Blog da G Florees

[PROVADOR] C&A

Posted on: janeiro 25, 2010

Gente, hoje passei uma tarde ótima no shopping com a fofa @Loorenna 😀 A gente foi com um único objetivo: Passear na C&A e ver as novidades da Pré Coleção 2010, mas lógico que resultou em mais que isso, cafézinho, compras (um sapato bapho que depois eu mostro pra vocês ;] ), mais voltinhas em outras lojas, e até mostrei minha futura aliança pra ela *-* (Cantei tanto Single Ladies pro meu amore, que funcionou, haha)
Espero que vocês gostem das novidades tanto quanto eu, os acessórios estão cheio de correntes e tachas, no estilo rocker fashion, os vestidos já vem carregados no jeans (tendência total pra esse ano) e alguns vem bem mais comportados e femininos.

Vestido Frente Única – R$ 79,90 + Bolsa (linda *-*) R$ 59,90
Vestido Tomara que Caia – R$ 79,90 (não gostei tanto assim 😛 )
Vestido Balonê (lindo *-*) – R$ 69,90
Vestido Rosa – R$ 69,90 (fiquei total despeitada com ele, blaah )
Vestido de Malha Listrado – R$ 59,90
Short Balonê – R$ 59,90 + Bolsa de Corrente + Camisa xadrez – R$ 59,90
Short Jeans – R$ 59,90 + Camiseta Cinza – R$ 39,90 +Colete – R$ 49,90 + Bolsa de Corrente
Bolsa de Tachas – R$ 79,90
Cintos – Preços Variados
Beijos
Anúncios

18 Respostas to "[PROVADOR] C&A"

Amei todos os vestidos!

Que bolsa linda.Vou lá na C&A daqui ver se ainda acho o coletinho e o short jeans,adorei!bjoss

Adorei essa sua idéia te tirar fotos no provador! Xêruhttp://carinepetty.blogspot.com/

a C&A sempre tem roupas lindas… *_*adorei os vestidos ^^:*

ótimo gosto ein querida!!!Tô fugindo das compra e vc vem com essas dotos e preços. Sei não viu?

adorei o post, as roupas são muito lindas! :}

eu passei rapidinho na C&A e vi que tinha umas coisinhas bem fofas, umas t-shirts lindinhas.bjnhswww.biologadesalto.blogspot.com

Estou apaixonada no look do short com colete *-* queropramim.haeuaoehahuieaOs outros looks também são lindíssimos, já chamei namorado para dar umas voltinhas pela C&A comigo hj ;x haueoauehuaeBeeeijoos ;**

Tdo muito lindo demais,e o melhor,com um otimo preço!Essa bolsa de taxas é simplesmente a minha cara!rs…Bjos querida!

AH..É ASSIM, NEM ME CONVIDAM MAIS!!!G E LOLLIS(QUABRANDO A XÍCARA)AMO VCS…LEGAL SEU POST E AS FOTOS!BJOS

G, adoreiii os vestidos que lindos esse jeans!! Beijos

Essa sessão PROVADOR é muito legal, fiquei com vontade de sair correndo e ir pra C&A hahaha

Geeee, me diz que essa bolsa azul tem na cor laranjaaaaaaaaaa, peloamordedeus, tem???

Esse vestido rosa é muito fofo, pena que te deixou despeitada, hauHUAHU, mesmo assim é muito cute!

Tem umas peças muito bonitas, estilo rocker fashion vem com tudo. adoro! :DDD beijos

Jé… adorei akele 3° vestidinho… akele balonê… e amei akele coletinho preto… pena que aki n tm C&A… :/ Bejo Jé..

Hurruuull ficoo mtu massa o post G!o vestido balone ficouu lindo lindo em vc…agora so falta um post .. "narigudos" …obs: a @Rebailarina ta falando q a gente ta quebrando a xicara?! nao vou nem comentar ¬¬ ** …. Bjus* =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

janeiro 2010
S T Q Q S S D
« dez   fev »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
%d blogueiros gostam disto: