Blog da G Florees

[NEWS] Tim Burton no cinema

Posted on: janeiro 21, 2010


O filme mais esperado de 2010 (pelo menos por mim), está chegando!! Em março Alice no País das Maravilhas estréia por aqui e em 3D \o/

Agora surgiu outra notícia que me deixou muuuito empolagada, nada confirmado ainda, apenas boatos, porém boatos muito bem fundados.

De acordo com esse site aqui, Tim Burton está preparando uma surpresa para seus fãs, e em parceria com a Walt Disney Pictures, fará o filme Maleficent (ou Malévola, como é conhecida por aqui), quem não se lembra dela hein? A bruxa que jogou o feitiço na Aurora no dia do seu nascimento?
A história contará a versão da vilã da história, sua visão dos fatos e sua relação com as fadas, com os pais e com a própria Aurora.
Se isso for verdade, a gente pode esperar um filme bem dark como é costume nos filmes de Tim. (love it!)
À príncipio, a atriz cotada para ser a vilã é a Helena Bonhan Carter, que por “coincidência” é esposa do diretor:

Agora é cruzar os dedos pra que essa história seja verdade!! 😀
Se eu souber de mais alguma coisa, corro pra contar pra vocês!

Beijos

♥ Para sugerir ou pedir algum tema, entre na comunidade do Bucefalo no orkut.

13 Respostas to "[NEWS] Tim Burton no cinema"

Eu adoro Tim Burton G, acho ele mestre!! E não sabia que ele era casado com essa mulher, foi ela quem fez Sweetly Toddy não foi?Beijos

Tomara que seja verdade, tambem estou louca pra ver Alice

AAAAI que legal! Quero ver!!!!!!Beijux

G, que legal, tomara que seja verdade, eu adoro Tim Burton tambem, acho ele demais, os filmes que ele faz, sempre escuros e loucos..rs

GGGGGGGGGGGGGG, avisa a gnt se for veerdade! *-*

Vi essa notícia ontem em algum outro lugar, amei!Tim Burton é demais! Estou aguardando anciosamente Alice desde o ano passado! T__T

Eu sei até as falas do desenho da Bela Adormecida, hehehe vou adorar… bjs

OieeeAvisa mesmo se for verdade,adoroo!To te seguindobjinhosss

A Bela Adormecida foi o que eu menos gostei dos filmes das princesas da Disney, talvez levando mais para o lado da bruxa má seja mais interessante. Isso sem levar em consideração que o King Tim Burton vai realizar a obra, só por esse motivo é #fato eu estar nos cinemas =)

Amigaatomara q essa notícia seja verdadeeu ia adorar uma versão em filme da terrível bruxa rsrsrsadorroo o tim,ele eh um gêniobjoks

to loca pra ver ersse filme logooobjao flor

Lindeza, meu blog o Estrela da Sorte está com 3 promoções entra lá e participe!ADA TINA 1 Normalize 30AquaNativa 1 biquini Mosaico lindoImpala um kit com 18 esmaltes cores do verãohttp://streladasorte.blogspot.comBjks

Ai eu aamo Tim Burton, a esposa dele e, principalmente, o amiguinho que ele sempre chama pros seus filmes -Johny Depp (suspiros)!!!Quero muiito ver Alice e espero que façam mesmo esse de Malévola!!!

Deixe um comentário

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

janeiro 2010
S T Q Q S S D
« dez   fev »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
