Blog da G Florees

[COMO USAR] Saia Tulipa

Posted on: março 1, 2010

Comprei uma saia tulipa e pesquisando maneiras de usar, achei que mais alguem poderia ter a mesma curiosidade que eu, e pensando nisso, surgiu a idéia desse post.
Vamos ao que interessa??
A saia tulipa foi criada em 1957 por Pierre Cardin, e é um modelo que tem umas preguinhas na parte de cima e somem no decorrer da saia, criando um volume em cima, ótimo pra quem é mais magrinha, dá impressão de bumbum maior.

A maneira mais fácil e segura de usar a saia tulipa sem cometer erros, é combiná-la com regata básica branca, a malha pode ser podrinha e SEMPRE por dentro, pra deixar o look bem marcado. Mas existe outras maneiras tambem, pode ser usada com tomara que caia, camiseta estampada, blazer boyfriend, camisas larguinhas de todas as cores, cintos, ankle boots, sandálias pesadas e sapatilha.

Famosas usando saia tulipa:

Lauren Conrad e Zoe Saldana

Alexa Chung , Alison Brie e Katy Perry
*Beijos

♥ Para sugerir temas, entre na Borboletas comunidade do orkut.
21 Respostas to "[COMO USAR] Saia Tulipa"

essas saias são muito lindas, bem legais as dicas *-* se puder, passa no meu blog mais tarde http://chegamaismenina.blogspot.com/ obg :Dbeeeeijos :*

Nossa, nem sabia q tinha sido criada pelo Pierre Cardin :S Mas mto bom o post 😉 É um modelo lindo de saia!

adorei as dicas :Dqueria saber onde tem pra comprar , pode dar a dica ?bejos :*

Amo essa saia G, acho que fica mto phyna!Beijos

Essa saia é perfeita, faz um post sobre a saia lápis, pleeeeease!?Beijos G

GGGGGGGG, faz um posto sobre a calça boyfriend? Eu tenho uma mais acho que nao sei usar de um jeito feminino.Adorei as saias 🙂

Eu queroooo uma saia dessa pra mim, mas nao sei aonde acho!!!HELP ME

é linda mesmo, deixa o corpo super bonito

Ahhh, que lindo esse modelo de saia, eu comprei uma mas tive que levar pra ajustar na cintura porque ficou larga :/

\o/ Acabei de ser sua seguidora n°1000

Jéssica: Eu tambem vou ter que levar pra ajustar, ficou larga na cintura tambem, e ai ela fica caindo e não fica exatamente aonde tem que ficar :)Beijos

La Srta´s : BEM VINDAAAAAA!!! :DDDD

Amo esse modelo de saia. Ainda não tenho nenhuma, to só na pesquisa por enquanto!

Amo saia de cintura alta e essas necessariamente tem cintura alta, né?Não posso usar balonê se não fico mais cheinha, mas saias são adoradas por mim, mesmo não tendo muitas (tenho 1 -q) por não achar facilmente =//Beijoca!

Obrigada pela visita Jéssica!Adorei o Borboletas tb, vou passar por aqui semprebjão

Ah! E essa modelo de saia eu adoro, tenho 2, uma verdinha e uma roxinha, as 2 da Oh!Boy

Essas saias são lindíssimas,adorei o post!Bjosss

eei!! tô adorando seu blog!! a saia tulipa tá suuuper em alta mesmo!! principalmente as coloridas para o verão!beijos!

jessica..eu nao vi na seleção, mas vc acha que saia tulipa combina com sapatilha pra um look mais despretencioso.. tipo, dia-a-dia?beijos!

Marcele, eu acho que super combina sim, eu experimentei a minha com melissa e ficou lindo, depois post no [LOOK]Beijos

Ah! Eu qria tanto saber sobre isso, obrgada pela ajuda! Eu vou fazer uma saia tulipa pra mim, ja posso usar com minha blusinha regata + sapatilha xD Luxo! Beijos!

Deixe um comentário

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

março 2010
S T Q Q S S D
« fev   abr »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
