, pra gente conversar sobre.Aliás, quem quiser as sombras, mande email pra: g.florees@hotmail.comBeijos, obrigada pelos comentários😀

Que maquiagem liiiiiinda!

Oie, adorei…Quando vc vai vender?Como faço para comprar?Bjinhos

quero muuuito essas sombras…descobri seu blog através do flickr da gabi valente, e achei muito legal, parabéns!qd começar a vender, por favor, entre em contato: thaieneg@gmail.com

Sine: Me deixa seu email que eu entro em contato, ou me manda um email no g.florees@hotmail.comTodas as meninas interessadas, deixem o email de contato, pra que eu possa falar mais sobre a venda das sombras.Beijos

que sombras lindaS!!!! comofas?beijooos

Ameei! Eu queria o e-mail da menina que vende as sombras *-*Tô loca por umas! :DFicou muito linda mesmo a make que você fez.!Beijo:*

Sorteio no nosso site. Aparece la pra participar. BjuuuPS: Vou tentar fazer esse olho agora no carnaval aqui no Rio..:o)

Ameei e já reservei as minhas😀

Deixe uma resposta

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

janeiro 2010
S T Q Q S S D
« dez   fev »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
