Blog da G Florees

[TESTE] + [ESMALTE]

Posted on: janeiro 26, 2010

Faz tempo que eu não posto uma teste pra vocês né queridonas? Tô sem tempo e sem computador, ele queimou com a chuva que deu umas semanas atrás, e de lá pra cá só enrosco que acontece. Já usei esse produto que eu vou falar pra vocês umas 3 vezes, e adoro.

São as luvinhas que vem com um creme que amolece a cutícula, o ótimo disso é que você não precisa ficar minutos com a mão na água, você pode colocar a luvinha e continuar navegando na interwebs, UAU!!😀

Além de amolecer as cutículas, o creminho ainda hidrata as mãos e vem com uma lixa e um palitinho de unha.

Se alguém se interessou, está a venda na lojinha do Bucefalo !😀

Vale muuuuito a pena. Sei que nem todas as meninas moram em SP e as vezes fica dificil encontrar coisas legais em outras cidades ;]
_________________________________

O Esmalte dessa semana é o Noite Quente da Colorama, um roxo meio violeta, que fica liiiindo!! Eu sou suspeita porque adoro roxo/lilás/violeta😀

Beijos

14 Respostas to "[TESTE] + [ESMALTE]"

Nossa, quero muito essa luvinha! Detesto ficar com a mão na água –' Vou ver se acho por aqui.. Gostei do esmalte também, já tem um tempo que estou procurando um roxo, mas ainda quero um mais fechado! :DEssa semana usei 'garota verão' da colorama, vermelho super aberto. amei!Beeijos ;*

Já usei essa luvinha… as mãos ficam uma delícia depois, né?!Ainda não achei o noite quente… =(Bjos.

aah, tbm quero essas luvinhas *-*e o esmalte é muito lindo! adorei essa cor :Dbeijos :*

Interessante as luvinhas :)Ainda não usei meu Noite Quente, ficou lindo em vc!Qual é o link da sua lojinha?Bjs

que interessante essas luvinhas *-*ainda não tinha visto nada igual…eu adorei o Noite Quente nas tuas unhas, comprei ele, mas ainda não usei. ;):*

Que chique bem!Amei a ideia….perfeita!Bjus

Ai eu tbm amo roxo/lilás e nunca pintei minhas unhas com essas cores (n sei pq). Adorei. Quanto às luvas eu jah usei no salão mesmo, mas em casa eu desisto pq eu simplesmente não consigo fazer minhas unhas sozinha!!!

Uso essa luvinhas, são um verdadeiro achado na hora de fazer as unhas.Aqui em Vix só encontrei da marca da Basic care que além de luvinhas tem sapatilhas para os pés.O noite quente já virou hit, de tão lindo!Bjs!!!

.Nós amamos esmaltes. A minha lojinha ainda é pequena e tá começando agora, mas funciona no meu flickr: http://www.flickr.com/GFloreesPassa lá! :DBeijosE obrigada pelos comentários meninas

eu uso essa luvinha..soh q da Balbcare!!adoro essa cor de esmalte…bjaoo

Tô doida procurando o Noite Quente, mas não acho aqui, sempre tá esgotado!

Adorei, vou procura na minha cidade ótimo.bjosAna Paula Gomeshttp://extracatita.blogspot.com/

Uma blogueira xara! =D UhuuuJá to te seguindo!Passa la no meu blog tbm: guiademeninas.blogspot.combjuu

Oi Amiga,Eu adoro estas luvinhas, a mão da gente fica uma seda!!!Amiga, show este esmalte, ficou lindo em você.Beijus🙂

Deixe uma resposta

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

janeiro 2010
S T Q Q S S D
« dez   fev »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
