Blog da G Florees

[EU IRIA ASSIM] Volta às aulas

Posted on: fevereiro 26, 2010

É normal no começo do ano a gente ficar confusa do que vai vestir na escola ou faculdade, lógico, nos primeiros dias a gente quer impressionar e mostrar nosso estilo, mas sempre temos a sensação de que depois de 2 semanas nossos modelitos se esgotaram e a criatividade tambem.
Pensando nisso, resolvi fazer esse post pra ajudar as mais indecisas, são looks básicos e fáceis de copiar, mas sem deixar de lado o estilo e o conforto, porque ficar sentada 5 horas numa cadeira com um vestidinho micro vermelho, é coisa de Geisy (não sei nem escrever o nome da moça, sorry).
São quatro opções que eu usaria fáááácil nos corredores do colégio.

1) É um estilo mais quentinho, pros dias de hoje, começa mais quente e vai esfriando ao longo do dia, você pode usar só a regatinha, ou jogar a camisa xadrez por cima (o que vai te deixar com uma cara de despojada, e se você tiver estilo e um quadril não mto grande, pode amarrar a camisa na cintura) , a bota traz a idéia de frio e chuva, e o óculos de claridade, dias típicos de outono. A bolsa pode ser grandona e pesada, fica linda com esse look underground. E a make bem suave, já que tudo já é bem colorido. As unhas pode seguir tendência, esmalte colorido ainda está em alta, então CORRA, logo os marrons – acinzentados tomarão conta do mundo.

2) Divertido e cute, esse look é bem claro e o que marca aqui são os acessórios e as cores que você escolherá. Montei um estilo mais patricinha. A camiseta traz o ar clásico do colégio, mas não é lisa e sem graça como os uniformes, a calça clara é perfeita pra quem é mais magrinha e quer dar mais volume pras pernas e bumbum. A sapatilha rosa demostra romantismo e delicadeza, e você pode combinar com uma bolsa de um tom mais claro ou até mesmo roxo, como eu fiz aqui, fica lindo! A make segue os tons rosas e as bijus são pequenas e douradas. O óculos dá ao look, sofisticação (óculos grande é poder, bee!)

3) Retrô chique. A camiseta listrada de linho lembra aquelas pin-ups vestidas de marinheiras lá nos anos 80, a calça é mais alta e skin e acompanha o all star de cano longo (que eu, usaria por cima da calça, meio desamarrado, pra não ficar tudo certinho demais). Esse look também é uma opção pros dias mais frios. A bolsa traz a diversão pro look, Hello Kitty é sempre Hello Kitty, o óculos tambem tem um ar vintage pra combinar com a ‘época’ do look, acessórios divertidos podem ser usados sem exagero, um brinco maior, deve ser usado com corrente pequena. A make é fofinha, nada de carregar no olhão e ir ‘maquiada para matar’ os professores às 7h da manhã.

4) Rocker Fashion para dias mais quentes. Tachas e mais tachas, você pode ir pra escola, ficar hooooras sentada ouvindo a professora falar qualquer coisa que você não tá interessada, mas não dá pra deixar o mundo lá fora, né? E tachas estão supeeeer IN. Seja em acessórios ou nas roupas, elas sempre chamam a atenção. A camisetinha leve rosa combinada com a calça mais clara e os acessórios tachados (sandália rasteira e bolsa) não deixam o ar pesado nem com cara de roqueiro Ozzy Osbourne. O óculos é de acrílico, mas pode ser um modelo aviador, tambem ficaria lindo! E se você escolher esse estilo, pode se inspirar na Ke$ha e pintar as unhas de preto, usar caveirinha e muito rímel. Só cuidado pra não exagerar. Espero que esse post tenha ajudado vocês, e se quiserem mais dicas de como eu iria à algum lugar, entrem na comu: Borboletas comunidade do orkut

*Beijos

Anúncios

15 Respostas to "[EU IRIA ASSIM] Volta às aulas"

adorei os looks! todos!acho q cada dia a gente acorda com um humor diferente: um dia a gente quer sair arrumadinha, no outro quer vestir um jeans e camiseta e só passar um blushizinho… e todos são versáteis!bjo e obrigada pela visita, sinta-se a vontade para voltar 😉

Amei os looks e todos combinam comigo hehehe!Tô louca atras de uma camisa xadrez igual a do primeiro look mas só encontro elas por preços muuuito altos!!!Vc faz essas montagens no polyvore? Queria favoritar esse looks lá!

Evelyn isso mesmo, no Polyvore, mas eu nem chego a salvar, vou fazer um atrás do outro no printscreen! nem sei se tenho login do site , hahahaBeijosAh, tou querendo essa camisa xadrez tambem! Se eu achar em alguma loja de departamentos, te aviso 🙂

Ainn que looks lindos G! As vezes eu me sentia meio que sem personalidade por mudar um pouco de estilo no decorrer da semana, mas já vi que isso é super legal né??Tô mais tranquila e feliz agora.Beeeijo*superadorooblog:D

nossausaria todos! certoum pouco menos o ultimo hehenao faço tanto o estilo rockapesar de perceber q vai vir com tudo né?adoro passar por aqui..beijos!

rss, também quero.. Quando uma de nos fizer nos convidados.Também adorei o seu blog, não conhecia mais achei ótimo e já te linkei, Beijos!E volta sempre.Ah eu adorei todos os look, o único problema é que tem a blusa do colégio aqui, obrigatória :/

Oi Gê! Gostei muito dos looks, tudo muito usável…Ó, tem camisas xadrez na Renner de Suzano, muito similares #ficadicaBjão pra vc!!

q lindos seus looks, adorei o primero e o com tenis i ❤ rsrsrsbeijos

ameei as roupinhas..mas aqui onde moro(PB) É muuuito quente, então roupas mais leves são melhores :Dbeeijo*=

Geeeente, achei a camisa xadrez na Renner, por R$69,90 Dica da Carol do agapitaaaa 😀

Adorei o primeiro e o ultimo look, acho que combina mais com você tambem, lindo!Beijos

Amei o look mais arrumadinho, tem mais minha cara…rssss

Que all star mais liiiiiiindo

Essa rasteirinha com tachas tá o must have do post hein, adorey

Ahhh, amei amei amei *-* Só hoje que eu pude vir aqui confeirir, gostei dos looks. Ótima dica pra quem vai entrar na faculdade daqui a 15 dias! Weee

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

fevereiro 2010
S T Q Q S S D
« jan   mar »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
%d blogueiros gostam disto: