Blog da G Florees

[MODA] Franjas

Posted on: fevereiro 18, 2010

Meninas é muito importante a gente estar por dentro do que será tendência na próxima estação, além de acertar no modelito, a gente ainda garante aquela peça bapho que acabou de entrar em liquidação nos sites gringos, já que lá as lojas já começam as apostas pra estação seguinte.
Uma tendência que apareceu muito nos desfiles, tanto lá fora quando nas pasarelas brasileira, foi a franja. Mas não aquelas estilo cowboy, essas vieram mais retrô, estilo anos 20, finas, suaves e cheias de movimentos.

Muitas celebs já estão sendo vistas com looks franjados. Em eventos noturnos e red carpets elas aparecem em looks mais ousados e/ou em peças inteiras. Já no dia-a-dia, a tendência é mais discreta e aparece em alguma peça ou em algum acessório, como uma saia ou um top.

As franjas tambem aparecem em desfiles importantes, como Vera Wang e Diane von Furstenberg, na NYFW. No Brasil, o desfile mais inspirado no look anos 20, foi da Huis Clos.


*Beijos

12 Respostas to "[MODA] Franjas"

Love the last dress!x, fashionnerdic

oláacabei caindo no seu bloge achei super legal :)vou te seguirah, adorei a make fluor!um beijo

franjas ainda não usei… mas acho que combina bastante com inverno, friozinho… ;)valeu a visita no meu blog!!vou acompanhar o teu! ;*

Adoro seu blog flor!E amo esse estilo melindrosa anos 20!flor bjocas e boa sexta feira pra vc!xerim no coração

Oi querida!Estou retribuindo sua visitinha lá no blog ^^Adorei o seu e já estou seguindo viuEu particularmente adoro franjas, até fiz a minha novamenteBeijoshttp://moniloureiro.blogspot.com/

Tenho uma história de amor e odio com a minha franja…rsMenina tu ta lindona na foto do perfil!!Bom findi!Bjos querida!

é bem lindo *-* só que..ainda não achei nenhuma roupa AQUI. que me agrade.. algum dia eu acho #3 akpoakoakpa q

Participe do sorteio do meu blog!!http://www.lechateaurouge.blogspot.comUm beijo,Danielle Littera.

Tenho uma bolsa de franja linda de 2 coleções atrás rss que bom que vou poder usá-la novamente como peça descolada rsssbjocas flor e boa semana pra vc!xerim no coração!

Heei =DNunca fui muito fã de franjas não, mas aquele vestido prata da quarta foto está um arraso de lindo *-*

O ultimo vestido é lindo demaaais!

Acho anos 20 mto lusho, é lindo, aquelas franjinhas, adorei!que bom que a moda vaaai e veeeem, rs!

Deixe uma resposta

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

fevereiro 2010
S T Q Q S S D
« jan   mar »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
