Blog da G Florees

[WE LOVE] Coração

Posted on: janeiro 19, 2010


1. Sapato Melissa com detalhe de coração 2. Almofada de pano
3. Brinco com strass
4. Canecas
5. All Star com estampa de corações coloridos 6. Colares de pano

7. Cachecol 8. Vestido com estampa de corações

♥ Para sugerir ou pedir algo, entre na comunidade do Bucefalo no orkut.

21 Respostas to "[WE LOVE] Coração"

Que fofura. Eu tenho brincos de coração com pedrinhas! ^_^

Aaaah, apaixonei na caneca, no vestido e nos brincos *-* tããão fofinhos! Já o cachecol nem me empolgo muito o calor que faz aqui no ES sem condições de cachecol! HuaehuaoehiuaheuaBeijinhoos ;*

primeira vez no blog e adorei! super clean e cheio de dicas!amei esse vestidinho com estampas de coração! alguém sabe a marca?????o blog já tá no meu delicious!http://modaonde.wordpress.com/beijoo

já devem ter te perguntado..maaaas..da onde saiu o nome do blog???? adoreeei hahahhabeijoshttp://modaonde.wordpress.com/

Adorei esse cachecol, achei mto fofo!! *-*

Linnnnnnda essa caneca! Muito fofo, eu tenho uma almofada parecida com essa…Beijos

G, querida! Seu blog tá cada dia mais lindo, é minha leitura diária, adoro seus posts, suas dicas, sempre passo por aqui.Amei esse post de hoje, tudo muito cute!Beijos

Primeira vez que eu apareço por aqui, e vou dizer que adoreiii!! Seu blog é muito fofo e cheio de coisas legais, sem ficar poluido e carregado!Parabens, já ta no meu blogroll

Te sigo no twitter, adorei conhecer seu blog, muito legalbjs

Adorei G, essa melissa é tudo de lusho!Bjuuxx

Amei tudo! O sapato, as canecas e o All Star são meus favoritos♥

coração.. adoroooo!!! tenho uma blusinha que é todinha de coração, el aeh marron com os corações em um tom um opuco mais clarinho!!! é linda!!!!essa m,elissa é meu sonho, quero casar com ela!! rs

Ai as canecas são lindaas!!!Eu tenho mania de caneca!! Eu queeero!!Td lindo!

tenho um pijaminha de verão tdo de coração,é mto fofo!Bjos querida!

adorei a caneca ^^ E o sapato é muito charmoso.

All Stars *-*Chucks 4ever \o/As canequinhas tb são uma graça *-*

Lezocca: Olha, o nome do blog é super estranho mesmo, mas eu sempre que vou falar um palavrão, falo isso!! ahaha, ai achei minha cara, e coloquei no blog, mas o nome tá pra mudar, assim que eu comprar um domínio!!Beijos

Eu tenho essa melissa, sou viciadaaaa nessa marca, sem condições, perfect!*-*

Amei tudooo!! Eu queria era uma meia calça com estampa de coração… bjs

Que fofoooooooooo…adorei a melissa…Adoro o [WE LOVE] Bejo Jé…

O All Star é tudo *–*

Deixe uma resposta

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

janeiro 2010
S T Q Q S S D
« dez   fev »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
