Blog da G Florees

[SORTEIO] Audrei Casatti

Posted on: fevereiro 3, 2010

Sombras neon e com glitter são o must-have do verão!! E pra quem ainda não aderiu a essa moda por falta de coragem ou porque não encontrou ainda essas preciosidades pra comprar (Aqui na lojinha tem!!) , eu e a Audrei, em parceria, vamos dar para vocês (serão 3 ganhadoras) as sombras mais lindas, brilhantes e coloridas para ahazar no carnaval!
O sorteio acontece dia 10/02/10 !!! Então #CORRAO!

O Prêmio:

Serão 3 kits (3 ganhadoras) de 4 sombras cada. (2 kits das sombras glitter, e 1 kit das sombras neon)


As Regras:

* Ser seguidora do Blog 🙂
* Deixar um comentário nesse post escrito “Eu quero ficar linda com a Audrei!” com nome e endereço

Simples!!!

ps: Quem me seguir no twitter @GFlorees, quem entrar na comunidade do blog no orkut, e quem tiver blog e divulgar o sorteio, tem direito a mais um comentário!! :] Mas não esqueçam de colocar o link do post!

Boa sorte!

Beijos e Boa sorte

176 Respostas to "[SORTEIO] Audrei Casatti"

Eu quero ficar linda com a Audrei!!!Talita Cairrãotalitaccairrao@hotmail.com

Eu quero ficar linda com a Audrei!!!Talita Cairrãotalitaccairrao@hotmail.comsegundo comentario por seguir a @gfloreesmeu twitter é @talicairraobeijinhos (;

Eu quero ficar linda com a Audrei!Please *-*Bárbara Carina Cruzbarbaracarina@hotmail.comPorto Alegre – RS

Eu quero ficar linda com a Audrei!Meu Nome é Amanda Perim, moro na Rua Ucilla Lorencine Tafarello, 151. Residencial Terra da Uva – Jundiaí-SP! *-*by: @manperim

"Eu quero ficar linda com a Audrei!"Nathalia Lorencini, Vitória – ES

Eu quero ficar linda com a Audrei!!!kyhetha@yahoo.com.br:B

Segundo comentário ! Sigo a @gflorees.Bárbara Carina Castrobarbaracarina@hotmail.comPorto Alegre – RSTwitter: @barbareela

Segundo comentário *-* Eu quero ficar linda com a Audrei!@barbareela seguidora de @gfloreesBárbara Carina Cruzbarbaracarina@hotmail.comPorto Alegre – RS

Eu quero ficar linda com a Audrei!" sou seguidora no twitter@nati_acarvalhonatizinha.dbn@gmail.com

Eu quero ficar linda com a Audrei!Juliana Rodriguesjuliana_6748@yahoo.com.brSão Paulo-SP

"Eu quero ficar linda com a Audrei!" Bianca Piccollibianca.piccolli@gmail.comSanta Maria – RS

essas sombras são liiindas,principalmente as neons :Dé bem dificil de necontrar aqui na minha cidade,por isso fiquei animada com o sorteio e "Eu quero ficar linda com a Audrei" :Dbeeijos,Rebeca Leal // Campina Grande,PB-> rebecafleal@gmail.com-> twitter.com/rebecafleal (@rebecafleal)

Eu quero ficar linda com a Audrei!!!!Rayanne DuarteSão Gonçalo – RJ rayanneduarte@hotmail.com

"Eu quero ficar linda com a Audrei!" Klécia Galvãokleciagalvao1@hotmail.comParnamirim – RN

"Eu quero ficar linda com a Audrei!" Fernanda Henriquesnanda_lee83 arroba hotmail ponto comRio de Janeiro – RJ

"Eu quero ficar linda com a Audrei!"Gabi Valentegabriela-valente@hotmail.comcoment 2 seg twitter gabivalente

"Eu quero ficar linda com a Audrei!" Luciana de Oliveiraexcluisvebyluoliveira@hotmail.comItuberá-Ba.

