Blog da G Florees

[INSPIRAÇÃO] Betty

Posted on: março 1, 2010

[TAG] nova por aqui 🙂
É bom a gente ter noção de como usar um certo tipo de roupa, sapato ou acessório, e com a internet isso tem virado quase um ritual , vasculho blog de moda, moda de rua, tendências enfim, tenho um personal stylist a minha disposição ao alcanlce de um clique! (háá, parecendo comercial de banda larga) Pensando nisso e em como isso tem me dado boas idéias na hora de montar um look, vou postar aqui, a príncipio semanalmente, uma “blogueira inspiração”.

Betty Autier tem 25 anos, é atriz, cantora e compositora, vive em Paris e tem um blog que leva o seu nome – o ” Le Blog de Betty“.
O Blog foi criado em maio de 2007, como um espaço para dividir suas idéias e mostrar que é possível se vestir bem sem perder o rim. Hoje o blog recebe mais de 6 mil visitas diárias e está na lista dos 99 blogs de estilo mais influentes do mundo.


Betty é fã de maquiagem, roupas vintage e acessórios marcantes e despojados. Além dela saber muito bem como misturar as peças, ela não tem medo de errar, e mostra através das belíssimas fotos que estilo e ousadia é mais importante que dinheiro na hora de criar um look.


Betty faz compras em diversos lugares, algumas peças de marcas como Marc Jacobs, Isabel Marant e Maje até Zara e H&M, passando por brechós e lojas onlines. Sempre garimpando muito, já que o blog todo gira no sentido “chique e barato”.


Ela tem o estilo rocker fashion romantico, mistura tachinhas com paetê, couro com vestidos soltinhos e muito jeans. Sua inspiração vem da música, além da cidade ma-ra-vi-lho-sa em que ela vive (Eu tambem seria inspiradíssimaaa se morasse em Paris), muitas camisetas com estampas de cantores famosos como Michael Jackson fazem parte do closet da fashionista, na foto acima ela usa uma jaqueta no estilo Thriller, mas sem deixar caricata.


Além de fotos de moda, ela tambem abastece o blog com fotos de lugares que visita, de comidas, coisas fofas que cria, objetos de desejo e até mesmo as últimas comprinhas.

Vale muito a pena dar uma passadinha no Le Blog de Betty , tenho certeza que você vai clicar nos FAVORITOS nos primeiros 2 minutos de acesso 🙂
Mandei um email pra Betty com algumas perguntinhas, vamos ver se ela arruma um tempinho pra responder, e se isso acontecer, corro aqui pra editar o post 🙂

*Beijos

♥ Se você tem um blog de moda de rua, ou admira o blog de alguem, divida com a gente, quem sabe ele não será o próximo a aparecer por aqui ?? Entre na Borboletas comunidade do orkut.

17 Respostas to "[INSPIRAÇÃO] Betty"

Tem como não ter inspiração?Como vc mencionou, ela mora em Paris. A cidade q ela vive é linda e ela igualmente.Eu viveria inspirada todos os dias haha

concordo com você, o blog da Betty é bem legal e vale a visita. bjos

Jéssica!Adorei esse post! O blog da moçoila é super bom! Fiquei babando nas fotos, não só nos looks! Adoro blog recheado de imagens! Mas imagens de qualidade! Bem editadas e tratadas! ;DObrigada pela visitinha! Seja sempre bem vinda! Kiss

Oi Amiga,Obrigada pela visita, eu passei para conhecer o seu blog e já estou te seguindo.Nossa ela é muito fofa mesmo!!! Eu achei linda a primeira foto. Eu vou passar lá para conhecer o blog dela, valeu pela dica.Beijus 🙂

A internet hj é quase a nossa melhor amiga! ahahha Adorei a idéia das blogueiras, sempre dou uma olhadinha tb, algumas são minhas verdadeiras inspirações!Jéssica, amei seu blog, tudo de muito bom gosto e ótimo conteúdo, parabéns! Passarei por aqui para me inspirar! ahahahBjohttp://futilidadesqueamamos.blogspot.com/

achei ela bem digna!gostei daqui =*

acho q hj em dia a facilidade em saber se produzir esta ao acesso de todos,a internet eh uma maezona nesse sentido,hahaha…alem de tudo da para pesquisar bastante antes de comprar qualquer produto,um beijao.

Nossa, adorei o blog dela, favoritei mesmo!Beijos

como ela é linda, e as fotos bem tratadas, claras e bonitas, amei esse blog, não vejo a hora da proxima inspiração bloguistica

A Betty é diva inspiradora mesmo, muito boa a idéia

lushoooo, ela tem um estilo bem legal, nao liga mto pra moda e mistura tudo, adorei mesmooo

QUERO VER INSPIRAÇÕES BRASILEIIIRAS!! 🙂 Tem mto blog bom por aqui tambema betty e linda demais meu deus, como pode???

GGGG, eu quero pedir uma inspiração, conhece a Cherry blossom??? Ela tb tem um blog de moda assimbeijus

Meeu, eu tava vendo meus favoritos esses dias e vi que a maioria esmagadora é de blog de moda, esmalte e blá blá blá rsÉ muito bom poder ter toda essa informação num clique e saber o que é tendência em Paris assim como o que é over em NY. Certeza que vou fuçar o blog dela *-*Valeu pela visita e pela dica, adorei seu blog!Beijoo

Ahh, ela é fantástica né?Looks perfeitos..adorei!Beeijosp.s.: faz com blogueiras brasileiras também!

Eu adoro a Betty! É um dos blogs que mais me inspiram por aqui! A amiga dela, Tokyobanhbao também é uma grande inspiração, adoro.Obrigada pelos parabéns.. é o maior alívio mesmo!;**

Já a algum tempo eu to in love com as roupas da Betty, ela é ItGirl ever!

Deixe um comentário

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

março 2010
S T Q Q S S D
« fev   abr »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
