Blog da G Florees

[ESTILO] Camila Belle

Posted on: fevereiro 24, 2010

Camilla Belle tem 22 anos e nasceu nos Estados Unidos, mas sua mãe é brasileira, e ela considera o Brasil seu lugar preferido no mundo todo, aai que orgulho, bee! Ela começou uma carreira atuando em filmes como A Princesinha e Jurrasic Park, e tambem fez um filme brasileiro: À Deriva (não assisti ainda, mas só de saber que um Cami tá nele, me deu vontade)

Mas ela foi conhecida mesmo por trocar Joe Jonas (o irmão do meio do Jonas Brother) por Robert Pattinson (o. .. aah, esse dispensa apresentações hahah). Camila nega até o fim da vida que isso seja verdade, embora e eu também não acredito, como um comprovem alto nivel de amizade entre o vampirão fotos ea mocinha.

No dia a dia ela é bem simples, aliás acho que isso define bem a Camila, ela usa jeans, sapatilhas baixas, lenços, bolsas médias e óculos escuros.


Ela tambem adora vestidinhos curtos e de vários tipos de tecidos, estampas e texturas.
Seja em eventos durante o dia, ou de noite, ela mostra as pernocas e os sapatos baphos!!!

Preto e Branco

Estampas


No red carpet ela se joga nos modelos longos e justos em cima e soltinhos embaixo, faz o estilo princesa e ficou lindaaaaaa de franjinha !!! *_*


♥ Para sugerir temas, entre na Borboletas comunidade do orkut.

8 Respostas to "[ESTILO] Camila Belle"

Ain eu amo e Camila, qd era pekena meu filme favorito era A Princesinha pq minha vó dizia que ela lembrava de mim qd via a menina, magina?Mas eu amo mais ainda o amiguenho dela néam? Já que ela eh só amica, vou pedir pra me apresentar!!!Amiga, tem selinho pra vc lá no meu blog viu?? Vc sabe que eu venho muito aqui,é um dos meus blogs favoritos!!!Bjus

adorei o primeiro look da 3ª imagem. adorei todo o estilo da minha chará =p hahaha bem simples e sem exagero, mas na medida certa pra ficar bem vestida!brigada pelo comentário flor, beijão(ps: blog lindo)

Gostei do estilo dela,ela gosta de lenços,eu tbm!Bj

Aaaadorei o estilo dela! Nossa, muuuito legal mesmo!! O último vestido das fotos de red carpet é PER-FEI-TO! *-*

ai ela é linda né.que as pernas dela para mim, adoroooo.os looks nem precisa falar são perfeitos.beijosjokahttp://stylesdiary.com/

Nathalia: O ultimo vestido é lindo mesmooo!! Tambem amey!

Adoro a Camila, e acho o estilo dela super bonito, adorei essa seção do seu blog =DPosso me intrometer e sugerir uma?DEMI *-*

ela é linda, tem uma carinha fofa e um corpo divino

Deixe uma resposta

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

fevereiro 2010
S T Q Q S S D
« jan   mar »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
