Blog da G Florees

[NEWS] Coleção Barbies

Posted on: fevereiro 25, 2010

UAU, meu queixo ainda tá no chão e já faz uns 15 minutos, o motivo? Olha essa nova coleção de Barbies da linha Collector.

A Landmark Collection foi criada em comemoração aos 30 anos da coleção “Dolls of the World”, e transformou os maiores pontos turisticos em vestidos baphonicos para a boneca mais famosa do mundo. A Torre Eiffel, o Big Ben e a Estátua da Liberdade são os pontos turísticos escolhidos para a nova coleção.

Torre Eiffel

Estátua da Liberdade

Big Ben


Fiquei louca pela Barbie Paris, é meu lugar do mundo preferido, e eu tenho certa obsessão por lá, ano que vem eu vou e ngm me segura no Brasil!!
O lançamento está previsto pra Maio /2010

*Beijos

♥ Para sugerir temas, entre na Borboletas comunidade do orkut.

17 Respostas to "[NEWS] Coleção Barbies"

Que lindas!!! Amo Barbies.. Tenho várias, de qnd era criança.beijos

São fofas!!!! Amei a do Big Ben…acho que foi o modelo do vestido que me chamou atenção…a de Paris tá chiquetosa demais, né? hahahaBeijokas

Que liiindas! As Barbies são um arraso mesmo né? God!! Adorei ;D

Adoroo barbies! A Paris é linda mesmo!Bjo!

Meu Deus o que é isso???Meu sonho é ir em Londres.. então.. queria a Big BenElas são perfeitaaaas

aii, eu acho que teria feito a mesma coisa, só que ao invés de roupas, sapatoshauahauLINDAS BARBIES, pena que minha mãe não compra mais pra mim:/

Noooossa, que barbies mais LOOSHO são essas? Eu não consigo parar de imaginar a Katy Perry usando esses vestidos! hahahaha

Oi Jéssica! Muito demais, as 3 Barbies são lindas!:) Beijo!

Nossa, depois que eu fiquei velha acho que tow gostando mais ainda de Barbie, se eu pudesse tinha uma coleção e com certeza essas estariam nela. Adorei a carteira do Big Ben, queria uma pra miim!!!São lindaas!!

Q luxooooooooo!maravilhosas!Seu blog está divino! Parabéns!bjocas de sua mais nova seguidora

amei, amei, ameiiiiiii!!! o sapatinho da Barbie estátua da liberdade achei suuuper fofo *-*

aiii que lindas *-* eu sou apaixonada por barbies gostei mais da estatua da liberdade, d mais! Obrigada pela visita🙂 volte sempre ♥ Beijinhos

nossa q roupinhas feias das coitadas uahauhauha a melhor é a do big bang^^mas as barbies estão lindas!

Lindas né? Paris, here we gooo!!!! :DDDDObrigada pelos comentários meninas

Lindas :DEu quero umamin dá?! rsBjs

Paris também é o meu sonho, quero passar minha lua de mel lá *-*Adorei as barbies, deve ser lindo ter uma coleção de barbie né?passa lá no meu blog depois, adoro seu blog, parabééns!Beijo *-*

A big Ben tá looooosho!

Deixe uma resposta

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

fevereiro 2010
S T Q Q S S D
« jan   mar »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
