Blog da G Florees

[MUST-HAVE] Produtos fofos

Posted on: fevereiro 23, 2010

A primeira maquiagem que eu tive, acho que ganhei da minha mãe, foi um estojinho fofo da moranguinho que devia ter umas 5 sombras, 1 blush e uns 4 batons cremosos, aqueles que a gente passa com o dedo. Eu amava aquele estojo e andava com ele embaixo do braço pra todo o lado.
A gente cresce, as maquiagens começam a ficar mais ‘maduras’ e a gente abandona a moranguinho, a hello kitty, a banca de neve…. será? Hoje em dia tem muita maquigem boa com embalagem cute e fofa ♥________♥ E por mais velha que você seja, ou se considera, para usá-las, tenho certeza que você vai babar!

1) Pop Ribbon Gloss – Paleta com 5 brilhos labiais, da Pop Beauty


2) Heart of Hearts – Pó compacto translúcido, da Estée Lauder


3) My Tattoo Liiiner e My Babiii Mascara – Delineador de glitter e máscara de cílios, da Sephora


4) Candy Hearts – Brilho labial da Philosophy.

5) Mini Bourjois Trio Eyeshadow Box – Trio de sombras , da Bourjois.


6) Meteorites Powder For The Face – Blush iluminador em forma de bolinhas, da Gerlain.


7) Pearly Lipstick – Batom da Sephora Girls


8) Délice de Poudre – Pó bronzeador da Bourjois em formato de chocolate.


9) Ice Cream Truck Lip Balm Set – Hidratantes labiais da FredFlare em formato de sorvete.


10) Morning Set – Base e pó facial da Palganton


11) Beautê des Lêvres – Hidratantes labiais da Agatha Ruiz de La Prada


12) Eyeko 5 in 1 Eye Beauty Eyeshadow Tins – Paleta com 5 cores de sombra da Eyeko


13) Paul & Joe Limited Edition Disney Collection Face Colour – Iluminador da Paul & Joe


14) Deluxe Eyeshadow – Sombras da UrbanDecay


15) Palette Pop e Palette Esprit Couture– Pó fácial e sombras, de Yves Saint Laurent


16) Eye Candy – Mini sombras da Hard Candy.


17) Lollipop Lip Gloss – Gloss cremoso, da Hard Candy em formato de pirulito.


18) Mix Tape Makeup Palette (Party Mix) – Estojinho com sombras, batons, aplicadores e espelho, da Hard Candy em formato de fita K7.

19) Eye Cake – Paletinha com 5 cores de sombra, da Pop Beauty


20) Naughty But Nice Lip Balm Pots – Gloss natural com “sabor” e cheirinho de frutas, da Asos


*Beijos

13 Respostas to "[MUST-HAVE] Produtos fofos"

UAAU! Uma mais linda que a outra! querotudopramim. babei demais aqui, seerio! aheuoahuiehiuaeBeeijos flor ;*

Eu não quero todos não..Mas quero boa parte deles hahaPreciso do meu cartão de crédito internacional de volta NOOOOW =/

e quem disse que da coragem de usar hahahahaha

nossa! super quero tb!quero todos, ou quase todosheheheadorei o postbjo

Ai Meu Deus nunca vi tanta coisa linda junta!

Ia só dizer que eu me amarro em batons de latinha, tipo uns que O Boticário vendia quando eu era crança pequena lá no interior de Goiás [aliás, acho que voltaram a vender…], mas daí vi os estojinhos do Bambi e não resisti. Eu quero. Eu preciso de um desses!!

Ia só dizer que eu me amarro em batons de latinha, tipo uns que O Boticário vendia quando eu era crança pequena lá no interior de Goiás [aliás, acho que voltaram a vender…], mas daí vi os estojinhos do Bambi e não resisti. Eu quero. Eu preciso de um desses!!

olaaaaadorei o seu blog tb, fofo.eu queria esse blush de bolinhas, será que é bom? beijosjokawww.stylesdiary.com

Obrigada pelos comentários meninas !! Beijos

Geeeeeee, amei o pó translucido na embalagem de coração com straassssssque luxoo!!Beijos

Quanta coisaaa linda!! *__* amei tudo! queria ter todos os produtos, adorei o post!beijos

esses glosses parece com o da NYX, será que são os mesmos??

Amei esse postbjnsss no seu ♥Luízahttp://jornaldaluluteen.blogspot.com

Deixe uma resposta

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

fevereiro 2010
S T Q Q S S D
« jan   mar »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