"Eu quero ficar linda com a Audrei!"Gabi Valentegabriela-valente@hotmail.comcoment 3 comunidade orkut gabi valente

Segundo comentário pq participo da comunidade."Eu quero ficar linda com a Audrei!" Luciana de Oliveiraexcluisvebyluoliveira@hotmail.comItuberá-Ba.

Eu quero ficar linda com a Audrei!Priscila Linscilalins arroba gmail ponto comNatal/RN

"Eu quero ficar linda com a Audrei!" Caroline Andreocaroline.andreo@gmail.com

"Eu quero ficar liiiiiiiiiinda com a Audrei!" Marília S. Guedesxmariguedes@yahoo.com.brJuiz de Fora – MG

Eu quero ficar linda com a Audrei!Ayla Cristina Teresina-Pi

"Eu quero ficar linda com a Audrei Nathalie Oliveira Sousanathaos@hotmail.com Jacobina-BA

Eu quero muuuuuito fica linda com a Audrei!Daniela LimontiOrestes Tristão 132014406-520Franca-SP

Eu quero ficar linda com a Audrei!Priscila KnechtelRua Tiradentes, 763 Bairro CentroSanto Augusto – RS98590-000Segundo comentário por te seguir:sigo vc com o @pri_k

Eu quero ficar linda com a Audrei!Priscila KnechtelRua Tiradentes, 763 Bairro CentroSanto Augusto – RS98590-000Segundo comentário por te seguir:sigo vc com o @pri_k

Eu quero ficar linda com a Audrei!Gabriela Pereira Guimarãesgaabriela72@hotmail.comGoiatuba GO

Eu quero ficar linda com a Audrei!Flavia FragaSalvador – BA

Eu quero ficar linda com a Audrei!" Aline Matisline.matis@gmail.comSão Paulo SPhttp://seguindoostijolosamarelos.blogspot.com

Já divulguei no meu blog!!

"Eu quero ficar linda com a Audrei!" Pam Weitzelpamweitzel@gmail.com

Eu quero ficar linda com a AudreiDaniela Reisdanielareiscustodio@gmail.comCampinas SPSeguidora Twitter: @Reis_Dani

"Eu quero ficar linda com a Audrei!" Camila B. Shiraivacamila.shiraiva@gmail.comGuarulhos – SP

Eu quero ficar linda com a Audrei!

Eu quero ficar linda com a Audrei!Wadylla da Silvawadyllanx@hotmail.comCeilândia/DF

Eu quero ficar linda com a Audrei!lumacatalani@hotmail.comtwitter: http://www.twitter.com/lumacatalani

"Eu quero ficar linda com a Audrei!" Bruna Freitasmoda@glint.art.brBlumenau/SC

"Eu quero ficar linda com a Audrei!" Pam Weitzelpamweitzel@gmail.comSegundo comentário pela divulgação no twitter: twitter.com/pam_weitzel

"Eu quero ficar linda com a Audrei!" Bruna Freitasmoda@glint.art.brBlumenau/SCSigo você com @glint_moda

"Eu quero ficar linda com a Audrei!"Raissa Silvaraissa.silva@gmail.comMuqui – ES

Eu quero ficar linda com a Audrei!" Cynthia Germannacynthiagermanna@hotmail.comParnamirim RNComo divulguei no meu twitter e estou seguindo vcs, o link tá aqui:http://twitter.com/CynthiaGermanna

"Eu quero ficar linda com a Audrei!" Magna Sousamagnasou@hotmail.combjos!!!

Eu quero ficar linda com a Audrei!Vivian Piresvivianfp@gmail.comRecife-PE

Eu quero ficar linda com a Audrei!Krix Apoliáriokrix [@] krix.com.brRecife / PE

"Eu quero ficar linda com a Audrei!"Bruna Torresbrunalalala@gmail.comMogi das Cruzes SP

Segundo comentário ! Sigo a @gflorees.Bruna Torresbrunalalala@gmail.comMogi das Cruzes – SPTwitter: @bruna_t

Eu quero ficar linda com a Audrei!!!Bruna Aragão da Silvabruhkaa@hotmail.comBiguaçu – SC

Eu quero ficar linda com a Audrei!Vanessa Batista Linsnessinhablins@hotmail.com

"Eu quero ficar linda com a Audrei!" Carol VasconcelosSuzano – SPcarol_rvo@hotmail.com

