Blog da G Florees

[EU QUERO] Copo engraçado

Posted on: fevereiro 18, 2010

Bom dia, tem tag* nova no Borboletas 😀

A idéia é postar coisas legais que a gente vê por ai, então se você tiver alguma coisa que tá querendo muito, deixa o link lá na comunidade do orkut , quem sabe você não é o próximo a aparecer por aqui?


Esse copo é genial, a idéia é simples e muito bacana, se você virar o copo pra baixo, parece que você aprisionou um monte de pessoinhas, maneiro né??

Onde comprar

*Beijos

♥ Para sugerir algum tema, entre na comunidade do Bucefalo no orkut.

12 Respostas to "[EU QUERO] Copo engraçado"

Oi Je!Super diferente,hahahha!Beijaoooo

Nooossa eu ia atasanar muuuuuuuuito com esse copo ausahaushuahsa!!adorei vic!biiiig beeeijo!

Tbm amei o copo! Aliás, amo sempre coisinhas de casa que são diferentes…Obrigada por aparecer lá no meu blog. Tbm estou te seguindo.Bjins

Oiiie, muito legal esse copo. agora #euquero rsrsrsBjs

Achei legal o copo. Bem diferente. =D

Ameeeei o copo!!! Mas meus objetos de consumo mesmo são os esmaltes!!!^^Obrigada pelos comentários no meu blog!!!Smuacks pra vc!!ass: Dornelas!http://dornelas.zip.net

Nossaaa, adoreeeei! Me divertiria muito com um copo desses! aheuaoeihauieha! já vi varios sites com móveis suuuper legais que dá muita vontade de ter, quando encontrar outros te mostro!Beeijos ;*

Nossa pq não sou tão criativa assim! kkkkkkkkkk

Muito original esse copo!Bjão Gê!

HUAHAUHAUHAUAHHAUA, pq eu nunca pensei nisso!?Muito legal! xD

aaaaaaaaaaaaai que legal! onde será que eu acho pra comprar??bjin

Gzinha, adorei essa nova seção do blog, eu tenho um monte de coisas que eu to querendo mto, vou te passar pela comunidade, beijos

Deixe um comentário

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

fevereiro 2010
S T Q Q S S D
« jan   mar »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
