Blog da G Florees

[EU IRIA ASSIM] Rhyca & Phamosa

Posted on: fevereiro 5, 2010

Tag nova no pedaço!!!
Vou tentar mostrar toda semana, dependendo do meu humor, (ráá, é assim que eu decido as minhas roupas) como eu me vestiria pra sair de casa se eu fosse rhyca e phamosa!
*Eu nasci pra ser estilista de mim mesma! *

Fiz 4 opções, Juuuuro que tento fazer um look mais romantico, mas não rola, eu gosto mesmo é de sapato pesado, toques rockstyles e bolsas enormes!

Look 1Look 2Look 3


Look 4

E ai, qual vocês preferem??

Beijos

10 Respostas to "[EU IRIA ASSIM] Rhyca & Phamosa"

Eu provavelmente iria de Look 2. Mas o vestido do look 4 é sonho de consumo!!!

todos estao super lindos ! mas é mais minha cara o look 2 (eu acho) huaha.. arrasou !!

Jeh.. adorei a tag nova e o nome do blog tbm… como q vc muda?? ahhh to desanimando d novo hehe nem com promo meu blog vai pra frente hehehe… Beijoooos queridaa…

Apaixonei no Look 1, quero tudo pra mim *-*adooorei essa nova tag ;)Beeeijos ;*

Gostei de quase tudos os Look , só não gostei do Look 1,eu não usaria,mas os outros são perfeitos, tem tuda a vez comigo… gostei muitoo mesmo..

só me deixando com mais vontade desses looks phynos , HUAHSUASHAadorei a tag, provavelmente ia com o look 3😀

Look 3, masss. o vestido do 4 e a saruel do 1 estao perfeitos.beijo

O 2 e o 3 são os meus favoritos, mas hoje eu iria de 3 de certeza! Adorei!!

Jé… eu sei que sempre te peço ajudinhas mais faz tmpo q n encomodo🙂 hehe e nem quero encomodar… mais c vc puder divulgar a promoção do meu blog, eu vou ficar mto feliz heheh pq ta demorando p chegar a 80 e a promoção n sai dai hehehe… brigada mesmo querida… Beijooos

O Look 4 arrazou, com certeza!!! o 1 também.. rs Beeijos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

fevereiro 2010
S T Q Q S S D
« jan   mar »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
%d blogueiros gostam disto: