Blog da G Florees

[WE LOVE] Cerejas

Posted on: janeiro 27, 2010


1. Vela 2. Chaveiro 3. Bracelete de Acrílico
4. Bolsa de pano 5. Sapato estampado 6. Carteira de couro
7. Agenda com capa de pano 8. Colar com pingentes de cereja 9. Galocha
10. Palm de cereja 11. Toalha de mesa 12. Brincos com strass

♥ Para sugerir ou pedir algo, entre na comunidade do Bucefalo no orkut.

12 Respostas to "[WE LOVE] Cerejas"

G,Adorei o sapato e a bota….liiindos!Quero pra mim!!!BjoTe lov

Lindas pecinhas.. cereja é sempre delicada neh??mas eu adoro eh pimentaaa…a ehuuehehuhedepois passa no meuwww.deolhonoglamour.blogspot.com]=*

Ameeei o chaveiro e a bolsa!! Os outros objetos são lindos também, mas fiquei encantada mesmo com esses dois! 😀 Quero pra mim essa bolsa!! Huaehuiaoeihahueha!!Beeeijooos ;*

eu tbm "lóvo" auhaouiahquero um colarzinho com pingente de cherry *-*:*

Essa bolsa e esse chaveiro… Morri! (*O*)

Só faltou a nova Melissa com cerejas, né? hehehe Tu sabe que eu gosto tanto do desenho da cereja que tenho até uma tattoo? bjs

Tudo que tem cereja a gente quer! É fofo! haha. Eu tenho um colarzinho de crochê que amo de paixão, tem foto dele em algum lugar do meu blog… :Pbeijo!

olhaai.quem disse q cerejanão serve pra mta coisa?.o q nao serve pra mta coisa é o abacaxi aksaKsoIksAIskAs…tdo bm por ai ?aah participa da minha primeira promooção lá no meu blog ?o premio num é lá 'grandis' coisa mas…ótima quinta quase FDS.e feliz dia da caneta hermafrodita…por fora é vermelha..mas quando vc escreve..sai tinta azul *-*Fui…

Jé que amorzinho…axo esse [WE LOVE] e o de laços foram os mais fofos na minha opinião…mais são todos fofos neh…hehehehahh aparece no blog qndo pud… to ficando desanimada de escreve :/Bejoooooooo

I love!!!!Amiga, adorei este post.Cerejas são tão fofas!!!Amei a bolsa de pano. Muito Linda!!Beijus 🙂

A Lia veio com overdose de cachorrinhos e você com de cerejas? assim eu cou ter overdosa dupla, rsBjs flor

Amei tudo! Principalmente as galochas! ^_^

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

janeiro 2010
S T Q Q S S D
« dez   fev »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
%d blogueiros gostam disto: