Blog da G Florees

[TESTE] Água Thermal Avène

Posted on: fevereiro 9, 2010


O que é água thermal?

A água thermal é uma água subterrânea, enriquecida com minerais contidos nas rochas. Rica em magnésio, cálcio e ferro, apresenta capacidade nutritiva, melhora as defesas da pele contra as agressões ambientais, ajuda na hidratação e revitalização celular, além de ter capacidade antiinflamatória e cicatrizante.

Bom, juro que quando eu ouvi sobre a águinha thermal pela primeira vez, pensei: ai o que deve ter de tãããão diferente num spray de água (que custa mais de 50 reais)???
Mas com esse calor de 900º C que tem feito ultimamente, eu não resisti e fui verificar qual era o babado.
Comprei a versão pocket, pequenininha e mais barata, perfeita pra você levar na bolsa, assim você não precisa levar aquele vidro enoooorme pra cima e pra baixo. Escolhi a da Avenè (porque só tinha essa), custou R$ 25,00 e agora ela anda comigo sempre.

Minhas impressões:

A primeira vez que usei, o provador da loja, sacudi, a moçinha quase teve um ataque cardiaco, disse que eu nãããããão devia sacudir, porque nãooooo era que nem desodorante, ela tem um gás natural e blá blá blá. tá, já achei frescura, mas usei.
Ai ai (suspiros)!!!
Gente, sério, a pele fica lisinha e macia demais, é assim: você borrifa no rosto, deixa secar naturalmente, nem precisa se preocupar porque você não vai ficar com a cara pingando, o spray é super dosado, e sai microparticulas, depois que seca, a pele fica com um brilho lindo, não como se você tivesse corrido uma maratona e tivesse suado até desidratar, mas fica parecendo que você passo iluminador em algumas partes, eu achei isso lindo, me olho e penso: “olha que pele saudável”
Nos dias de mais calor, ela é perfeita, não dá pra ficar lavando o rosto de meia em meia hora, mas com a águinha na mesa dáááá!!! 🙂

Eu recomendo!!! Façam o teste, usem antes da maquiagem como primer, ou depois do tonico como hidratante (as peles oleosas tambem podem usar, sem medo” \o/ )

Algumas marcas que possuem água thermal:

La Roche, Vichy e Avenè
(o preço varia de marca pra marca, mas não muda muito, fica em torno de 50,00 / 68,00 a versão grande)

Beijos

3 Respostas to "[TESTE] Água Thermal Avène"

G… bom saber que é bom…sempre achei frescurite aguda também haha mas nesse calor a pele vai desidratando né..nada melhor que uma aguinha cheia de coisinhas boas pra peleBjuuu*seu blog ta aqui nos meus favoritos…entro sempre…sinto falta de atualizações hehe

Eu uso a da Vichy a um ano… é maravilhosa mesmo, hidrata a pele e refresca imediatamente!Seu blog está 10 linda!Bjs de sua mais nova e satisfeita seguidora!

Jessica, vc não tem noção o qnt me ajudou, sério msm sempre kiz experimentar, mas pra falar a verdade não sabia oq era e tinha muita vergonha de perguntar, varios blogs q leio falam desse tal produto milagroso, mas nenhum deles me explicou tão bem e me fez ter tanta mais vontade de adquirir o meu por isso quero te agradecer, seu blog é sencasional, continue com ele assim bjus

Deixe uma resposta

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

fevereiro 2010
S T Q Q S S D
« jan   mar »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