Eu quero ficar linda com a Audrei!kelly.rossetto@gmail.comCuritiba/PR

"Eu quero ficar linda com a Audrei!" Fabiana Silva Seguidora: Ganhe BrindesSão Paulo / SP ganhebrindesepromocoes@gmail.comhttp://ganhebrindesepromocoes.blogspot.com/

"Eu quero ficar linda com a Audrei!" Fabiana Silva Seguidora twitter: @ganhebrindesSão Paulo / SP ganhebrindesepromocoes@gmail.comhttp://ganhebrindesepromocoes.blogspot.com/

"Eu quero ficar linda com a Audrei!" Fabiana Silva Seguidora da comunidade : Ganhe BrindesSão Paulo / SP ganhebrindesepromocoes@gmail.comhttp://ganhebrindesepromocoes.blogspot.com/

"Eu quero ficar linda com a Audrei!" Fabiana Silva Seguidora: Ganhe BrindesSão Paulo / SP ganhebrindesepromocoes@gmail.comDivulgandohttp://ganhebrindesepromocoes.blogspot.com/

Eu quero ficar linda com a Audrei!!!Juliana Coelho da Silva Pereira de Carvalhojulianacoelhofisio@hotmail.commeu twitter é @JullyaVenombjokitas!*\(-.-)/*

Eu quero ficar linda com a Audrei!Fernanda Reismaquillage0@hotmail.com

Eu quero ficar linda com a Audrei!Flávia Cordeiro RibeiroBrasília – DFlullabychan@gmail.com

"Eu quero ficar linda com a Audrei!" Monica Mantovanimonicamantovani3@hotmail.comSerra Negra-Sp.

Eu quero ficar linda com a Audrei!thaiene gonçalves angelothaieneg@gmail.comserra/es

"Eu quero ficar linda com a Audrei!" Karen Lommez GomesBH MGkarenlommez23@yahoo.com.br

"Eu quero ficar linda com a Audrei!" Júlia Queiroz (seguidora)Campo Grande-MSjuju.costinha@hotmail.com

Eu quero ficar linda com a Audrei!Milena Azevedomi.azevedo07@hotmail.comRondon – PR

segunda chance, com link da divulgação: http://twitter.com/thai_angelo/status/8596561423"Eu quero ficar linda com a Audrei!" thaiene gonçalves angelothaieneg@gmail.comserra/es

"Eu quero ficar linda com a Audrei!" "Vany Luciaseguidora Vanyvanyyy [arroba] gmail [ponto] comBelo Horizonte MG"

"Eu quero ficar linda com a Audrei!" "Vany Luciaseguidora Vanyvanyyy [arroba] gmail [ponto] comBelo Horizonte MG"seguidora twitter – @vanyyy

"Eu quero ficar linda com a Audrei!" "Vany Luciaseguidora Vanyvanyyy [arroba] gmail [ponto] comBelo Horizonte MG"Comunidade Orkut – Vany Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Lucia

Eu quero ficar linda com a Audrei!Adriana Rodriguesadriana_arthur@hotmail.com

"Eu quero ficar linda com a Audrei!" Alcione Santanaalcione_santana2ig.com.brSalvador/BA

Eu quero ficar linda com a Audrei!Aline Anne Oliveira da CostaNome de Seguidora: Annieannie.pocket@hotmail.comAlvorada/RS

Eu quero ficar linda com a Audrei!Lorena Viannalorenaa.vianna@hotmail.comIguaba Grande – RJ.

"Eu quero ficar linda com a Audrei!" Adriana MenezesSeguidora: Drica Menezesadrimenezes@ibest.com.brSão Leopoldo – RS

Segundo comentário, sou seguidora no Twitter tbm!"Eu quero ficar linda com a Audrei!" Adriana MenezesSeguidora: Drica Menezesadrimenezes@ibest.com.brSão Leopoldo – RS

Terceiro comentário, sou seguidora na comunidade do orkut tbm!"Eu quero ficar linda com a Audrei!" Adriana MenezesSeguidora: Drica Menezesadrimenezes@ibest.com.brSão Leopoldo – RS

"Eu quero ficar linda com a Audrei!" Isabelle Seneisabelle_pink_13@hotmail.comGuarapuava – Paraná.(vou postar a promoção, ai faço outro comentário…) Berjo Jé queridaa…

Eu quero ficar linda com a Audrei!Patricia Mellopatriciamellor@gmail.com

"Eu quero ficar linda com a Audrei!" Thaís Cruz (seguidora: thatamakeseetc)thaiscruz27@hotmail.comAracaju/SE

Eu quero ficar linda com a Audrei!Andrea Ferreiradeamarina@gmail.comCabedelo-PB

Eu quero ficar linda com a Audrei!Maira Peixoto maira_peixoto_@hotmail.com Petrolina-PE

segundo comentario por seguir a @gfloreesmeu twitter é @dreamarideamarina@gmail.com

"Eu quero ficar linda com a Audrei"link do post da promoção: http://isa-melanina.blogspot.com/2010/02/sorteio-audrei-casatti.htmlIsabelle SeneGuarapuava – Paranáisabelle_pink_13@hotmail.comBejo Jeh…

"Eu quero ficar linda com a Audrei!" Isabelle SeneGuarapuava – Paranáisabelle_pink_13@hotmail.comesse comentário eh por ser seguidora do twitter… hehehBejo Jéh…

"Eu quero ficar linda com a Audrei!" Isabelle SeneGuarapuava – Paranáisabelle_pink_13@hotmail.comesse comentário eh pela comunidade no orkut…Bejo Jeh…

"Eu quero ficar linda com a Audrei!" Ana AzevedoSeguidora:Aninha Azevedoazevedoap@gmail.comPorto Alegre/RS

"Eu quero ficar linda com a Audrei!" Lays Fernanda FéresPindamonhangaba – SPtwitter: @laysfflays_ff@hotmail.com

"Eu quero ficar linda com a Audrei!"Seguidora:Cátia Raposoraposinhavgp@hotmail.comVargem Grande Paulista-SPTwitter:http://twitter.com/CatiaraposoBjo!

"Eu quero ficar linda com a Audrei!"Cátia Raposo(seguidora)raposinhavgp@hotmail.comVargem Grande Paulista_SPhttp://twitter.com/Catiaraposo

"Eu quero ficar linda com a Audrei!" Ana Flávia Marques PereiraNome Seguidora: Ana Flávia.Sigo no Twitter: http://www.twitter.com/anny_flaviaaninha_2204_93@hotmail.comBady Bassitt – SP

"Eu quero ficar linda com a Audrei!" Ana Flávia Marques PereiraNome Seguidora: Ana Flávia.Sigo no Twitter: http://www.twitter.com/anny_flaviaaninha_2204_93@hotmail.comBady Bassitt – SP [2]

Eu quero ficar linda com a Audrei!Meu e-mail é renata_rede@hotmail.comNome: Renata Rede

Eu quero ficar linda com a Audrei!Ah, e sigo no twitter: @butterflyhime

"Eu quero ficar linda com a Audrey!"carine de araujo limaSeguidora do Blog: carine de araujo limacarinezml@hotmail.comMacaé-RJSeguidora do Twitter: @karinfleur

"Eu quero ficar linda com a Audrei!" Giovanna Dinizdsgiovanna@gmail.com

Eu quero ficar linda com a Audrei!Janine Assis Simmerseguidora: Janine Simmerjanineas@gmail.comCariacica/ ESmeu blog: tudinhomeninas.blogspot.com

"Eu quero ficar linda com a Audrei!" Sonally Simãosonally17@hotmail.comJoão Pessoa PBTwitter: @sonallynha

Eu quero ficar linda com a Audrei!Janine Assis Simmerseguidora: Janine Simmerjanineas@gmail.comCariacica/ ESmeu blog: tudinhomeninas.blogspot.com

Eu quero ficar linda com a Audrei!Renata Vieiratatoniuds@hotmail.comSão Paulo -SP

Eu quero ficar linda com a Audrei!Camila Cavalcanticamila_cm94@hotmail.com~João Pessoa – PB

"Eu quero ficar linda com a Audrei!" Nubia ReisSeguidora: Nubinhanubinha_18_@hotmail.comSão Gonçalo – RJ

Eu quero ficar linda com a Audrei!Isabela Santosseguidora: BelinhaRecife – PE

Eu quero ficar linda com a Audrei!Nathalie Pessoapessoa.nathalie@gmail.comSalvador-Bahia

Eu quero ficar linda com a Audrei!lalli.rasta@hotmail.comMaceió-AL

Eu quero ficar linda com a Audrei!mayarataysmayara_chocolate@hotmail.combrasilia Df

Eu quero ficar linda com a Audrei!Bárbara OsórioSantos/SPbarbara_osorio50@hotmail.com

Eu quero ficar linda com a Audrei!!Daiane MagalhãesSeguidora:Daya Magalhãesdaiamagalhaes@hotmail.comJundiaí/SP

Eu quero ficar linda com a Audrei!lailamartinsco@gmail.comvitória – ES

"Eu quero ficar linda com a Audrei!" thaiana garciaseguidora:perfumes importados(thaiana garciathairj@hotmail.comguajara-mirim/RO

"Eu quero ficar linda com a Audrei!"Andreza Gonçalvesdezzasanter@hotmail.comSão Paulo SP

Eu quero ficar linda com a Audrei!!!!Ana Yamamotoseguidora: Aninhablogprincesas arroba gmail ponto comAgudos/SP

Eu quero ficar linda com a Audrei!Camilla do Nascimento BarbosaNome de Seguidora: camilla barbosaCidade/Estado: Paulista – PESigo no Twitter: http://www.twitter.com/dearmilla

"Eu quero ficar linda com a Audrei!" Patricia Dantaspatdantas1(arroba)hotmail(ponto)comJoão Pessoa/PB

"Eu quero ficar linda com a Audrei!" Patricia Dantaspatdantas1(arroba)hotmail(ponto)comJoão Pessoa/PB2º coment, sigo o twitter: @PatyDantas1

Eu quero ficar linda com a Audrei!Laiana Garciabytheway17@hotmail.comRio De Janeiro/RJ

Eu quero ficar linda com a Audrei!luciana almeidalualmeida4@gmail.comseguidora Lu

Eu quero ficar linda com a Audrei!Helen de Almada Zepelimseguidora Helen A.ZSão Paulo-SP

Eu quero ficar linda com a Audrei!Raphaela Galizaphaelagaliza@gmail.comRio de Janeiro-RJ

Eu quero ficar linda com a AudreiAna Clara Ghiraldi Fabrianafabri89@hotmail.com

(2o comentario)Eu quero ficar linda com a Audrei!Flávia Cordeiro RibeiroBrasília – DFlullabychan@gmail.comTe sigo no twitter tb! @delamort

"Eu quero ficar linda com a Audrei!" Isabella Barrosisabella_sb_1992@yahoo.com.br

Eu quero ficar linda com a Audrei!Kathllen Carlos Ventapanekath_sk8_14@hotmail.comRio de Janeiro/RJ

Eu quero ficar linda com a Audrei!Fernanda Hamyfeharumy[arroba]gmail[ponto]com

Eu quero ficar linda com a Audrei!!!!!!Seguid.: Maíra M.maira mesquitama.ira.mesquita@hotmail.com

Eu quero ficar linda com a Audrei!" Kleice Silvaklekika@gmail.comSorocaba/Sp

noooooooooooooossa adorei!!!Eu quero ficar linda com a Audrei! Daniela Silveriodanizzzzziha@gmail.com

Eu quero ficar linda com a Audrei!Selma de Souzaselbimac@gmail.comAparecida de Goiânia /GO

Eu quero ficar linda com a Audrei!Lílian Costalilianchenriques@hotmail.comJoão Pessoa – PB

Eu quero ficar linda com a Audrei!Denise Françadenise.francal@gmail.comSeguidora: DiiseSamambaia/DF

Eu quero ficar linda com a Audrei!Julia Melojuliamelo4@hotmail.com

"Eu quero ficar linda com a Audrei!" Mayra Soaresmayra_soares@hotmail.comCuiabá-MT

Eu quero ficar linda com a Audrei!!!Mariana Santanamarianamotasantana@gmail.comsegundo comentario por seguir a @gfloreesmeu twitter é @mari_santa

Eu quero ficar linda com a Audrei!!!Janaína Rabelojanainarabelocfa@gmail.com

Eu quero ficar linda com a Audrei!!!Janaína Rabelojanainarabelocfa@gmail.com2o comentário pq sigo no twitter: @janarabelo

Eu quero ficar linda com a Audrei!!!Janaína Rabelojanainarabelocfa@gmail.com3o comentário pq sigo no orkut: jana.

Eu quero ficar linda com a Audrei!Andressa K. Bruskedessa_k_bruske@hotmail.comTimbó -SCsigo no twitter sou a @andressabruskebeijos :*

Eu quero ficar linda com a Audrei!

Eu quero ficar linda com a Audrei!

Eu quero ficar linda com a Audrei!Clara Freitas – mrskiittyt@hotmail.com

"Eu quero ficar linda com a Audrei!" Suyanne Bezerra Fortaleza-cesuyannebezerra@hotmail.com

"Eu quero ficar linda com a Audrei!" Suyanne BezerraFortaleza-cesuyannebezerra@hotmail.com2ºpost sigo no twitter @suyannemedeiros

Eu quero ficar linda com a Audrei! *-*Daniele ScheiblerCampo Bom – RSdaniele.scheibler@hotmail.com

Eu quero ficar linda com a Audrei! *-*Daniele ScheiblerCampo Bom – RSdaniele.scheibler@hotmail.com2º comentário, sigo a @GFlorees no twitter e sigo o blog 😉

Eu quero ficar linda com a Audrei!Beatriz Dos Santos Carmogata.s.c@hotmail.comSão Paulo – Sp

Eu quero ficar linda com a Audrei!Beatriz Dos Santos Carmogata.s.c@hotmail.comSão Paulo – Sp te sigo no twitter 😀

Eu quero ficar linda com a Audrei!Beatriz Dos Santos Carmogata.s.c@hotmail.comSão Paulo – Sp participo da comunidade 😀

Eu quero ficar linda com a Audrei!" Monique BaptistaSão Pedro da Aldeia/RJniquesb@gmail.com

"Eu quero ficar linda com a Audrei!"Taynara R. Eluetériotay_eleuterio@hotmail.com

"Eu quero ficar linda com a Audrei!"2º comentárioTaynara R. Eluetériotay_eleuterio@hotmail.comTwitter: @TayEleuterio

Eu quero ficar linda com a Audrei!Ana Beatriz Timbó – SC

Eu quero ficar linda com a Audrei!Laila Farolaila_faro@hotmail.com

2º pq participo da comunidade do orkutEu quero ficar linda com a Audrei!Laila Farolaila_faro@hotmail.com

"Eu quero ficar linda com a Audrei!" ari_12pink@hotmail.com

"Eu quero ficar linda com a Audrei!"ari_12pink@hotmail.com Segundo comentário,por participar da comunidade.

"Eu quero ficar linda com a Audrei!" ari_12pink@hotmail.comPor divulgar ,no Orkut essa maravilhosa promoção…

"Eu quero ficar linda com a Audrei!" Mariana CostaR: São Tomé, 35, Ibes, Vila Velha, ES.twitter: nanayeah

"Eu quero ficar linda com a Audrei!Thaiana garcia thairj@hotmail.comguajara -mirim /Rote sigo no twitter@thairj

Eu quero ficar linda com a Audrei!Carolina Santos*Ca_santosmartins arroba gmail ponto comParaná

"Eu quero ficar linda com a Audrei!" @michellichu

Eu quero ficar linda com a Audrei!Isadora Zeferinoisazeff@yahoo.com.bripatinga/BG

Eu quero ficar linda com a Audrei!Im im Audrei pra mim!!!Quero mto… =]Karina Moreira – Suzano – SPBjinhus

Eu quero ficar linda com a Audrei!!!

Deixe um comentário

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

fevereiro 2010
S T Q Q S S D
« jan   mar »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
